1. Spirit Fanfics >
  2. Híbridos em perigo - Cellps; Mitw >
  3. Visão do Mike

História Híbridos em perigo - Cellps; Mitw - Visão do Mike


Escrita por: MilkaYuki

Notas do Autor


Oieee
Olha quem voltou??

Capítulo 2 - Visão do Mike


Fanfic / Fanfiction Híbridos em perigo - Cellps; Mitw - Visão do Mike

P.O.V Mike

Nós entramos na boate e eu fui no bar, uns amigos meus que já vinheram aqui disse que as atrações aqui são ótimas.

Eu fiquei olhando o palco enquanto bebia um drink, depois eu vi Felps se aproximando de lá... Pensei que a essa altura já estaríamos voltando pra casa, ainda bem que não, seja o que for que fez ele ficar, agradeço.

No palco estava um híbrido de cachorro, ele era bonito, mas nada de mais, não demorou muito pra um híbrido de coelho entrar.

Não fiquei prestando muito atenção nele, após algum tempo, outro híbrido entrou, esse era de gato e tinha uma senhora bunda! Vários gritavam "Tarik".. Tarik?! Esse era o nome do cartaz.. então você é a atração principal?! Não é pra menos... Vejo Felps perto do palco e tento chegar até ele... CONSEGUI! Negócio apertado, gzuis...

Mike: Dizem que ele é o destaque sempre aqui, mas não é pra menos, olha essa bunda... -Digo a Felps que ri soprado.

Eu estava hipnotizado no híbrido à minha frente, estava em um completo tranze por ele.

Até que seu show acaba e de repente minha motivação de ficar ali vai embora.

Felps parecia decepcionado com algo, mas não sei o que é. Nós íamos embora, até que escutamos alguém anunciar:

???: Vamos ver agora quem irá ficar com as três gracinhas que fizeram mais sucesso na noite: Luiz Felipe -O híbrido de coelho entra e todos aplaudem- Rafael Lange -Vejo o híbrido de cachorro voltar ao palco e sou parado no mesmo momento por Felps, que nos faz voltar para perto do palco... Quem diria, logo ele?- Tarik Felipe -Paraliso ao ouvir esse nome.. pelo visto não posso falar muito do Felps. Estou completamente encantado por esse lindo híbrido de bunda grande.

Não sabia que chegava a tanto isso aqui... O primeiro foi o híbrido de coelho, logo depois o híbrido de cachorro, fiquei surpreso ao ver que Felps o pegou, ainda mais por 1000 reais?!

Chegou a vez do híbrido de orbes negras e cabelos igualmente escuros... As apostas começaram nas alturas, só pelo fato do híbrido em minha frente ser o destaque da noite.. 1200, era a final. Vejo o cara que "alugou": Parecia que estava no cio, Jesus! Olho pro híbrido novamente, ele olhava para o cara com medo e uma lágrima escorreu.

Mike: Eu dou 1500! -Todos me olhavam espantados, nem eu estava crendo, enquanto o híbrido me olhava surpreso. Ninguém ia dar mais, então ele me concede o híbrido. Assim fomos para o quarto.

Pac: Miau... -Assim que chegamos no quarto ele mia.

Mike: Meu Deus, como é fofo!! -Percebo que ele estava encolhido na cama- Calminha.. não vou fazer nada que não queira, ok? -Ele assente.

Pac: Miau.. -Ele mia de novo, mas não parecia ser um bom sinal.

Mike: O que houve?

Pac: T-tá doendo... -Quando ele me olha, vejo que seus olhos estavam azuis brilhantes.

Mike: O-o que isso significa?

Pac: E-eu entrei no cio. -Me espanto quando ouço aquilo- Me ajuda por favor! Tá doendo muito! -Eu não vou conseguir resistir a isso, além do mais, ele tá muito sexy assim- Miau...

Mike: Tem certeza? -Ele assente, voltando pôr sua cabeça entre seus joelhos.

(N/A: Olha quem vai fazer lemon no 2° capítulo? Pois é..)

Eu me aproximo devagar da cama e levanto sua cabeça, o fazendo olhar pra mim. Colo nossos lábios em um beijo calmo e vou o deitando na cama devagar, ficando por cima dele, o beijo vai ficando quente, ele nos aproxima, colocando seus braços ao redor de minha nuca, indo em direção aos meus cabelos e os puxa. Passo minhas mãos por seu corpo de curvas afeminada e sinto ele se arrepiar. Bastou isso para que eu soltasse um risinho malicioso durante o beijo.

Nos separo e começo a distribuir selinhos pelo seu pescoço. Tiro seu vestido e desço aos poucos, até chegar nos seus mamilos. Comecei a chupar um e a beliscar o outro, arrancando doces gemidos dele. Sinto ele pôr as mãos em meus cabelos novamente, mas apenas o bagunçando. Me levanto e sento em seu colo. Ele pega o cinto e o abre aos poucos, em seguida, o fazendo cair de mim. Ele desabotoa os dois botões da calça e, de forma sexy, abre o zíper da mesma. Logo a abaixa, me deixando apenas de boxer.

Em seguida, colo nossos lábio de novo, enquanto abaixo a minha cueca. Meu membro salta pra fora. Dou um selinho em Tarik e, em seguida, o ponho de quatro na cama, fico de joelhos e começo a vasculhar cada cantinho da sua boca com meu membro. Aos poucos, ele foi se liberando e começando a usar a sua língua. Comecei o vai e vem dele e ele, aos poucos, foi me proporcionando gemidos. Até que senti que eu estava vindo. Saí de sua boca e dei um gemido bem mais alto que os dele: tinha ejaculado em sua cara.

Seu rosto estava com uma parte considerável coberta de sêmen. Ele lambe a parte que estava mais próxima de sua boca e engole, logo subindo e me beijando. Aperto sua orelha peludinha e começo a massagear. Em seguida, o ponho de quatro de novo, porém de costas pra mim. Começo o penetrando devagar, o que fez Pac ficar louco, eu tinha certeza que o estava torturando daquele jeito. Peço pra ele virar de costas pra cama e assim ele faz. Tão submisso..

Dou um beijo nele e começo o estocando devagar, para o torturar ainda mais.

Pac: A-ahh.. para com a t-tortura! M-m-mais.. p-por favor! -Ele implorou e segurou meus braços fortemente.

Abro um sorrisinho e começo a ir mais rápido. Seguro as suas pernas para cima e começo a estocar ainda mais rápido. Ele gemia mais alto ainda. Tarik estava com os olhos fechados de tanto prazer. Pego ele no colo e começo a estocá-lo mais rápido.

Acho seu ponto fraco e começo a estoca-lo lá. Ele gemia alto. Começo a masturba-lo e depois de algum tempo ele goza na minha mão, contraindo sua entrada e eu gozo dentro dele.

Nos deitamos ofegantes e ele dorme, o cubro e me visto, saindo da cabine indo em direção à entrada.

Eu estava esperando Felps apreensivo, até que ele chega.

Mike/Felps: Temos que ajudar o Cell/Pac!

Mike/Felps: Quem é Pac/Cell?

Mike/Felps: O híbrido de gato/cachorro!

Mike/Felps: Ah, tá!

Mike: Gostou dele, né?

Felps: Nem fala de mim, você tava louco pelo moreno rabudo lá!

Mike: Ei, olha como fala, a partir de hoje aquela bunda é só minha!

Felps: Eu quero a do Cellbit, relaxe! -Nós rimos e fomos em direção ao carro, entramos e logo eu dou partida.

CONTINUA...


Notas Finais


Se vc gostou, deixe seu favorito, me siga para mais histórias também! ;)

FANFICS MARAVILHOSAS:
https://spiritfanfics.com/historia/o-principe-e-o-plebeu--mitw-baixathentic-cellps-8852482 (minha outra fanfic)

https://spiritfanfics.com/historia/after--mitw-9839706 (A fanfic maravilhosa da Gabbe)

https://spiritfanfics.com/historia/e-errado-te-amar--mitw-8738706 (Conheçam essa fanfic, inspiração total pra a minha outra fanfic acontecer)

https://spiritfanfics.com/historia/mitw--true-love-10356317 (Fanfic linda da Ingrid)

https://spiritfanfics.com/historia/enfeiticado-10312399 (Essa daq vcs precisam ver, urgente! Love u Angel ❤)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...