História Híbridos-Interativa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), GLAM, Got7
Personagens BamBam, Dahee, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Miso, Park Jiyeon, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, Trinity, V, Youngjae, Yugyeom, Zinni
Visualizações 69
Palavras 1.341
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - I


Julia P.O.V's On

Estava fazendo o jantar,eu podia ouvir o barulho do jogo que as meninas jogavam até que ouço a campainha tocar.

— estão esperando alguém? — pergunto da porta da cozinha e todas negam.Tiro o avental e deixo em cima da mesa,pego a chave do portão e abro a porta,desci a pequena rua para o portão,Assim que chego perto,vejo uma caixa de papelão de tamanho médio.Abro o portão e a caixa de mexe — ta porra! — dou um passo para traz por reflexo mas logo me aproximo novamente — que merda é essa?! — olho por cima dá caixa e vejo a mesma se mexer novamente caindo com a tampa para o lado,dou um passo para traz pois aquilo estava parecendo filme de terror.A tampa da caixa se abre revelando um gatinho amarelo com manchas pretas por todo o corpo — Own que fofo — pego o gatinho no colo e logo mais outros 6 saem da caixa — meu Deus que fofo!!

Eles começaram a se esfregar em meus pés pedindo carinho.Cada um tinha uma coleira com um pingente Dourado.

— Kim Taehyung — leio o nome do que estava em meu colo.Me abaixo o colocando no chão e começo a fazer carinho em todos eles — Jeon Jung-Kook,Park Ji-Min,Kim Seokjin,Min Yoongi,Kim Namjoon e Jung Hoseok — Leio o que estava em escrito em cada pingente — por que você tem nomes de pessoas — pergunto para mim mesma — o gatinho chamado Namjoon tinha em papelzinho na nuca em baixo da coleira,parecia estar incomodando ele.Pego o papel e então o abro.

"Por favor,cuidem bem deles,são especiais,não tenho condições de me sustentar e muito menos a eles.Mas sei que vocês tem e eu quero o melhor para eles então peço que cuidem deles com muito carinho e amor.Por favor não os abandone não os machuquem,são tão especiais mas daqui a um tempo intenderam o por que eles sao tao especiais.

Ass:Song Minah"

E assim a carta acaba,coloco a mesma no bolso do short e coloco todos os gatinhos dentro da caixa,os felinos estavam um pouco magrinho mas nada que indique maus tratos.Abro a porta com um pouco de dificuldade e tiro todos os gatinhos de dentro da caixa.Vou para a sala sendo seguida pelos gatinhos.

— que isso Julia? — Chany foi a primeira a se pronunciar dentre as meninas fazendo todas me olharam.

— colocaram eles dentro de uma caixa em frente ao nosso portão,um deles tinha uma cartinha no pescoço — digo tirando o papel do bolso e entregando para Sun que leu em voz alta.

— não sei de onde mas acho que já ouvi esse nome em algum lugar — dessa vez a mais nova Jenny se pronuncia — mas acho que é so impressão minha.

— vamos ficar com eles? — pergunta JiHyo com os olhos brilhando.

— não podemos abandona-Los né!? — digo e a mais nova pega o gatinho chamado Taehyung no colo.

— ohh,Hoseok,nome bonito— diz Beatriz fazendo cafuné no gatinho que se aconchegou em seu colo.

— Bom vou voltar a fazer o jantar — digo e todas assente cada uma vom um gatinho no colo.Vou para a cozinha e sou seguida pelo gatinho branco de olhos azuis denominado por Seokjin,volto a cortar os legumes e o gatinho subiu em cima da bancada e passou a me fitar — o que foi? — pergunto olhando para o gato que me olhava fixamente — gosta de cozinhar? — pergunto ao gato — aish Julia para com isso!gatos não falão e muito menos cozinham — dou um tapa em minha testa e eu escuto o gato miar — esta com fome com certeza — Vou na geladeira e pego um jarro com leite,despejo um pouco em um copo e coloco no micro-ondas.Assim que o leite ficou pronto tiro e coloco em um potinho e depois coloco ao lado do gatinho que começou a beber.Termino de fazer a janta e tiro o gato de cima da bancada o colocando no chao.Coloco todas as comidas em cima da mesa — meninas o jantar está pronto — digo um pouco alto da cozinha,pela casa ser grande,e todas vem se sentando em seus lugares e começando a comer .

—  Unnie,será que essa mulher pode vir atras deles?  —  pergunta Tomoyo  —  se sao tao especiais  ela nao deveria abandona-los  —  diz e logo começa a comer seu Japchae.

—  não sei mas se vier,irei fazer questão de negar a devolução desses gatinhos  —  digo começando a comer.

Taehyung POV's on

Noona-JiHyo me deixou aqui nesse imenso sofá,essa casa era tão grande que Taehyung poderia se perder facilmente.Vejo Jin-Hyung saindo da cozinha com uma enorme barriga,o mesmo se deita ao meu lado logo dormindo.

Vejo Jungkook-Hyung brincando com uma fórmiga que andava pelo Chão,então Taehyung se abaixa mirando em sua direção e logo saltando pulando em cima dele e mordendo suas orelhas,começamos a brincar rolando pelo chão,mordiamos um ao outros e as vezes nos chutavamos.Vejo Noona-JiHyo fazendo um barulhinho com a boca enquanto mexia os dedos me olhando.Vou em sua direção e ela logo me pega no colo me levando para um lugar na casa que tinha um deliciosos cheiro de carne frita.Noona-JiHyo me colocou no chao e pôs um pote com algo branco e líquido dentro na minha frente,cheiro o mesmo e logo começo a beber sentindo o gosto do leite morno.Logo todos os outros Hyungs apareceram,colocaram potes com leite para eles também menos para Jin-Hyung,a mulher de cabelos Pretos o pegou no colo voltando pelo mesmo caminho que Noona-JiHyo me trouxe.Não ligo muito e volto a beber o leite.

Jin POV's on

Minha noona me levou por toda a casa,era tão grande,era toda branca e os móveis eram em cor creme,era tudo muito bonito,as cortina eram longas e estavam fechadas,mas pela espeçura fina da cortina a luz da lua atravessava a mesma dando um ar um pouco romântico aos corredores.Noona abriu uma porta revelando um quarto azul bebê com uma grande cama,fechou a porta e me colocou no chao e então eu começou a me esfregar no carpete do chão.Noona foi ate uma porta e voltou com uma toalha em mão e um pente.Me pegou no colo se sentando na cama e então começou a pentear meus pelos,estava tão bom,até que ela parou e andou comigo até outra porta.Era um banheiro.Ela me lêvou até algo branco com um formato oval,era oco por dentro.Ela me colocou la dentro e eu logo tentei sair.Tinha água ali dentro,mas estava morna.Eu pulava tentando sair da banheira,mas ao mesmo tempo tentando não machucar minha noona com minhas unhas.Tarefa falha,sem eu querer fiz um pequeno arranhado em seu braço o que fez minha linda noona puxar o ar entre os dentes.Fico quieto na intenção de não machucada mais.Ela me colocou de Pe em minhas patas trazeiras o que mostrava que a água batia em minha barriga,ela me colocou deitado de barriga para cima me ajudando a boiar,passou o sabonete por todo o meu corpo e depois me enxaguou,logo depois me tirando da banheira e me enxugando.Me colocou em cima da pedra gelada da pia e pegou um negócio de cor branca com um formato estranho,ela apertou um botão mirando aquela coisa para mim e logo um vento forte e morno saiu dali me fazendo assustar.Ela me segurava pois eu tentava descer mas ai lembrei que a machuquei e fiquei quieto.Assim que aquele vento parou ela colocou aquele negócio de volta no lugar e eu desci da pia correndo indo para o quarto.Subo na cama e me deito entre os dois travesseiros.Depois de alguns minutos minha Noona sai de dentro do banheiro vestindo um vestido Branco meio curto,me colocou no chao e começou a tirar os lençóis da cama os guardando no armário e pegando outros.

Ela arrumou toda a cama e se deitou apalpando o seu outro lado grande espaçoso da cama.Subo em cima da cama novamente me deitando em cima de sua barriga.

— aigoo,não pode deitar ai,acabei de jantar — Me tirou de cima de sua barriga me colocando ao seu lado começando a fazer um delicioso carinho em minhas orelhas o que me fez pegar no sono.

(...)



Notas Finais


Espero que tenham gostado,desculpem eu ter demorado tanto para postar pois eu já tinha escrevido mas perdi tudo inclusive minha paciência e fiquei um bom tempo tomando coragem para escrever de novo.Mas bem,foi isso espero que tenham gostado e até o próximo capítulo 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...