História Híbridos? {Jikook, Namjin} - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~boliunicorn

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hibridos, Jikook, Namjin, Vhope
Visualizações 212
Palavras 519
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 8 - Aquela puta


Fanfic / Fanfiction Híbridos? {Jikook, Namjin} - Capítulo 8 - Aquela puta

P.O.V Jimin 

Acordei, fiz minha higiene e fui para a empresa, Jungkookie não havia chegado, então fui falar com Namjoon, era estranho isso,  já que ele sempre chega cedo.

-Com licença.

Nj: Ah, entra,  Jimin.- disse  foleando alguns papéis.

- Precisa de alguma coisa? 

Nj: Não, aliás, Jungkook não vem hoje. Se você  puder ir à sua casa para saber porque, agradeço.

- Claro.

Ele me passou o endereço de Kook e resolvi comprar um cafe, já que sei que ele adora beber cafeína de manhã. Cheguei no prédio e fui até o apartamento dele. Bati na porta e Marina, sua empregada, abriu a porta e me olhou com uma cara de bosta, não entendi, mas ela me deixou entrar. Quando abri a porta de seu quarto entendi o porquê da expressão de Marina.

Jungkook estava deitado, nu, abraçado à uma vadia qualquer. Derrubei o café no chão e lágrimas junto a ele, com isso ele acordou e me encarou, saí correndo em desespero, quase nao enxergando , por conta das lágrimas que deixavam tudo turvo. Fui até a empresa e bati na sala de Namjoon, ele abriu e eu o abracei com muita força.  Fechou a porta e me apoiou.

Nj : Ei, pequeno, tudo bem...O que foi?

Contei tudo pra ele, depois de um tempo vemos a porta se abrir, era o Jin, que fechou a porta e saiu logo em seguida. Soltei Namjoon e falei pra ele ir atrás do meu irmão e explicar tudo pra ele. Eu não queria ir pra casa por agora, então resolvi ir até uma quadra que não fica muito longe, ao chegar me ajoelhei no chão e deitei em seguida, permitindo as lágrimas descerem.

Na verdade, não sei porque me sinto tão mal por isso. Nunca tivemos algo realmente sério. Ele nunca disse que queria me abraçar porque me amava, eu que sou tolo e me apaixonei por ele. Eu te amo e te odeio,  Jeon Jungkook.

P.O.V Jin 

Resolvi ir ver como Namjoon estava,  ele tem sido muito legal comigo ultimamente e fica dando em cima de mim, se não fosse isso jurava que era heterossexual. Quando eu cheguei em sua sala bati na porta, mas acho que ele não ouviu, então eu abri. Jimin Estava abraçando ele....nossa,  esse Namjoon é um galinha mesmo! Saí da sala com raiva e tristeza lutando uma contra a outra em meu peito. Senti Nam  me segurar pelo pulso e me soltei.

Nj : Ah, Jin...

- Nem vem com isso- disse com lágrimas nos olhos. - por um segundo, achei que você se importasse. Pena que eu tava errado.

Virei as costas e fui para aquele lugar horrível que tenho que chamar de casa. Quando cheguei o pai de Nam estava a minha espera. Disse que eu teria que pagar por ter saído sem avisar e fui obrigado a deixa-lo me tocar de novo. Tenho tanto nojo dele passar essas maos sujas em mim. De ele me bater e me humilhar.

Como todas as vezes, ele me largou no quarto, sem conseguir me mexer de dor , como se eu fosse um pedaço de carne. É sempre assim, sempre me descartam, como um pedaço de bolo.



Notas Finais


A ft d cap eu q tirei, c quiser flr cmg vai no insta: Chemical.melancholy ou Boli_de_arroz
Espero que tenha gostado do capitulo, ta curto, mas foi feito com amor
~boli


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...