1. Spirit Fanfics >
  2. Hibrídos... Mitw, Cellps, Jvtista e L3ddy >
  3. Apresentações 1

História Hibrídos... Mitw, Cellps, Jvtista e L3ddy - Apresentações 1


Escrita por: Unly5s

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!

Capítulo 1 - Apresentações 1


Fanfic / Fanfiction Hibrídos... Mitw, Cellps, Jvtista e L3ddy - Apresentações 1

 Luba.

Olá Turma! Eu sou o Luba! Tenho 18 anos e 1,62 de altura, sou híbrido de unicórnio e gato e meus poderes são de teletransporte, e também de voar. 

Tenho uma habilidade meio chata e inútil: Não preciso ficar pintando o cabelo, porque meu cabelo muda de cor a medida dos meus sentimentos. Exemplo: Se estou triste meu cabelo fica azul. É a única forma de expressar meus sentimentos de uma forma clara. Não consigo dizer exatamente a cor de cada sentimento, porque não as vejo o tempo todo.

 Tenho duas orelhas de gato laranjas na minha cabeça e um chifre na testa. Tenho uma relação conturbada com ele por conta de um histórico imenso de bullying. Também sofria por ser gay. É horrível chegar ao ponto de não se sentir bem com o que você é pelas outras pessoas.  

Uma boa carga de toda minha insegurança vem de minha casa, meu irmão o Cellbit vive me zoando. Isso me magoa eu já chorei muito mediante ao que se ocorreu ou ocorre, até onde sei nenhum deles sabem de meus choros; assim espero.

O Pac me entende um pouco mais do que os outros porque também é hibrido de gato mas todos são hibridos de uma única coisa só que eu não...não tem como esconder o chifre mas para esconder minhas orelhas coloco meu "macacão" de Pikachu, ele tem uma "capuz" e saio com ele para todos os lugares só me troco quando vou dormir ou ir passear mas em casa e nesse internato vou ficar sim. Me sinto melhor com ele, deve ser por que meus pais me deram na minha fase "DIGIMON É UMA BOSTA", acho até que ainda não passei dela mas vão tomar no cu é verdade! Eu não tenho recentimentos dos meus pais porque no dia em que eles nos deixaram ligaram aqui em casa e eu atendi, era minha mãe, ela mandou eu guardar um segredo de meus irmãos e foi isso que fiz a minha vida inteira praticamente. Falando em irmãos me lembrei que o Batista está muito esquisito...

PVO Batista. ��

Eai galera! Beleza? Meu nome é Felipe Batista mas podem me chamar somente de Batista sou irmão de Luba=Lucas, Pac=Trik e de Cellbit=Rafael. Eu tenho 17 anos sou o mais novo e o Cellbt é o mais velho, tenho 1,59 de altura, também sou o mais baixo depois de mim vem o Luba e depois o Pac. Sou hibrido de morcego meus poderes são que enxergo no escuro e tenho minhas asas e voo, elas são brancas com as pontas pretas, eu e o Luba temos alguns "traços", digamos, parecidas mas não iguais. Ele também vooa mas não tem asas. Só tem um rabo, chifre e orelhas. Mas vamos voltar para mim já que sou eu e não ele que está se apresentando. Eu sinto um pouco de incomodo quando o Cellbit zoa o Luba...sei lá, só acho errado mas não me interfiro. Meus pais não gostam de mim e nem dos meus irmãos tanto que até hoje eu não sei quem são. Mas eu estive recebendo mensagens anônimas sobre eles mas não sei se devo contar para meus irmãos não quero eles tristes por causa dos nossos pais. Cellbt falou que vamos para um internato porque não podemos mais ficar nessa casa. O dinheiro está dificil para pagar ou sei lá. Mas eu estou arrumando minhas coisas e todos também. Pac divide o quarto comigo e também está arrumando a mala. Até que eu recebo mais uma mensagem falando que: "Tome cuidado. As vezes os mais fracos podem ser os mais fortes, mas não é o caso do seu irmão não é mesmo?" Eu me assustei. De qual irmão está falando?

PVO Pac. ��

Falai Galera! Quem fala é o Pac! Bom meu nome verdadeiro é Tarik mas eu prefiro Pac...Eu tenho 18 anos e eu tenho 1,64 e eu sou híbrido de gato preto. Sabe quando você sente que sua família não é a mesma? Bom é o que acontece comigo, eu e meus irmãos não somos os mesmos desde quando nossos pais nos abandonaram nessa casa, Cellbit fica zoando o Luba, coitadinhoe e isso acaba gerando muita discução, ele não faz nada, pelo menos não fazia. Sei lá por que, mas o Cellbit não sabe que ele estava chorando, sou o único que sabe. Um dia eu estava indo para o quarto do Luba e do Cellbit para levar comida para ele, pois naquele dia ele e o Cellbit haviam brigado e ele ficou sem comer desde a hora que aquilo aconteceu, me lembro que naquela mesma semana ele ficou uns 2 dias sem comer direito. E isso não aconteceu só uma ou duas vezes. Aconteceram mais, só que ele não gosta de falar sobre isso. Mas então eu fui lá e abri a porta devagar e ele estava encolhido na cama chorando baixo virado para a parede dava para saber que ele chorava pois ele fungava. Eu então resolvi dar um tempo e voltei para a cozinha só não comentei com ninguém. Eu sei que o Cellbit só faz isso para preparar o Luba para o mundo...sei lá...sei também que o Cellbit foi o que mais sofreu com o abandono de nossos pais já que ele ficou responsável por nós...Eu fiquei triste por todos e não pude fazer nada. O Luba é o único que não  guarda rancor dos nossos pais. O Batista é o mais novo e guarda um rancor maior sem ao menos conhecendo eles! Não sei por que o Luba não. Falando no Batista ele está muito esquisito esses últimos dias, a um mês atrás ele estava normal agora ele parece esconder algo? Ele, Cellbit e o Luba puxaram mais meu pai e eu minha mãe, como eu sei? Eu conheci eles, pelo menos cheguei a vê-los diferente do Batista. Bom daqui há alguns minutos vamos estar em um táxi para irmos no internato, pelo menos temos dinheiro o suficiente para o táxi...

PVO Cellbits. ��

Olá internet! Sou o Rafael mas conhecido como Cellbit, bom eu tenho 19 anos e sou o mais velho entre meus irmãos. Minha altura é 1,67 sou um pouco mais alto também que eles mas não chego a ser uma girafa estou mais para uma hiena...Brinks mas então sou hibrido de cavalo branco. Eu e meus irmãos vamos para um internato. E você deve estar se perguntando o por que de eu ficar fazendo brincadeiras com o Luba...e eu vou responder bem calmo e sem nenhum peso na conciência: "Eu quero proteger meus irmãos" Quero que saibam o que fazer quando alguma coisa acontecer se eu não estiver lá para ajuda-los, pois quando eu vi que meus pais nos deixaram percebi que tudo o que eles tinham era eu então se acontecesse algo com um deles eu não iria ficar bem. Amo eles igualmente e não quero que nada aconteça. Mas depois de Luba falar que era gay fiquei com mais medo ainda, e se ele encontrar um homofóbico na rua e essa pessoa bater nele ou até mesmo insulta-lo?! Eu não vou estar lá para protege-lo! Ele vai ter que saber o que fazer nesse tipo de situação. E ainda mais o Luba, ele é meio sensível e o Pac também. Sei lá se isso é por quê são hibridos de gato...já brigamos muito por isso e quanto mais fico zoando ele, ele se revolta e responde. Isso é bom pois vejo que ele está correspondendo. Vou continuar mesmo lá no internato. Meu irmão pode me odiar mas vou saber que ele sabe se virar sozinho. O Batista também está me preocupando ele anda muito assustado com as coisas ou sei lá! O que importa é que eles estejam bem. E sobre meus pais? Não sei onde eles estão e nem quero saber, nem sei se estão mortos. Até porque eles não tem nada a ver com a gente. Não sei por quê o Luba insisti em saber algo sobre eles e isso me da muita raiva! Tanto que uma de nossas brigas foi por causa disso.

 


Notas Finais


T
C
H
A
U
!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...