1. Spirit Fanfics >
  2. Hibrídos... Mitw, Cellps, Jvtista e L3ddy >
  3. A saída...

História Hibrídos... Mitw, Cellps, Jvtista e L3ddy - A saída...


Escrita por: Unly5s

Notas do Autor


Oi pessoas unicorniais! Estou aqui para mais um capítulo.
Gente eu só preciso falar umas duas coisas com vocês. A primeira é:

Sobre o Cellbit.
Eu nunca pensei que ele e o Luba realmente poderiam "brigar", gosto muito da amizade deles e espero que esteja a mesma coisa.
O assunto que eu quero tratar é sobre ele ter "mudado", mesmo ele estando com a opinião mais digamos, forte, eu não mudarei o jeito dele na história sujastamente por ele ser um personagem. Eu tento deixar a personalidade dos personagens o mais parecido possível com o real, MAAS não consigo.

Enfim era isso, não mudarei a personalidade do Cellbit. A segunda é lá em baixo. Ah! Eu mudei um pouco o formato da fanfic, mas está a mesma história.

Músicas:

Yall-Together

Alessia Cara feat Zedd-Stay

Ou

BTS-Spring Day

Sim, eu ouço K-POP. Não só BTS mas outros grupos também como: Monsta X ou K.A.R.D. E sim eu ouvi "Not Today" eu gostei muito jdndnd. Mas vamos lá.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!

Capítulo 12 - A saída...


     Point Of View: Cellbit.

18:00 hrs...

    Eu não podia deixa-los irem...se for para irem eu vou junto, mesmo querendo saber algo mais, ninguém vai me falar nada.

Para começar por Lucas...eu acho que não preciso falar o por quê disso...11 cap's foram o suficiente para vocês pelo menos entenderem o que está acontecendo...ou aconteceu...enfim.

Eu nem ia conseguir chegar perto de Tarik, já que ele agora tem um "guar-costas" agora.

Mas...

Eu ainda tenho Batista...pode ser que ele me dê uma chance e faoe alguma coisa...

Saí do meu quarto rumo ao quarto dele. Cheguei e bati na porta umas 20 vezes, ele não atendeu então eu entrei, sou desses. 

Após entrar achei meu irmão deitado com Jv, eles estavam de "conchinha" e meu irmão estava  segurando forte a mão de Jv, então vi Bartista sorrir e, para minha surpresa...Jv também sorriu...

"Eu deveria estar feliz pelo meu irmão"

"Eu não deveria ser assim"

"Eu sou inútil"

Fecho a porta e começo a andar pelo corredor até esbarrar em Felps.

C: Olha por onde anda!

F: Tchau!- Tentou desviar o caminho mas eu o parei e ele respirou fundo.- Mano,  me deixa...eu tô cansado, ok? Não tenho tempo para isso! Tenho mais o que fazer!- Falou e me segurando pela sintura me tirando de seu caminho.-

Eu estava estático, senti meu rosto quente e ele começou a andar logo o perdi de vista.

O que está acontecendo...? Eu deveria sentir meu coração mais rápido quando o vejo...? Por favor...me fale que isso é normal! 

        Point Of View: Pac.

19:08 hrs...

Eu estava deitado junto com o Mike...eu sei, eu sei, isso é bem esquesito de se fazer com alguém que você "acabou" de conhecer.

Mas ponha-se em meu lugar...sabe quando você olha para uma pessoa e sente que ela é a pessoa certa? Para a vida toda? Então...

Claro que nem todos que sentem isso acabam ficando realmente com a mesma pessoa, mas eu tenho uma sensação que não será assim comigo...

Eu sei que é muito cedo para falar algo e etc...mas essa sensação me passa isso também. Essa garantia de que se eu precisar de alguém daqui a 8 anos vou poder contar com Mike...

Isso é ótimo mesmo tendo vivido brigas entre meus irmão e com o abandono de meus pais...eu me considero calmo.

E não tem nada a ver com essas coisas de híbridos. Não sei contar quantas vezes já me falaram coisas como:

"Nossa, você é híbrido de gato?! Que inútil!"

"Dizem que são a "espécie" mais frágil, recomendo não andar com híbridos "mais fortes" que você pode ser estuprado."

Ou até mesmo coisas como:

"Você sempre é trouxa né? Híbridos de gato tendem a ser escravos da humanidade"

E aí eu pergunto...pra quê esse preconceito todo?! Eu sou híbrido de gato, mas e daí? O que isso muda?!

Mais frágil?! Meu Deus...até parece que eu sou mulher! Só porquê minha tendência é ser um pouco mais delicado do que os outros!

De repente meus pensamentos foram interrompidos por alguém batendo na porta e gritando. Eu virei e Mike ainda estava dormindo.

Fui ver quem era e é só o Igão.

I: Eu estou passando para confirmar que é 00:00 ok?- Falou baixo e assinto.- Só faltava você então pronto. Vou arrumar minhas coisas falou!- Foi embora sem me deixar responde-lo.-

Essa vai ser a noite mais longa da minha vida.

       Point Of View: T3ddy.

20:07 hrs...

Eu fiquei no quarto...sem saber como agir. Você deve estar pensando que eu estou assim por causa de "ciúmes". 

Sim. Eu estava, ou estou com ciúme do Alan com o Luba, mas não é só isso...isso só tem uma boa parcela de culpa do porquê de eu estar assim.

Eu...descobri um dos "novos" alunos. 

Inicialmente eu pensei que eram somente uma ou um aluno novo...mas não.

Além de estar brigado com Luba, tenho que me preocupar com Carlos Santana.

E não! Não tivemos nenhuma relação à mais que uma amizade.

O problema foi uma briga que teve de nós dois...isso faz muito tempo. Pelo que me lembro foi quando entrei aqui.

Nos conhecemos no segundo bimestre de aulas daqui, foi no mesmo ano que quando me mudei para cá.

Ele foi muito legal no começo, mas depois que começou a andar com certa gente, ficou um idiota.

Mas...voltando para atualmente...

E bom...eu ainda estou no quarto tentando entender o porquê de ser idiota.

Eu pensei em ir atrás dele, mas, meu corpo não me obedece por medo...

Sai do quarto com um pouco de dificuldade para voltar ao que chamamos de realidade, fui até o fim do corredor e consegui avistar Felps sentado nas escadas.

Me aproximei e me sentei ao seu lado, ele estranhou e me olhou logo desviando o olhar.

T: Oi...- Falei meio destraído.-

F: Falae...beleza?- Neguei com a cabeça.- Hum...

T: Ultimamente está difícil falar que estou bem...

F: É...eu te entendo...isso  acontece comigo a minha vida inteira.- Fala e o olho.-

T: Eu queria muito conversar com vocês e falar o que está acontecendo, mas não consigo...- Pensei em falar isso mas na verdade falei: Ultimamente estão acontecendo muitas coisas na minha vida...-

F: ...

T: Não necessariamente ruins...- Ele me olhou.- 

F: Pra mim é totalmente ao contrário...- Falou meio receoso.-

Ele só fala assim quando está inseguro...essa não é a frase que ele queria falar...eu sei...

T: Pelo menos eu tenho vocês...obrigado Felps.- Ele sorriu e levou sua mão até minhas costas batendo de leve, sorri também.-

    Point Of View: Cellbit.

23:50 hrs...

Eu estava em meu quarto ainda pensando em um jeito de descobrir para onde meus irmãos vão. Felipe não estava aqui...eu nem estava me importando mesmo, foda-se ele e minhas "preocupações" junto.

Mesmo amanhã tendo aula um pouco mais cedo, ficarei até 5 da manhã se precisar.

Levantei da cama e sai do quarto. Desci as escadas e fui até o pátio mesmo não podendo (sou thug life rainha rebeldi).

Fui para fora e avistei: Tarik, Batista, Lucas, Igor, Malena, Kéfera, Alan e mais um menino que eu desconhecia.

No cemeço estranhei mas logo me lembrei do que Tarik me disse...

Decidi segui-los...todos usavam seus poderes para saírem do internato.

Depois que todos atravessaram o muro e o portão resolvi ir também. Corri até lá e no meio do caminho virei um cavalo branco, peguei impulso e pulei. 

Ao chegar no chão consegui virar em minha forma normal de novo, ninguém percebeu, eles estavam já um pouco longe.

Me aproximei e pude vê-los atravessar a rua. Primeiro foram Alan, Lucas e Kéfera. 

Logo depois Malena e Batista.

Por último, Tarik. O problema é que ele parou no meio da rua e olhou para baixo, e logo veio um carro em sua direção. 

"VAI LOGO AJUDAR TEU IRMÃO!"

A voz na minha cabeça gritava...mas eu não conseguia aceitar que perderia mais alguém...

Quando me toquei ele não estava mais lá. Pude ver ele já do outro lado da rua com Mike o segurando no colo...todos correram em sua direção. E eu?

E eu não fiz nada...mais uma vez...

   Point Of View: Batista.

Corremos em direção a Pac e Mike ainda confusos e assustados.

Quando meu celular vibrou e parei. Peguei e com medo abri a nova mensagem.

Mensagem ON:

Número desconhecido: Oiii, as boas vinda estão começando já. Espero que nos aceitem bem.

Mensagem OFF.

Me virei para trás para ter certeza e consegui ver Cellbit e logo atrás vinham correndo Felps e Jv, T3ddy vinha voando. Eu não entendia mais nada. Me aproximei dos outros e fiquei lá com eles.


Notas Finais


Desculpem a demora e os erros ortográficos. Esse negócio de pedir desculpa já está virando clichê, eu sei. Mas enfim, essa semana eu tive muito trabalho etc...
Mas eu também demorei porquê estava escrevendo e demorei.
Espero que tenham gostado.

Luba e Well fazem um ano de namoro hoje ❤.

T
C
H
A
U
!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...