1. Spirit Fanfics >
  2. Hibrídos... Mitw, Cellps, Jvtista e L3ddy >
  3. Flashback 1 (Primeira parte de duas)

História Hibrídos... Mitw, Cellps, Jvtista e L3ddy - Flashback 1 (Primeira parte de duas)


Escrita por: Unly5s

Notas do Autor


Próximo sábado é a próxima fanfic e assim vai. Espero que gostem.
Espero que mais para frente vocês não queiram me matar.

Esse cap é muito importante e o próximo.
Ele parece chato mas é importante.

Desculpem se ficou pequeno. Mas nos Flashback's eles serão assim mesmo. Não precisam estranhar. Mas quando eles acabarem e voltar para "os dos dias de atuais" os cap's serão maiores

Músicas recomendadas:
Betty Who-Mama Say
UNIQ-Fallin In Love

Música para o cap (Provavelmente essa música não tem haver com o cap. Mas combina com "a vibe")
G-Eazy feat Kehlani-Good Life

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!

Capítulo 13 - Flashback 1 (Primeira parte de duas)


- Você não entende! Se eu deixá-los nunca vou me perdoar! Seu idiota!

- Será que você não entende que se ficarmos você pode morrer?! Se você morrer com quem eles ficar -Interrompido.-

- VOU MORRER DE QUALQUER JEITO! MAS SE FOR PARA MORRER AS ÚLTIMAS PESSOAS QUE QUERO VER SÃO MEUS FILHOS! ME DEIXE VOLTAR!"

- CALA BOCA! - Parou imediatamente de falar- Eu estou tentando protege-los e te proteger também! Por favor...compreenda-me, já está sendo muito dificíl para mim ter que suportar tudo isso praticamente sozinho.

- E-Eu...me perdoa...não era isso o que eu queria...

- Ei, fique calma, tá? Eu entendo você...também estou assim. Mas teremos que nos sacrificar por eles.

- Vamos então, assim não tenho que deixá-los sofrer mais do que já vão.- Assentiu e o outro deu a partida no carro.-

Um tempo depois em outro lugar bem distante deles...

Lá ficaram as quatro crianças sozinhas...Todos estavam dormindo. Bom, até agora.

C: Papai? Mamãe? Onde vocês estão? Estou com fome...

O pequeno Rafael se sentou em sua cama e olhou os lados observando um de seus irmãos (Lucas) que dormia tranquilamente ao seu lado. Esfregou seus olhos azuis claros e com cuidado se levantou conseguindo ter uma visão geral de seu quarto. Nele haviam todos os seus irmãos. Batista em outra cama com Tarik, ao todo eram duas camas de casal.

Ele, já que não obteve respostas de seus pais foi procura-los pela casa. Procurou em toda parte. Nada. Gritou por eles e, nada. Ele estava começando a chorar quando sentiu duas pessoas o abraçando. Se assustou, mas ao perceber quem eram parou e deixou-se chorar um pouco.

Tarik e Lucas o abraçavam fortemente, cada um de um lado, permitindo o do meio a chorar mais. O que até então nunca havia acontecido com tanta frequência, mesmo ele sendo uma criança.

P: O que houve?

C: P-Papai e-e ma-mamãe sumiram...

L: A quanto tempo? Você sabe?

C: Eu acabei de acordar...e, quando eu chamei eles, eles não vieram...

P: Devem ter saído...eles sempre saem para comprar alguma coisa pra gente...quando voltarem estarão com muitos brinquedos...- Falava animado fazendo o outro parar de chorar e sorri.-

Mesmo não tendo muita noção o que realmente estava acontecendo, eles já sabiam de bastante coisa. Já sabiam o caminho da escola mesmo seus pais os levando, já...bom, é só isso mesmo. Mas o que vocês queriam?! São crias de 4 a 6 anos. 

Enfim, se passaram várias horas e nada. Eles não sabiam o número dos pais, mas caso precisassem havia um caderno de anotação.

Lucas estava na sala, com seu macacão de Pikachu como sempre, e seus irmãos no quarto caso seus pais chegassem. De repente o telefone tocou, ele se levantou e foi atender, já sabia que seus irmão provavelmente nem ouviram.

Após colocar no ouvido ouviu uma voz bem familiar.

M=Mãe: A-Alô...?- Sussurrou.-

L: Oii mamãe!-Falou animado por estar falando com sua mãe.-

M: F-Filho...- Interrompida.-

L: Vocês voltam quando? Quero jogar na cara do Cell que estão bem!- Riu. Mal sabia ele que sua mãe estava sorrindo com dificuldade do outro lado.- Vou chama-los, ok?

M: N-Não! Não pr-precisa meu anjo...só preciso que guarde um segredo ok?- Sussurrou novamente.-

L: M-Mamãe...por que a senhorazão está  falando baixinho?

M: N-Não é nada filho...s-só não  quero falar alto, ok? Agora me prometa que guardará o segredo.

L: Juro de dedinho! - Disse animado fazendo sua mãe rir baixo.-

M: Sabe...eu sei que você é apenas uma criança...mas...quando crescer quero que espere o momento certo para contar aos seus irmãos...- Lucas confirmou com a cabeça mesmo sabendo que sua mãe não poderia ver.- S-Se eu ou seu pai morrermos, quero que saiba que...

...

Lucas estava chocado...ele não conseguia ficar bem sabendo daquilo, ele é só uma criança! Terá que guardar esse segredo até quando?!

Flashback Off.

Point Of View: Luba.

Acho que está na hora...eu já esperei de mais para contar isso...

 

 


Notas Finais


Alguém me leva para a Coréia? ;-; Queria que tantos grupos viessem para o Brasil. Já preciso de um novo show do BTS aqui ;-; não fui.

e nem vou no Lollapalooza...Por que Melanie?

Brincadeiras a parte enfim gente jdfagukb até o próximo cap.

T
C
H
A
U
!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...