1. Spirit Fanfics >
  2. Hibrídos... Mitw, Cellps, Jvtista e L3ddy >
  3. O que você quer?

História Hibrídos... Mitw, Cellps, Jvtista e L3ddy - O que você quer?


Escrita por: Unly5s

Notas do Autor


Voltei é que essa semana tem muita prova e eu estou estudando muito mas esse capitulo eu já estava terminando e o outro da fanfic L3ddy também! Só esperem até sexta que eu terminarei finalmente essa semana de provas e farei novos capitulos desculpem a demora amo vocês! <B~~ Mas antes queria que vocês conecessem duas músicas (Se já não conhecem) sem mitivos especificos só quero recomendar como amiga.
1- OMG - Little mix
2- I Won't - Little mix
As duas são de Little mix mas são legais. Bom bjos e
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!

Capítulo 4 - O que você quer?


PVO Mike.

O que acabou de acontecer aqui? WTF! De repente uma menina grita o nome do T3ddy ele ia se levantar mas ela corre para abraçar um menino com roupa de Pokemon e que logo depois apareceram mais uns 3 e um deles me chamou muita a atenção...ele era pequeno com um moleton e seus cabelos eram pretos...ele também havia duas orelhas e um rabo pretos. Todos estavam olhando quando eu decido falar com meus amigos.

M-Mike: An...Gente eu acho que eles são os novos alunos...- Eu falo mas eles nem parecem ter me ouvido quando de repente aquele garoto com roupa de Pikachu some.-

T-T3ddy: ... - Ele estava vermelho?!-

O Jv não tirava o olho daquele menino e aquela menina que estava esmagando ele, ele deve ter gostado DELA né? O Felps estava indiferente...mas ele acha que eu não vi ele encarando um loirinho...Depois de um tempo aquela menina e o "Pikachu" vieram perguntar sobre os dormitótios eu tentei ser educado mas meus amigos não. Principalmente o T3ddy que falou aquilo! Depois aquele garoto de cabelos pretos se aproximou e, eles olharam para o lado e ficaram encarando até sairem fora correndo. Nós olhamos onde era e haviam uma menina loira e um garoto de boné abraçando eles...eu fiquei meio incomodado quando aquele garoto que aparentava ser híbrido de gato abraçou aquele garoto de bonè bem forte sei lá por que...

J-Jv: O que acabou de acontecer?

M: Eu não sei eles devem ser mesmo os novos alunos, bom vamos para a sala acabou de bater o sinal.

T: T-Tá... - Ele ficou muito estranho.-

F-Felps: Tanto faz! Por mim ficaria andando por aí! Mas eu vou perder a droga da nota...

Nos levantamos e começamos a andar até a sala, de repente um menino esbarrou em mim...

???: Desculpa aí tá. Vocês conhecem o Pac? Não estou vendo ele...Ah nem precisa mais eu já estou vendo o Cellbit ali...mesmo assim desculpa e obrigado!

???: Cellbit! Caraio me espera! - Ele se aproxima do tal e Cellbit.-

C: Rezende...O que você está fazendo aqui?

R-Rezende: Eu queria falar com o Pac!

C: ... O que você quer com meu irmão?!

R: Isso é entre ele e eu.

C: Seu idiota! Você sabe quanto o Pac ficou mal por sua causa?! Não ouse em falar com ele!

R: Cala a sua boca ou vai se arrempender!

C: Você machucou o Pac! Você machucou meu irmão!

R: E daqui a pouco eu vou machucar a sua cara!

O Felps estava quase indo lá mas eu o segurei. Ele nunca se entromete em brigas assim...Ele normalmente dá de ombros e sai de perto.

R: Olha aqui! Ou você fala onde ele está ou eu te mato junto com seus irmãos!

C: Tanto faz você me matar! Eu não ligo. Agora você não encosta um dedo neles e principalmente no Pac! Você já o fez sofrer de mais!

R: Ah! Que medo de você! Cellbit convenhamos você sempre foi covarde, você tenta ser forte mas na verdade  você é um inutíl. - Ele fala atrás do loiro que já estava com uma cara mais triste.-

L: REZENDE! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?!

R: Não enteressa para você seu Pokemon falsificado!

L: Não estou nem aí para seus chingamentos. O que vem de você não presta! - O cabelo dele ficou vermelho.-

R: Tá se vocês não querem me ajudar eu vou procurar ele sozinho...

L: Ah seu idiota! - Ele ia correr para cima do Rezende quando aquele menino com moleton segura ele.- P-Pac...

P: Tudo bem Luba... - Seus olhos estavam marejados e isso apertou meu coração....- Está tudo bem...

L: Não! Não está tudo bem! Ele te fez mal!

P: "Ele" não presta mas não quero que vocês sejam prejudicados por favor eu...não quero que ninguém me ajude eu tenho que conversar mesmo...e resolver logo isso...

C: NÃO MESMO!

P: Vamos logo Pedro...

R: Claro! Valeu a tentativa aí.

Eles sairam, eu senti que tenho que ir atrás então o fiz.

T: Ei cara onde cê vai?

M: Eu...vou beber água...

T: Tá...

Eu fui.

 PVO Felps.

Eu não queria que ninguém saisse machucado principalmente aquele loirinho de olhos azuis...mas por que? Por que me importar tanto com gente que nem conheço? Por que me importar tanto com todos e ninguém se importar comigo? POR QUE?! Mesmo assim não irei pegar leve esse ano! E agora que sei que aqueles três são irmãos e provavelmente aquele outro loiro baixinho também...será mais fácil...Mas tenho que planejar direito. Vou obrigar meus amigos a me ajudarem, o Mike nunca ajuda. Nem vou insistir mas já tenho quase todo o plano. E sim eu fiz enquanto enquanto eles não chegavam. Mas é claro que agora que eu sei como é a aparencia de cada, fica mais fácil...E deu para saber muita coisa só de uns 12 minutos que eles estavam aqui.

Meu plano não tem detalhes nem nada mas dessa vez serei mais...digamos..."bonzinho"..#SQÑ...Bom eu e Jv fomos para a sala...o Mike me parecia bastante estranho, e foi sei lá para NÁRNIA?! O T3ddy estava mais a frente...

EU VOU ACABAR COM A VIDA DESSES NOVOS ALUNOS! HUHAHAHA (N\A: Vishi.| | F: Cala a boca ninguém te aguenta também! | | N\A: Nossa tá tchau...triste.)

PVO Jv.

Não consigo parar de pensar naquele menino cujo o apelido é Batista...como sei? Impossível não saber. Esses novos alunos ficam gritando com ele e eu acabo escutando...Não sou stalker não...Sabe...eu não queria fazer nada para eles. Eles pareciam legais! Só o Felps e o T3ddy não falam nada, incrivel. Mas quando chegamos na sala sentamos em nossos lugares e quem faltava? Exatamente o Mike. Estavam eu, T3ddy e Felps na sala "estudando" MATEMÁTICA quando o menino vestido de Pokemon e o...Batista *suspiro* e o outro lá que nem sei o nome...Nossa brinks ele é um tal de Cellbit entram. Eles sentam em qualquer lugar, foi ai que vi o Batista passar um bilhete para o Cellbit. E o Felps me tacou na cabeça também (Sem malicia)...Incrivel e, depois para T3ddy.

                                                                                          *Bilhete* On.

                                                                Sabe quem está esperando uma surpresa?
                                                                  Olha para o lado que tem um garoto de olhos azuis baixo.
                                                           Ele é o proximo da lista...E depois logo vem aquele Pokemon ali!

                                                                   Vou te falar o que você vai fazer com o primeiro...*Plano*

Ass: Felps...

                                                                                         *Bilhete* Off.
                   O professor me olhou feio mas não percebeu que eu estava com o papel...eu não sei se quero fazer isso...assim que olhei para atrás o Felps estava sorrindo de lado para mim...aquele sorrisinho de quem vai aprontar...afff...por que?! Tudo podia ser tão mais facíl!

PVO T3ddy.

Assim que entramos na sala me sentei queria ver onde Luba estava indo, mas ele foi mais rápido então tive que entrar na aula...e eu tenho que parar! Ele é só mais um! Chato e incrivelmente bonit...CHEGA! De repente ele e uns outros dois alunos novos entraram provavelmente irmãos pois lá no corredor falaram isso mas só não sei do outro baixinho talvez seja também...Bom o Luba se sentou atrás de mim! Fiquei meio nervoso...mas sem nada assim tão grande...caiu algo na minha cabeça e depois na mesa...era um "bilhete" nem sei quem usa esse termo ainda mas não tenho outro nome, desculpa...enfim fiquei meio triste com o que o Felps escreveu sei que é ele pois ele assinou...não vou fazer isso...mas...se eu não fizer...*suspiro* Não queria...eu acho que ele pegou um pouco pesado dessa vez mas...Ah tá bom vou fazer! Não estou gostando do Luba até porque...sou....hétero...mas enfim só achei ele bonito! Não é pecado. No meio da aula chamaram o professor para falar com a familia de um aluno...mas qual? Ela também disse que é sério, por que sei? É que a espetora não sabe falar baixo. Mas queria saber quem é...

 


Notas Finais


T
C
H
A
U
!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...