1. Spirit Fanfics >
  2. Hibrídos... Mitw, Cellps, Jvtista e L3ddy >
  3. A briga...

História Hibrídos... Mitw, Cellps, Jvtista e L3ddy - A briga...


Escrita por: Unly5s

Notas do Autor


Desculpem a demora! Bjos e até os próximos.
B
O
A

L
I
T
U
R
A
!

Capítulo 5 - A briga...


PVO Luba.

Eu não acreditava que meu irmão poderia ser tão imbecíl, frio, hípocrita e idiota ao mesmo tempo...Ele me insultou como se eu fosse um estranho! Você deve estra confuso né? Pois bem...eu estava vindo para a aula quando o Cellbit veio falar comigo e eu comecei a falar de nossos pais mas ele me insultou e eu me exaltei meio que MUITO e começamos a brigar de novo! Aí ele começou a falar coisas piores e foi embora para a sala...eu fiquei lá encostado na parede chorando se Rafael soubesse da verdade nunca falaria essas coisas...fiquei lá até o Batista aparecer e me ajudar...eu estranhei mas nem falei nada. Eu até gostei mas ainda estava triste, quando cheguei na sala fiquei mais triste ainda já que Kéfera, Malena e Igão acabaram na sala do lado...eu comecei a chorar mas em silêncio...ninguém percebia já que eu estava lá atrás. Bom foi quando o menino da minha frente se virou e perguntou o que houve. O mesmo que não sabe o que é diferenciar cultura de lixo! Sério que ele acha que eu assisto Digimon?! Aff...

???: O que aconteceu? Por que está chorando?

L: ...- Permaneci em silêncio desviando o olhar.-

???: Ok...se precisar eu estou aqui...

Oxi de onde será que vem essa mudança repentina de humor?

L: Obrigado...- Abaxei a cabeça...e ele se virou.-

O que será que aconteceu com Pac?! Ele não apareceu até agora! Estou muito preocupado! Sério...

PVO T3ddy.

O que houve comigo agora?! Não posso mais fazer isso. Foco Lucas! O plano...Mas não sei o por quê com ele atrás de mim...senti seu perfume e agora sempre que fecho os olhos vejo ele na minha frente...Droga Luba! Mas olhei em volta da sala e o Mike não estava...A aula passou bem rápido e no meio da aula de português apareceu a espetora chamando o Professor substituto que era o Diretor...Ela definitivamente não sabe ser descreta. Consegui ouvir tudo.

Espetora-E: Por favor diretor...- Ele se aproximou da porta.-

Diretor-D: O que aconteceu?

E: Bom...um aluno precisa da ficha para ligar para os pais...

D: Ok já estou indo...Fique aqui com eles só falta corrigir alguns exercícios de intrerpretação...

E: Mas já não deviam saber disso?

D: Já, mas a metade da sala não sabe...Tchau e boa tarde.

E: Ok...tchau igualmente.

O que aconteceu que aluno é esse? Mas cadê tu Mike...

PVO Mike. (Naquela hora que ele saiu para falar que queria beber água antes das aulas.)

Eu estava seguindo eles, mas é claro que eu não sou tão burro, então fiquei invisivel porque eu posso...bom agora que eles não podiam me ver eu fui atrás e acabamos em um corredor que estava com umas duas luzes acesas e uma piscando e o restante apagado...nunca vi esse corredor...eu estava destraido até que o tal Rezende começou a falar me tirando do transe e me aproximei deles.

R: Eu precisava te contar uma coisa que não ficou clara quando você viu aquela foto.

P: Você é louco?! Você me traiu! O que quer aqui nesse lugar?!

R: Eu quero você...e seu perdão! Por favor...

P: Peraí deixa eu ver se entendi direito...você quer que eu te perdoe por ter me traido e ainda jogado na minha cara? Olha Pedro Afonso eu não guardo rancor de você. E você sabe muito bem que os únicos que eu faço isso são meus pais. Mas eu não quero voltar.

R: Ah cala a  boca Tarik! Eu sei que você quer!

P: Não quero não agora tchau!

R: Foi a Malena...

P: O que...?

R: Era ela na foto me beijando...

P: - Ri irônico.- Aham tá cansei disso tchau.

R: É sério eu tenho como provar. Tenho como fazer ela falar a verdade e ainda tenho gravado...

P: Eu cansei de você idiota! - Ele deu um tapa na cara de Rezende.-

R: Seu...

Quando Rezende ia bater em Pac eu peguei em seu braço e Pac olhava para ele confuso e ele estava assustado eu apareci e eles arregalaram os olhos. (Eu havia ficado invisivel).

R: Quem é você?

M: O motivo da sua morte.

Não sei o que deu em mim mas eu o empurrei e o bati meio que MUITO então ele ficava se contorcendo até desmaiar e o Pac ficava gritando até aparecer uma menina loira era a mesma de hoje mais cedo...

P: Malena...

M: Vou chamar a espetora!

Alguns mintos depois...

Depois fomos para a diretoria...o Diretor tentou ligar para meus pais mas não conseguiu. Eu já sabia que ia acontecer isso. E sim tenho pais mas parece que eu não tenho. Mas enfim eu sai da sala junto com o Pac...deve ser esse o apelido dele. Estávamos quietos até ele resolver falar algo.

P: V-Você ouviu algo da conversa?

M: N-Não...- Menti.-

P: Ok então...qual seu nome?

M: Ah é Mikhael mas pode me chamar só de Mike...e o seu eu já sei é Pac né?

P: Bom esse é meu apelido mas meu nome mesmo é Tarik...um pouco esquisito por isso prefiro Pac...mas então Mike nós perdemos a aula toda né?

M: Pois é...mas de qualquer jeito eu perderia, não copio nada nas aulas então não faz diferença.

P: Hahaha! Obrigado...

O sinal do intervalo tocou e fomos ao refeitório.

PVO Batista.

Hoje antes das aulas vi o Luba chorando na porta de um quartinho então fui lá...acho que sei o que é...

B: Luba? - O mesmo levanta a cabeça já que estava sentado e abraçando suas pernas seu cabelo estava azul...ele estava triste e chorando então me sentei ao seu lado...-

L: O-O que q-quer?

B: Vim saber como estava e se estava bem...mas pelo visto não...

L: Por que se preocupa?

B: Como assim por que se preocupa? Sou seu irmão! O que aconteceu? O Cellbit de novo? - Ele assentiu.- Olha Luba mesmo quando ele falava aquelas coisas eu me preocupava...

L: Fala.

B: Como?

L: Ele fala! Ele falou tantas coisas horriveis hoje mas ele falou uma que eu não aguentei...

B: O que foi?

L: Ele falou que "meus" pais foram embora só para não me aguentarem...e depois falou que era para eu parar de falar desses que falaram que são nossos pais porque eles não se importam e nunca se importaram comigo...mas...eu ainda os amo apesar de tudo...

B: Vamos fazer assim Luba...depois da aula nós pegamos os nomes e números de nossos dormitórios e vamos desenhar ok?

Luba e eu sempre desenhavamos quando algo de ruim acontecia e sempre dava certo pois ficavamos super tranquilos mas depois que nossos pais foram embora não fizemos mais isso...eles que falaram para desenharmos pela primeira vez...o Cellbit também desenhava. Mas o Pac não ele achava chato de mais! Hahaha só de me lembrar disso da vontade de rir. Mas eu era MUITO pequeno então nem tinha noção. Eu nem me lembro de como eram meus pais mas deixa.

L: O-Ok...

B: Então vamos. - E fomos para a sala quando bateu o sinal.-

Depois eu fiquei um pouco mais de tempo na sala arrumando o material das proximas aulas de repente meu celular vibrou e estava com uma mensagem daquele número e falava: "Seus pais estão mais perto do que você imagina. Não sei como você seus irmãos conseguem ser tão burros e cegos." Me assustei? Sim! Mas continuei a pegar meu material até que cai um papel da minha mochila e eu li:

                                                                                              "Carta" On:

                                       Me encontre atrás do pátil e vá sozinho! E é na hora do intervalo ou seja AGORA!

Ass: Não sei, ninguém me falou...

                                                                                            "Carta" OFF.

Eu fui. Minha curiosidade é maior do que meu medo...Chegando lá havia alguém de costas então decidi falar algo.

B: Oi?

???: Finalmente! - O menino virou e ele tinha duas asas e duas orelhas de urso.-

Ele me prendeu na parede e me olhou bravo. Meio que MUITO bravo. Então apareceram mais dois meninos. Foi aí que eu fiquei com medo mas não falei nada. Mas havia um menino que eu não tirava o olho. Ele era tão bonito e parecia o menos bravo dali...sua expreção era de preocupação.

B: O que vocês vão fazer?

???: Nós vamos te bater idiota! - Um moreno alto com duas orelhas de cachorro falou.-

B: Meu deus...Não por favor...- Alguém apareceu atrás deles.-

C: Soltem ele!

???: Por que? - O que estava me encurralando disse.-

C: SOLTA ELE! - Ele disse virando um cavalo branco majestoso.-

Cellbit foi para cima de todos eles que correram para um lado mas logo voltaram para bater nele então pedi que ele voltasse ao modo normal.

B: Volta ao modo humano Cellbit.

C: Por que?

B: VAI! - Ele voltou imediatamente peguei em sua mão e ergui minhas asas saindo de lá.-

C: BATISTA CARAIO! TÁ MUITO ALTO PORRA!

B: Pelo menos saímos de lá! - Descemos no chão e fomos para o refeitório.-

Avistamos o Pac entrando no refeitório com um menino que eu não reconhecia o Luba se aproximou dele e o outro menino foi para uma das mesas onde estavam aqueles meninos de agora pouco! Como chegaram tão rápido aqui?! Eu me sentei onde Luba e Pac estavam e logo Cellbit também. Vieram o Igão, Kéfera e Malena. Mas o Pac parecia desconfortável com a situação.

PVO Pac.

Estava uma coisa muito desconfortável para mim. Os únicos que se falavam realmente era a Kéfera, Gusta, Malena e eu. Eu não aguentava mais eu tentava descontrair mas como sempre acabava em discussão.

P: Gente para de cú doce! Odeio quando ficam sem se falar! Porra nós somos irmãos, e vocês se tratam como se fossem desconhecidos.

C: Ué fala isso para o Lucas. Eu estou aqui para quando quiserem falar comigo.

L: Ah claro que está! A culpa é minha de ter feito você falar merda?

C: Sim!

L: Pronto a culpa de tudo é minha! Até de ser seu irmão?!

C: Pois é ninguém mando você ser gay! Sabe como as pessoas são?!

L: Olha quem fala o Sr. Hétero! Sei que você fica olhando para certo alguém! - Nesse momento o Cellbit se levantou e ficou o encarando.-

Não! De novo não! Quer saber? Agora chega.

C: Pelo menos sou normal e uso rouopas con- Eu o interrompi.-

P: CHEGA! - Me levantei.-

Nessa hora todos (E quando digo todos é TODOS mesmo.) Que estavam no refeitório nos olharam e ficou um silêncio assustador. Até um grupo de meninos que estavam com Mike olharam para mim. Na nossa mesa todos ficaram me enacarando assustados.

P: CHEGA DISSO! EU CANSEI! VOCÊS NÃO TEM MAIS 5 ANOS PARA FICAREM BRIGANDO! É TODO DIA A MESMA MERDA! - Todos me olhavam atentamente até Luba enpurrar a bandeja e se levantar.-

L: Perdi a fome. - E se levantou e pegou seu celular e seus fones colocando-os e desaparecendo logo em seguida, ele estava com seu cabelo azul que antes estava vermelho.-

Ficamos mais uns minutos sem falar nada até Cellbit falar.

C: EU TAMBÉM CANSEI! - Virou um cavalo e saiu para os corredores.-

B: E-Eu também vou...tchau...- Ergueu suas asas e saiu voando para fora da escola.-

E eu? Fiquei lá com meus amigos tentando me acalmar até eu decidir sair também.

P: E-Eu não aguento mais...- Sussurrei para mim mesmo enquanto andava para a sala todos ainda estavam paralisados mas eu não estou nem aí.-

 


Notas Finais


T
C
H
A
U
!
Eu me lembrei de PLL na parte do Batista.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...