1. Spirit Fanfics >
  2. Hibrídos... Mitw, Cellps, Jvtista e L3ddy >
  3. O plano B...

História Hibrídos... Mitw, Cellps, Jvtista e L3ddy - O plano B...


Escrita por: Unly5s

Notas do Autor


Desculpem o atraso!
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!

Capítulo 6 - O plano B...


PVO Felps.

Eu estava comendo tranquilamente quando começa uma briga na mesa dos novatos, todos olharam atentamente para eles, principalmente eu que olhava para o tal Cellbit, mano eu juro que se não fosse ele aquele Batista estaria "morto" mas deixa...já tenho um "plano B." Que no caso irá dar certo agora, da outra vez eu não tinha pensado na possibilidade de um deles aparecer e salvar o outro, mas esse primeiro plano foi um "rascunho" para saber que preciso evoluir em minhas táticas para um plano perfeito.
Bom eu vi o "Pokémon" , o Batista e o Cellbit...estou pensando que nesse próximo plano eu não posso fazer nada com o Batista e nem com o Cellbit...tenho que ter um plano para o tal Luba, ou talvez o "Pac" como costumam falar...o Mike ficou falando dele toda hora...mas voltando...ou eu posso fazer com os dois...

F: Gente eu acho que a gente nem vai pecisar fazer nada eles já vão se matar sozinhos...

T: Cara...para com isso...

F: Você agora vai defender eles?!

T: N-Não...eu só n-não queria...

F: Então você vai me ajudar nesse plano B que eu estou pensando?

T: O-Ok...

F: Eu estava pensando que os próximos alvos poderiam ser o tal Luba e o outro lá...Pac...

M: Por que?! Eles não fizeram nada para você!

F: Não interessa! E o que está acontecendo com vocês! A gente sempre fez isso! E se não quiserem eu faço sozinho, e vai ser pior! Vocês nem vão querer saber...

T: Cara...por favor não faz nada...

F: Mano, vai caçar umas vadias, isso deve ser falta de sexo!

M: Tchau, vou embora. - Saiu da mesa.-

F: Meu deus. Espero que vocês dois me ajudem...por que eu não quero ser obrigado a ter que matar ninguém...se bem que hibridos de gato são bem desnecessários...né?

T: Eu me cansei de você! Para com essa implicansia! Mano não somos mais crinanças, chega!

J: Gente, para vamos parar por favor...

T: Quer saber, tenho que ir tchau!- Segurei seu braço.-

F: Eu disse que íamos fazer juntos. Ou você não se lembra do nosso pacto.- Nesse momento ele me olhou com ódio, mas eu não estou nem aí.-

T: ...- Se soltou e foi para fora da escola.-

PVO Batista.

Precisava achar o Luba mas não consegui então voltei para o refeitório. Lá ainda estavam todos então passei para os corredores já que não vi o Pac...eu vi aquele mesmo grupo que tentou me bater, admito que fiquei com um certo medo mas só piorou quando um deles se levantou e passou por mim. Eu claro meio que já estava preparado se ele tentasse me matar, mas ele não fez nada graças a Deus! Eu voei para a sala.
 Depois que as aulas acabaram fui para o pátio. No meio da aula Luba, Cellbit e mais aquele garoto de orelhas de urso e asas vieram. Primeiro veio o Luba junto com o que tentou me bater, depois veio o Cellbit. A aula toda Luba conversava com o de asas, fiquei só observando. E se ele tentasse fazer algo com o Luba?! Tenho que falar com ele. Mando uma bolinha de papel para ele...é mais fácil.

         Carta ON:

Sabe quem é este na sua frente? O cara que tentou me bater a pouco, então quero que fique longe dele. Por favor.

Ass: Batista.

        Carta OFF.

Virei para o lado e estava um outro que me chamou atenção, era o mesmo que não fazia nada, ele foi o único que não fez nada naquela hora. Parece ser legal, vou falar com ele.

O mesmo parecia concentrado na lição, mas eu me aproximei chamando atenção dele.

B: Ei...?- Sussurrei e ele me olhou, parecia surpreso e ficou vermelho?!-

???: A...oi...olha eu queria te pedir desculpa de hoje...é que meus amigos são acostumados a fazer isso com "pessoas novas"...mas não precisa ficar preocupado vou falar com eles...

B: An...ok...obrigado...enfim qual seu nome?

J: Bom meu nome é João Vitor mais pode me chamar de Jv...

B: A sim...meu nome é Felipe Batista mais me chame de Febatista ou Batista...ok?

J: C-Claro...- Eu o encarava e ele ficou mais corado ainda, o que está se sucedendo?!-

B: ...- Eu sorri de lado para ele e voltei a minha lição, pude ver que ele ainda me olhava.-

J: De nada...- Sussurrou e voltou a olhar a lição.-

O que eu senti agora?! Não...não posso...não agora! Além de meus pais acharem que eu sou trouxa tenho que me tornar um de verdade?! Não! Mas voltando para o pátio...é que o diretor falou as duplas e os quartos...eu fiquei com o Jv...meu coração acelerou?!

PVO CellBit.

Sabe quando você quer só dormir e esquecer de tudo?! Pois é assim que estou agora. Vou ter que dividir o quarto com um dos garotos que tentou bater no meu irmão...tedioso! E se eu sinto arrenpedimento de ter dito aquilo para o Lucas? Há! Claro que não! Meu irmão tem que aprender que ele não pode gostar dos   "pais dele". Será que não entende meu deus! Minha vida já é ruim já pensou agora?!
Se esse Felipe tentar algo eu vou mata-lo, mas claro, literalmente. Sei que é ele por que o diretor pedio para irmos onde ele estava e era lá na frente, foi isso que fiz.

PVO Luba.

Sabe quem estava chorando até agora por gente que não presta?! EU! Fui para o terraço do internato e fiquei lá até aquele garoto...com asas e orelhas de urso se aproximar...como sabia que eu estava aqui?!

???: Hey...vim ver se estava tudo bem...

L: Por que se preocupa tanto se nem meu proprio irmão faz isso?!

???: Desculpe, é que...deixa pra lá...- Ele ia indo mais eu o chamei.-

L: P-Pode ficar...- Ele se aproximou e sentou ao meu lado.-

???: Agora sim...então seu apelido é Luba né?  E seu nome é Lucas?

L: C-Como sabe?! - Perguntei com a cor do meu cabelo azul escuro com mexas meio pretas...eu estava com medo e triste.-

???: Digamos que sua amiga disse para a escola toda.

L: ...- Agora meu cabelo estava completamente rosa e eu também, então coloquei minha mãos em meu rosto.- Qual seu nome?

T: Lucas- Eu o encarei sorrido, meu cabelo já estava um ruivo mais loiro.- Mas pode me chamar de T3ddy...se escreve com 3 tá...?

L: T3ddy tipo um urso?

T: É, exatamente...-  Olhei seus olhos castanhos profundamente.-

L: Gostei. Combinou com você...- Eu disse me referindo as orelhas de urso que eram bem fofas.- Mas como descobriu que eu estava aqui?

T: Brigado...- Abriu um lindo sorriso.- Simples...sempre venho aqui para pensar e não foi diferente hoje...bom mais ou menos, acho que foi mais feliz? Já que eu te encontrei aqui? - Ele corou um pouco.-

Depois nós conversamos mais e decidimos entrar e fomos para a sala, eu mau olhava para a cara do CellBit. Não queria brigar de novo...mas no meio da aula Batista que me deixou muito chateado...por que meu irmão iria mentir? Eu conehço ele e nunca foi de mentiras. Mas tentei não demonstrar muito para o T3ddy...T3ddy...que tal substituir por algo como...Urso?

PVO Mike.

Mano que raiva! Não quero que machuquem o Pac. Não vou deixar meu pequeno se machucar com nada! Felps perdeu a cabeça?! Ele...ele...peraí...meu pequeno? Eu...quer saber?!  Qui si foda! Meu pequeno sim! E falando nisso vou dividir o quarto com ele. Estou muito feliz, nunca estive tanto na minha vida, eu quero ficar com ele, chama-lo de meu e não deixar que ninguém nos separe...MEU PEQUENO HÍBRIDO...

PVO Rezende.

Mau sabem todos eles o que tenho para estragar com tudo! E principalmente desses quatro irmãozinhos e os seus namoradinho...que vontade de vomitar! Mau sabem o que eu estou fazendo...com duas pessoas que eles amam ou amavam, sei lá. Só sei que está sendo muito engraçado!
 MUHAHAHA!


Notas Finais


T
C
H
A
U
!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...