1. Spirit Fanfics >
  2. Hibrídos... Mitw, Cellps, Jvtista e L3ddy >
  3. O que eu fiz para ele?!

História Hibrídos... Mitw, Cellps, Jvtista e L3ddy - O que eu fiz para ele?!


Escrita por: Unly5s

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!

Capítulo 8 - O que eu fiz para ele?!


PVO Cellbit.

Mano que cara chato! O que eu fiz para ele?! Aff...por que eu vou ter que dividir o quarto com ele? Eu estava tranquilamente deitado esperando aquilo lá sair do banheiro para eu ir e foi o que aconteceu. Só que quando eu fui secar o cabelo com a toalha percebi que o secador não estava lá. E meu Deus...ele estava usando...só que ele ficou muito tempo usando então eu trei da tomada e ele me encrou como se quisesse me matar.

C: Será que dá para me dar o secador?!

F: Pode me deixar em paz?! Eu estou usando!

C: Você está a meio hora usando! Caralho! Me deixa logo.

F: FICA COM ESSA MERDA E APROVEITA E ENFIA NO CÚ! - Me jogou o secador.-

C: IDIOTA! O QUE EU FIZ PARA VOCÊ SEU FILHA DA PUTA?!

F: NASCEU! - Ele saiu do quarto sem falar mais nada e me deixou sozinho.-

Eu não quero dividir o quarto com esse cara! NÃO MESMO! Mesmo que seja bonito é muito...muito...idiota.

PVO Jv.

Eu estava batendo na porta do quarto e, sim eu vim agora aqui porque me direcionaram para o quarto errado. Mas enfim, eu achei e o Batista estava lá...tão lindo...tá eu realmente preciso falar para ele...mas como?

B: Ah! Oi! Que bom que vou dividir o quarto com você! Fico mais aliviado...

J: Eu também...só de pensar que podia ser o Wesley de novo...

B: Rs...o que houve? Más convivencias?

J: Sim...você não tem noção o quanto eu sofri ano passado!

B: Imagino, mas então eu queria falar com você sobre...sabe, quanto aquilo que aconteceu...

J: Eu acho que você está falando dos meus amigos...eu queria realmente me desculpar por eles, sempre fizeram isso com os novos alunos aqui e eu ajudava. Mas...ah, desculpa.

B: T-Tudo b-bem...s-só queria que eles não fizessem isso com meus irmãos...por favor...- Ele me olhou triste.-

J: T-Tudo bem...mas vocês mesmo assim tem que tomar cuidado, talvez o T3ddy me escute mas o Felps pode estar armando algo agora mesmo...tomem cuidado mesmo assim.

B: O-Ok, vou avisa-los, mas quem é Felps? - Nesse momento Felps entrou no quarto.-

F: Eaí cara!

J: Ah! Oi Felps como vai? - Ele olhou para o Batista de cima a baixo e depois para mim.-

F: Que pena você ter que dividir o quarto com ele.

J: Felps depois eu vou para o seu quarto mas agora eu preciso conversar com o Batista. - Ele me olhou franzindo a testa e foi embora.- Desculpe de novo.

B: Tudo bem, mas com qual cama você vai ficar?- Perguntou de um jeito fofo.-

J: A-An...c-com a-a d-da direita-ta...- Ele me olhou confuso, PARA DE GAGUEJAR PORRA!.- P-Pode me chamar de Jotinha...se quiser...

B: C-Claro Jotinha.- Ele ficou corado e eu também.- Pode me apelidar de Batata...

J: Gostei...- Eu fui para minha cama e coloquei meus fones e comecei a ouvir música, ele ficava me olhando e quando eu o olhei ele desviou o olhar para algum ponto do quarto.-

Ele é muito bonito...tudo bem que podem ficar me enchendo o saco falando coisas do tipo: Ah você não era hétero?! É que não tem esse "era" eu nunca fui hetero, você não muda a sua sexualidade de uma hora para outra. Você simplesmente nasce assim, não é como se você fosse hetero ontem e hoje é gay, bi ou o que quer que seja, não é assim e nunca vai ser por mais que tentem mentir. Pra mim você nasce assim. Ele veio até mim e se sentou ne ponta me encarando e eu tirei os fones me sentei e fiquei o encarando também. Eu juro que vou ajuda-lo e não vou deixar o Felps fazer nada de mal mas ele precisa confiar em mim e vai depender muito da resposta que ele der.

J: Você confia em mim?

B: E-Eu...- Ele hesitou um pouco...e era quase tudo o que precisava para saber se ele pensava que eu poderia fazer algo de ruim.-

J: Você realmente acha que eu te machucaria? - Ele hesitou mais e eu sorri de canto e dei uma risadinha baixa.-

Então me levantei e sai simplesmente do quarto sem deixa-lo falar.

PVO Luba.

Vai Lucas você consegue! É só falar para ele...

L: U-Urso? - Eu falei saindo do banheiro e abrindo a porta devagar o vendo deitado encarando o chão e logo desviou seu olhar para mim.-

Meu pijama era uma calça de pijama cinza, eu estava com uma blusa com manga, ela era fina então não fazia friu e nem calor era perfeita para dias assim, sua cor era branca com uma pokebola no meio.

T: Urso? - Ele falou com um sorriso bobo e eu fiquei vermelho e com meu cabelo rosa que logo voltou ao normal (Ruivo mais para o loiro). Eu estava atrás da porta coloquei um pouco minha cabeça para fora e ele se direcionou a mim.- Pode falar Lubinha.

L: E-Eu tenho uma coisa para te contar, ou melhor, mostrar...- Eu disse criando coragem e ele assentiu devagar.- Só...Só não ria de mim...por favor...

T: C-Claro que não Lubinha, pode confiar em mim.- Ele falou se sentando na cama preocupado, e eu abri a porta. Minhas orelhas são alaranjadas, e quando eu tinha saido completamente do banheiro ele me olhou surpreso e eu abaixei a cabeça com o cabelo meio azul, ele sorriu de lado e deu uma risadinha vindo até mim e ficando em minha frente, eu levantei a cabeça (Sem malicia pelo amor de Deus) e o olhei.- Tá tudo bem, não tem nada de mais. Isso só é mais legal ainda em você! Está tudo bem. - E me abraçou.-

L: - E eu o abracei forte também e meu cabelo mudou para o rosa bem pink...o que significava que eu...que eu poderia ficar minha vida toda assim que nunca me cansaria.- T-Tudo bem mesmo?

T: Claro, por que não estaria?- Ele falou me abraçando mais forte e rodeando suas grandes asas em mim.-

L: Aqui é tão confortavel.- Ele deu uma risadinha.-

T: Eu sei...aqui também.- Disse me apertando mais.-

PVO Mike.

M: AQUI PAC!- Disse gritando para que ele me ouvisse do banheiro.-

É que Pac tinha perdido seu celular e eu o encontrei debaixo de seu travesseiro e reparei que tinha uma foto também, e já que eu sou muito curiso peguei a foto. Na foto haviam um homem e uma mulher. O homem era loiro de olhos azuis e no centro pareciam com um verde fraco, sua pele era um branco quase pálido e a mulher tinha cabelos longos e pretos seus olhos castanhos meio azulados sua pele também era bem branquinha e eles sorriam grandemente para a camera. Imagino que sejam os pais do Pac já que ele se parece muito com essa mulher. Eu ouvi a porta do banheiro mas não soltei a foto.

P: Onde meu celular estava Mik...- Ele me encarou assustado seu pijama era com uma calça de pijama preta com a blusa azul sem manga e com a estampa do pacman.-

M: São seus pais né? - Ele me encarou parecia bem irritado.-

P: Solta isso agora!

M: Eles pareciem bem felizes nesse dia...quando tiraram essa foto?- Perguntei e ele veio até mim rapidamente arrancando com força das minhas mãos e logo colocando de volta em seu lugar de baixo do travesseiro.-

Eu fui para minha cama já tinha ido toma banho e já estava com meu "pijama", era uma camiseta verde sem estampa com uma samba-canção cinza. Ele sentou na cama e me encarou com um olhar assustador mas que pra mim não passava de irritação.

P: Por que você mecheu nas minhas coisas sem minha autorização?- Ele parecia meio triste?-

M: E-Eu...desculpa...

P: Não...só me deixa em paz.- Disse saindo do quarto.-

PVO Felps.

Eu fui falar com o T3ddy e ao abrir a porta me supreendo com o que vejo. Mas logo eu vejo Cellbit se aproximando para vir talvez falar com o Luba, mas parou quando me viu, respirou fundo fechou os olhos abriu e veio ficando do meu lado sem acreditar. Eles estavam abraçados mas meio que muito perto T3ddy estava com suas asas ao redor de Luba que o abraçava. DROGA T3DDY!

F&C: LUCAS! - Os dois se separaram e nos olharam assustados e eu fiquei de boca aberta quando vi que Luba também era hibrido de duas especies.-

F: QUE PORRA É ESSA?!- Gritei e todos do corredor me olhavam assustados.-

L: ...E-Eu...

C: Olha tu pode ser o que quiser mas só não fica com ele! Esses caras podem te bater a qualquer hora!

F: Ow seu idiota! Será que dá para afastar seu irmãozinho afeminado de perto do meu amigo?!

C: COMO É?!

T: PAREM! CARALHO A GENTE SÓ ESTAVA SE ABRAÇANDO! EU NÃO GOSTO DO LUCAS ELE É SÓ MEU AMIGO!- Luba abaixa a cabeça e logo a levanta com raiva.-

C: JÁ SE CONSEIDERAM AMIGOS?! SÉRIO LUCAS? VAI SER AMIGO DELES?!- O Luba só olhou em volta bravo seu cabelo estava vermelho e ele viu uma jaqueta pegou passou por mim e foi para o lado direito desaparecendo no final do corredor.- PORRA! - Ele foi atrás do Luba.-

F: Pode me explicar essa porra que acabou de acontecer?!- Ele me ignorou e saiu do quarto sem falar nada e foi para o lado ao contrário dos outros e eu só andei até me cansar.-

Não sei mas mesmo tentando brigar com o Rafael, no final eu tenho que me esforçar ou senão acaba acontecendo o contrário, e o contrário não é bem o que eu planejei.

PVO Batista.

Mensagem ON:

Número desconhecido: Pois é. Logo, logo vocês verão quem realmente está certo. E juro que...bom alguém vai sair bem mal nisso tudo.

Mensagem OFF.


Notas Finais


T
C
H
A
U
!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...