1. Spirit Fanfics >
  2. Hiccstrid: O Apocalipse - Primeira Temporada >
  3. Capítulo 19: Tic Tac Racing Against Time!

História Hiccstrid: O Apocalipse - Primeira Temporada - Capítulo 19: Tic Tac Racing Against Time!


Escrita por: EllizaBell_Horf e Fada_de_Berk

Notas do Autor


Mack meuuu amor desculpa não ter postado mais cedo, fique sem o celular o dia inteiro ;-; mas eu postei no prazo porque ainda não é 00:00 então eu postei no mesmo diiaaaa!

Capítulo 19 - Capítulo 19: Tic Tac Racing Against Time!


Fanfic / Fanfiction Hiccstrid: O Apocalipse - Primeira Temporada - Capítulo 19: Tic Tac Racing Against Time!

                     ____☘____

[Narrando: Autora]

Os homens abaixam as armas e Ester começa a falar.

- O que Viggo pede, é fácil... Indolor e se vocês fizerem tudo do jeito certo ninguém se machuca!

- Fala logo o que você quer !! - Aquela demora estava literalmente matando Astrid.

- Nós queremos... - Fez um silêncio um tanto perturbador - Você Astrid!

Astrid arregala os olhos e seu coração começa a bater em um ritmo acelerado.

- E-eu? - Gagueja.

- Isso mesmo. Se você vier comigo, vamos libertar Soluço.... Se não...

- Se não o que? - Mérida pergunta com os punhos fechados de raiva.

Ester a olha com um sorriso irônico.

- Não é óbvio? Não hesitaremos em tortura-lo! 

- Vocês são monstros! - Mia diz com a respiração ofegante.

- Obrigada pirralha... E você Astrid? Vem ou não? 

- .…. Eu

- NÓS, iremos pensar primeiro! - Jack interrompe Astrid sem nem mesmo deixar ela falar com um olhar que claramente dizia "Não" - Nos de um tempo.

- Ok, vocês tem 24hrs pra se decidirem! Caso contrário já sabem! - Ela diz com os braços cruzados e logo depois se vira para ir embora - Vamos!

Eles saem e todos encaram Astrid que fica quieta por alguns instantes.

- Por quê? - Astrid fala virando-se para Jack.

- Não vamos deixar você ir,  sabe o que eles fazem com as pessoas lá? Eles as usam como experiência isso quando não torturam!

- E daí? Isso quer dizer que a gente vai deixar o Soluço com eles fazendo sabe lá Thor o que? - Alguns olhares são trocados como se concordace com o que ela dissesse - Escuta Jack alguém vai se machucar querendo ou não em alguma hora.

- Astrid, a resposta é não! A gente vai pensar em alguma coisa a tempo. Enquanto isso... Vamos tirar esses corpos daqui!

Astrid fuzila Jack com os olhos, e sai rumo a casa com passos apressados, Iris e Mike correm atrás dela.

- Me desculpe Astrid... Pode ser mais perigoso do que você acha - Jack diz baixinho para apenas ele escutar.

Eles limpam os corpos dos mortos em um silêncio absoluto. Jack tentando pensar em alguma coisa, ao mesmo tempo que não queria que Astrid se arrisca-se não queria que seu melhor amigo fosse torturados por maníacos.

***

[Narrando: Astrid]

Ai eu não acredito, o que Jack tem no lugar do cérebro? Minhocas?! Eu não vou ficar aqui sem fazer NADA sendo que eu mesma posso tirar ele de lá. Caminho rapidamente até a casa e pego uma faca, arma e algumas munições e prendo no sinto. Ouço alguém bater na porta mas não dou importância e continuo pagando as coisas.

- Astrid? - Iris me chama e eu me viro para ela e Mike - Você vai ir mesmo com Jack dizendo "Não"?

- Jack não manda em mim eu vou e pronto - Digo de forma bem clara.

- Não acho uma boa ideia isso - Mike balança a cabeça negativamente de braços cruzados.

- Então você concorda em ficarmos parados sem fazer nada e perdendo tempo? - Os dois se olham, e eu reviro os olhos - Quer saber Dani-se, eu vou se vocês quiserem contém pro Jack não vai fazer diferença alguma para mim.

Caminho até a porta para sair mas antes disso Mike segura meu braço e me olha de um jeito sério.

- Então você vai mesmo se entregar de bandeja pra esses caras? - Demoro um tempo mas faço sim com a cabeça, ele suspira fundo e logo em seguida diz - Ok, não vou conseguir fazer você mudar de ideia... Mas eu e Iris iremos caso aconteça alguma coisa, podemos?

Faço sim com a cabeça e logo eles pegam algumas armas e saímos. Saímos pela parte de trás da casa para que ninguém nos visse adentramos na floresta por uma trilha que dava na estrada. Fiquei pensando por um tempo sobre Iris não ter falado nada que já me conhecia... Antes eu tinha a impressão de já ter visto, e que de algum jeito confiava... Mas por que ela não me disse nada? Não seria possível ela ter esquecido também...

Finalmente chegamos na estrada e seguimos nela até chegar na cidade... Ao longo do caminho havia vários Walkers para matarmos... Nada que a gente não desse conta. Alguns minutos depois chegamos na cidade que metade dela estava toda...

- Construída? - Pergunto.

- Estranho... - Mike responde.

- Estranho está construída ou estranho estarem construíndo?! - Iris ironiza.

Nós rimos e logo prosseguimos, fomos até o centro da cidade, onde estava muito silêncioso... 

- Onde eles estão? - Pergunto.

- Olá minha cara Astrid, vejo que aceitou a proposta, fico feliz em vê-la e surpreso - Viggo diz aparecendo atrás de nós, com um sorriso sem mostra os dentes.

- Pena que não posso dizer o mesmo - Digo Sarcástica - E não, você não está surpreso, acha que não percebi os seus guardas escondidos? 

Digo olhando para os cantos onde estavam.

- Eu tenho que tomar precauções, e vejo que também veio acompanhada... Ora, ora Iris... Resolveu se juntar a festa também - Viggo a fuzila com os olhos, provavelmente ainda irritado por ela ter fugido.

- Como você disse... Precauções. Agora chega de papinho, eu estou aqui liberte o Soluço!

- Uhmm, sinto muito mas infelizmente não poderei ajudá-los com isso.

- Pensei que fosse um homem de palavra Viggo! - Iris provoca.

- E sou, não me provoque! Mas infelizmente não estou com ele... Bom é triste, eu iria cumprir meu acordo mas... Não vai ser bem assim

- VOCÊ ME ENGANOU SEU DESGRAÇADO! - Grito.

Se eu já tinha ódio de Viggo isso só fez aumentar mais e mais a minha ira. Pego minha arma e aponto para ele, mas só depois me dei conta que estávamos rodeados por seus capangas! DROGA. Abaixo a arma e assim eles fazem também.

- O que vocês fizeram com o Soluço? - Digo com os punhos fechados de raiva.

- Astrid você é mais esperta do que isso! Ainda não entendeu? - Ele solta uma risada e logo conclui- Soluço está morto ou pelo menos quase. Acha mesmo que não fizemos experiências nele? Com algumas pessoas dão certo outras nem tanto ... A questão é que depois de feita, soltamos ele na floresta. Se viver é uma ótima notícia temos uma pérola nas mãos, se morrer... Era inútil pra nossa raça sobreviver.

Ouvir aquilo me fez estremecer de um jeito que nunca senti na vida. Medo. Ele não pode, ele não seria capaz de fazer algo tão, tão MONSTRUOSO! Viggo é louco a esse ponto? Esse DESGRAÇADO vai pagar por tudo isso que está fazendo comigo e com a minha vida!!!

- Astrid não acredita, ele tá manipulando a sua mente!!! - Iris me dizia mas era como se eu não escutasse nada.

Era como se eu estivesse em puro êxtase, anestesiada. Sem saber o que falar e o que fazer apenas queria mata-lo de uma vez por todas.

- Astrid olha pra mim! - Mike tenta me acorda do meu transe me balançando, mas eu realmente não estava em mim - Ele tá mentido não acredita nele ele não seria capaz.

- Se você diz... Minhas experiências estão acima de tudo.

- VOCÊ VAI MORRER VIGGOO! - Grito e saco a arma pronta para atirar - SEU DESGRAÇA....

Quando iria puxar o gatilho sinto uma forte dor em minha cabeça, ouço as vozes longe de Iris e Mike e quando dou conta já estava sendo chocada com chão. Abro meus olhos e os outros também estavam caídos, não mortos mas sim desmaiados. Minha visão fica turva e começa a escurecer

- Levem a garota... E com os outros, façam o que acharam melhor! - Ouço Viggo dizer antes de tudo escurecer de vez e eu desmaiar por completo.

[Narrando: Mia]

O clima não está lá essas coisas, todos estão tensos, ouvi Jack e Mérida brigando provavelmente por causa da Astrid. Caminho até a floresta mas antes que eu adentrasse nela, alguém me para.

- Onde pensa que vai sozinha ??

- Aii Jack me deixa em pa... - Paro de falar quando o olho, e... Não era Jack.

Eu podia conhecer essa voz a milhares de quilômetros... Mesmo que se passe anos.

- Não acredito... Você está VIVO

Por causa do meu grito todos saem e vão ao meu encontro, Jack vem na frente e fica incrédulo ao ver.

- Não acredito... É você mesmo B....


[Continua... no próximo capítulo]

                     ____☘____


Notas Finais


Link: https://spiritfanfics.com/historia/night-shadow-the-soul-of-a-dragon-10308608

Vejam a história dela recomendo demaaaiisss pensa em uma menina que escreve MUIIITOOO bem, então é ela kkk

Bom meus guerreiros Espero que tenham gostado e comentem o que acharam desse capítulo... Ksksk tadinha da Asty... ;-;

Então foi isso e bjsss...

Ps: Ainda essa semana daí outro capítulo também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...