1. Spirit Fanfics >
  2. Hiccstrid: O Apocalipse - Primeira Temporada >
  3. Capítulo 6: In Wrong Hands...

História Hiccstrid: O Apocalipse - Primeira Temporada - Capítulo 6: In Wrong Hands...


Escrita por: EllizaBell_Horf e Fada_de_Berk

Capítulo 6 - Capítulo 6: In Wrong Hands...


Fanfic / Fanfiction Hiccstrid: O Apocalipse - Primeira Temporada - Capítulo 6: In Wrong Hands...


P. O. V Autora


Após a pancada que Astrid recebeu em sua cabeça ela desmaia e eles pegam os três e levam para um carro - Era um carro (van) preto, com um grande espaço por dentro, tendo apenas dois acentos na frente, motorista e acompanhante, um vidro que empedia as pessoas de trás os tocarem - ao comando da garota mascarada.

- Desarmem todos eles, não quero problemas! 

- Essa é a garota? - Pergunta um dos capangas.

- Não sei, mas se for eles não vão servi para nada! - Diz a garota ainda parada observando. - Agora vamos...

Ela espera o resto sair da sala para que sobra-se ela e seu capanga de confiança.

- Perna-de-Peixe você precisa terminar essa pesquisa logo, eu não sei quanto tempo eu ainda vou aguentar! - Diz cochichando em tom de preocupação.

- Calma H.... Ester! Eu tô quase terminando, mas como eu disse antes se a gente não achar a garota não tem como terminar!! - Diz Perna-de-Peixe, até que um dos capangas vem e chama os dois. - Já estamos indo... - Ele diz com um sorriso forçado, e volta seu olhar para Ester e fala baixinho - Então Ester, eles guardam a fórmula a sete chaves, fica difícil fazer isso sem ninguém perceber.

- Eu sei, mas a gente tem que tentar... Olha vamos logo antes que eles achem estranho essa demora. - Ester diz e ele concorda com a cabeça e os dois saem.

Após um tempo eles chegam em uma construção bastante grande protegida com cercas elétricas, e vários homens armados que protegiam os portões do alto. O carro se aproxima e os mesmos abrem os portões e eles entram.

***

Dentro do carro Soluço e Astrid estavam acordando... Ainda meio tontos por causa da pancada. Astrid olha ao redor sem entender o que estava acontecendo.

- Soluço quem são esses caras? - Ela pergunta preocupada.

- Longa história Astrid, agora a gente tem que bolar um plano o mais rápido possível pra sair daqui! - Diz Soluço checando o sinto para ver se sua arma estava alí, mas não teve sucesso. Pelo contrário ele estava preso a algemas... Todos estavam. - Miseráveis! Eles pensam em tudo mesmo.

- Será que o senhor mistério pode me dizer pelo menos quem são eles! - Pergunta Astrid irônica.

- Dark Knights! - Diz Soluço sério. - Por incrível que pareça eles são cientistas!

- Cientistas? - Pergunta confusa.

- Eles fazem experiência com humanos, coisas absurdas, eles são os tipos de "Cientistas Malucos" que você já ouviu falar.- Ao Soluço dizer isso Astrid se espanta e ele continua - O líder deles acha que pode controlar os Walkers através de uma fórmula, que é feita a partir de algum tipo de sangue.

- Quando você diz controlar... Quer dizer...

- Essas fórmula pelo que já ouvi falar é a famosa "CURA", ela é capaz de curar uma pessoa infectada e se os ingredientes forem invertidos pode transforma a pessoa em um Walker! - Diz Mérida acordando e se sentando de frente para eles.

- Como vocês sabem de tudo isso? - Pergunta desconfiada Astrid.

- Já fomos capturados, mas conseguimos fugir. Enquanto a gente "dormia" eles aproveitaram pra fazer um teste, só um de nós passou... - Diz Soluço de cara fechada - Não sei qual de nós é, só sei que eles estão nos caçando quem loucos já faz um tempo! E pelo que eu vejo foi uma das garotas...

- Entendo - Diz Astrid - Mas.. 

Ela para de falar quando o carro que estava em movimento para, e alguém abre a parte de trás do carro ( van). Era um homem armado, mais precisamente um Rifle de assalto F-2000, arma forte e principalmente... letal! Ao saírem Ester veio ao encontro deles.

- Soluço Haddock! Bem vindo novamente a sua casa! - Diz Ester em tom de provocação - Oh..  Não se preocupe, dessa vez vocês não vão fugir pra lugar algum! Como pode ver está tudo protegido...

- Ester, é um desprazer te ver novamente! - Diz Soluço sarcástico - Olha eu achava que vocês nem lembravam mais da gente...

- Como não lembrar do garoto que quase fez um incêndio no laboratório! - Diz Ester no mesmo tom fazendo Soluço ficar sério e meio cabisbaixo. - Vamos, o chefe quer te ver... Tomem cuidado.

Eles andam escoltados em direção a uma porta que dava acesso ao prédio. Astrid para um pouco e observa, não a construção e sim algo do lado de fora da cerca.

- Pode continuar andando loirinha! - Diz um dos capangas empurrando ela com a arma para que andasse e ela faz cara feia.

Eles entram no prédio que continha na parte superior mais alta o nome, Dark, só que estava meio despedaçado e aparentemente velho. Ao entrarem foram levados até uma sala onde um homem com um capuz preto os esperavam de frente para parede, os capangas fazem eles ajoelhar no chão e frente ao chefe.

- Ora, ora! Olha quem voltou ha ha - Ri - Soluço e Mérida, onde está o resto de vocês?

 - Viggo Greenborn, quanto tempo, você tá mais magro? - Diz Soluço.

- Bom ver que seu senso de humor continua intacto, Soluço! - Diz Gabe sarcástico. - Mas eu não estou aqui pra brincadeiras, e sim pra saber onde está o resto do seu grupo!

 - E se eu não quiser? - Soluço pergunta convencido. - Você não pode me ameaçar, nenhum de nós aqui  vai falar nada...

- Soluço... - Astrid sussura baixinho querendo falar alguma coisa à ele.

-  O que foi? - Pergunta Soluço no mesmo tom.

- Você confia em mim certo? - Ela diz meio apreensiva e Soluço a olha como se a resposta fosse óbvia!

- Claro, mas que pergunta é essa?

- Nada...

- E quem é essa? - Pergunta Viggo que se irritou por não darem a atenção à ele - Não me lembro de você! Qual seu nome?

- Não te interessa! -Diz Astrid de forma grossa. - Mas se você nos soltar eu penso no seu caso...

- Vejo que você passa bastante tempo com meu amigo Soluço! O senso de humor de vocês é inabalável - Segurando o queixo de Astrid para que ela olhasse em seus olhos.

- Lindas palavras, mas isso não muda o fato que você está me mantendo presa! - Diz a mesma irônica. - O que você quer?

- Conversa a sós com você, quem sabe você não me diz a toca onde se escondem?!

- Mesmo que eu soubesse não te diria, você teria que me matar primeiro e mesmo assim eu não te diria! - Astrid diz e vira o rosto.

- Olha as palavras tem grandes influências na vida!

- Solta ela! - Diz Soluço com raiva e logo um sorriso malicioso toma conta do rosto de Viggo.

- Levem eles para cela, menos a loira. Quero ter uma conversa a sós com ela!

Ele diz e os capangas levam os prisioneiros, Soluço começa a ficar nervoso.

- VIGGO! ELA NÃO SABE DE NADA, SOLTA ELA!! - Soluço fala bastante nervoso e preocupado se debatendo para sair de perto a dos capangas.

- Calma Soluço, eu sou um homem de negócios... - Diz se fazendo de bonzinho, e logo em seguida diz a um capanga - Levem-os,  e façam o quer for preciso para "acalma-lo".

Dito isso os capangas os levam para fora da sala com bastante dificuldade pois Soluço não queria ir de jeito nenhum. Sobrando apenas Astrid e Viggo naquela sala o que a cada segundo de silêncio deixava o ambiente ainda mais instável.










Continua... No próximo capítulo!


Notas Finais


Oiii amores ❣ desculpem a demora para postar capítulo. Mas aqui está e como puderam ver o nome escolho foi
: Dark Knights, de T_ haddock obg a todos que comentaram ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...