1. Spirit Fanfics >
  2. Hiccstrid: O Apocalipse - Primeira Temporada >
  3. Capítulo 8: Plan A!

História Hiccstrid: O Apocalipse - Primeira Temporada - Capítulo 8: Plan A!


Escrita por: EllizaBell_Horf e Fada_de_Berk

Notas do Autor


Galeris olha passei alguns para capítulos para o Wattpad mas não postarei capítulos lá, só quando essa história estiver concluída.


Esse link que irei deixar é para vocês terem pelo menos uma noção de como ficaram os personagens:



Tentei achar pessoas parecidas desculpem.se algumas não estiverem do jeito esperado.



Era só isso e espero que gostem ❤❤❤❤ do Capítulo

Capítulo 8 - Capítulo 8: Plan A!


Fanfic / Fanfiction Hiccstrid: O Apocalipse - Primeira Temporada - Capítulo 8: Plan A!



É importante que leiam o que está escrito nas notas do autor, bjss! 



Capítulo 8: Plano A



P. O. V   *** 



Acordo um dos guardas abrindo a cela, fazendo barrulho nessa desgraça.

~ Mais que droga será que nem dormir eu posso? ~ Murmuro baixinho.

Abro meus olhos e vejo duas pessoas, um garoto e uma garota, legal mais pessoas pra dividir sela ~ Entendam o sarcasmo ~ Me levanto e fico sentada no chão/cama. E eles no canto afastado perto das grades.

- Temos que sair daqui, eles vão atrás dos outros eles já sabem que a gente tá aqui! - Diz o garoto de cabelo castanho para a garota ruiva.

- Sem chance , como a gente vai sair daqui sem um plano, sem ajuda e pior ainda sem armas? - Diz a garota já impaciente.

- Eu não sei - Diz o garoto batendo na grade com raiva. - Vamos esperar a Astrid voltar, tenho certeza que a gente vai pensar em alguma coisa.

- Para de ser idiota, ele provavelmente vai fazer o que fez com a gente da primeira vez, falar pra ficar e ajudar eles. E você acha mesmo que ela não vai aceitar? Séria bem melhor pra ela!!

- CALA BOCA MÉRIDA! - Diz o garoto voltando o olhar sério para ela, que por acaso se espanta muito. - Desculpa não queria gritar... Mas quer saber, chega de pegar no pé dela ok?

- Tá, tanto faz... - Diz a garota revirando os olhos emburrada.

Uau que DR em? Mas enfim vocês devem está se perguntando, quem sou eu? Apenas mais uma prisioneira de Viggo Grimborn, e eu vou sair daqui! Essa pode ser minha chance...

Me levantando e me aproximo do garoto.

- Hey, qual seu nome? - Pergunto.

- Não interessa! - Diz ele em tom de raiva.

- Foi mal - Falo levantando a mão em forma de rendição e digo irônica. - Educação mandou abraço... 

Digo voltando ao meu lugar de onde não devia ter saído menino mal educado. Quando estava voltando para minha cama/chão ele me chama novamente.

- Espera - Ele diz com um suspiro fundo - Desculpa, eu tô nervoso não devia ter falado daquele jeito com você... Eu me chamo Soluço e você?

Ele diz com um sorriso simpático, o que me fez retribui o sorriso.

- Eu me chamo Iris Crystal, pode me chamar só de Iris mesmo. Eu ouvi que vocês querem sair daqui certo? - Ele concorda com a cabeça - Eu também e posso ajudar vocês.

- Quanto mais gente melhor... - Ele diz sorrindo mas seus olhos entristecem um pouco.

- O que foi? - Pergunto. - Tá pensando na sua namorada né?

- Ele não tem Namorada! - Grita a ruiva. ~ eiiiiitaaaaa alerta de ciúmes ~

De repente mais uma chega na cela ~ Virou festa hoje? ~ Um capanga encapuzado a literalmente joga para dentro, e nos tranca mais uma vez. Na mesma hora Soluço corre até ela e a ajuda á levantar.

- Você tá bem? - Pergunta Soluço preocupado.

- Sim, eles não fizeram nada comigo relaxa. - Ela diz séria mas no mesmo momento sorri e deposita um beijo rápido nele.

~ Aii g-suis!! Que fofo <3 ~ 


P. O. V    Autora


Os dois se separam e sorriem um para o outro, e Mérida o que não é nada surpreende revira os olhos e bufa.

- Se os dois já terminaram - Diz Mérida sarcástica - A gente continua preso, se não perceberam - Diz cruzando os braços.

- Não se preocupem a gente vai sair daqui logo, logo. - Diz Astrid em tom baixo. - Jack se desfaçou de um dos capangas.

- Espera como ele entrou aqui? - Iris pergunta intrigada, principalmente pela segurança ser tão reforçada.

- Jack sempre foi assim, desde que a gente era criança ele conseguia entrar e sair da minha casa quando eu estava de castigo... Mas enfim como a gente vai sair?

- É o seguinte ... 

Astrid explica o plano e todos ouvem com bastante atenção.

****


- Entenderam? 

- Sim! - Todos respondem menos Iris.

- Olha vocês tem certeza que querem fazer isso? - Pergunta Soluço com uma sombrancelha levantada.

- Fazer o que né?... - Diz Astrid respirando fundo.

- Eu posso fugir com vocês? Já estou a tanto tempo dentro dessa cela que nem lembro como é lá fora.

- Claro que pode. - Responde Astrid com um sorriso. - Muito bem a gente tem que....

- Como assim? Virou A CHEFE agora? A LÍDER? Mal chegou e já acha que pode mandar assim SEM MAIS NEM MENOS? - Mérida fala dando um empurrão em Astrid.

- Tá doida é? Você acha mesmo que isso é hora pra discutir? - Diz Astrid já impaciente.

- Não, isso não é hora pra discutir - Diz Soluço ficando entre as duas e quase fuzilando Mérida com os olhos. - Agora por favor segue o plano!

- Eii vocês! - Diz o guarda se aproximando da cela. - Fiquem quietas, odeio ouvir esses chiliques bestas vindo de vocês. 

Rapidamente enquanto Astrid estava destraída Mérida a derruba no chão e tenta bater nela de todas as formas possíveis, o que fez o guarda entrar e aparta a briga das duas.

- PAREM AGORA! - Grita o guarda.

- Surpresa! - Diz Astrid olhando para o guarda com um sorriso cínico, o que faz a olhar com desconfiança .

- Mas o que...?


P. O. V     Soluço


Nessa hora acertei um soco no guarda e fiz ele desmaiar, Iris pega as chaves e todos nós saímos. Astrid pega uma das roupas que Jack havia dito que deixaria para a gente sair sem que ninguém veja.

- Ah, isso eu não uso de jeito nenhum!

- Coloca isso logo e para de reclamar - Astrid diz revirando os olhos.

- Não se esqueça quem de derrubou lá dentro da cela - Ela diz com um sorriso sarcástico e colocando a roupa.

- A coitada ... - Mormura baixinho sorrindo sem mostrar os dentes. - Espera aí...

- Sério que vocês vão descutir isso agora? - Diz Iris.

- Não, não é isso! - Astrid diz pegando um pano que estava jogando no chão e amarrando a boca do guarda para que não gritasse. - Agora sim!

- Muito bem, vamos? - Digo voltando meu olhar á elas.

- Sim - Respondem em coro.

Saímos e fomos passando pelos guardas que estavam jogando UNO ~ Da Pra acreditar nisso? ~ passamos por um carrinho coberto por um pano onde Jack disse que deixaria as armas, e lá estava. Agora é só sair nem acredito que tá dando tudo certo.

Faltava poucos passos até a porta,  porém tinha uma sala do lado direito do corredor, onde havia várias gavetas com documentos... Como sei de tudo isso? Segredo!

- Podem ir eu alcanço vocês... Preciso ver uma coisa.

- Tem certeza? - Pergunta Astrid preocupada.

- Tenho, podem ir! - Digo e ela concorda com a cabeça quase dizendo não.

Entro na sala e começo a olhar alguns documentos das pessoas que trabalhavam com ele antes de tudo acontecer. Demoro um pouco mais finalmente acho o documento que procurava .... Peguei o papel mas antes que eu pudesse ler ouço tiros vindos do lado de fora do prédio.

- AH THOR AGORA NÃO! - Digo dobrando o papel várias vezes para em meu bolso e saiu correndo para ver o que estava acontecendo.









Continua.... No próximo capítulo 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...