1. Spirit Fanfics >
  2. Hiccstrid: O Apocalipse - Primeira Temporada >
  3. Capítulo 7 : Presos?

História Hiccstrid: O Apocalipse - Primeira Temporada - Capítulo 7 : Presos?


Escrita por: EllizaBell_Horf e Fada_de_Berk

Notas do Autor


Me desculpem caso o capítulo não saía do jeito esperado. ( Justificativa no final do capítulo, meus guerreiros ❤)

Capítulo 7 - Capítulo 7 : Presos?


Fanfic / Fanfiction Hiccstrid: O Apocalipse - Primeira Temporada - Capítulo 7 : Presos?

Capítulo 7: Presos?


P. O. V  Mia


* Algumas horas antes *

 

Já passou um dia, e eles ainda não tinham voltado já estava ficando impaciente principalmente com Anna me dizendo que estava tudo bem, eu sabia que não estava. Aproveitei que ela dormiu, e fui para sala na ponta dos pés para que não me escutassem... Quando estava abrindo a porta Jack aparece do meu lado.

- Onde a princesa acha que vai? - Ele me pergunta escorado na parede perto da porta.

- AAHH! - Susto. - Tá doido Jack? Quer me matar do coração?

- Seu eu fizesse isso tenho certeza que o espinha de peixe ambulante iria me matar! - Ele diz sarcástico e voltando seu olhar para mim, sério. - Onde pensa que vai?

- Salvar meu irmão, eles não voltaram até agora! - Digo abrindo a porta e deixando ela meio entreaberta.

- Não vai durar nem dois minutos lá fora!

- Como é? - Digo com raiva.

- É isso! Você não sabe atirar, não sabe nem onde eles estão é o pior de tudo não tem um plano... Como você pretende salva-los? 

- E-eu dou meu jeito, só não vou deixa-los lá sozinhos e sabe lá com quem! - Falo tentando convence-lo, consigo ser bem persoasiva quando eu quero.

- Suspira fundo - Ok, eu vou com você mas antes vai lá na despensa e pega algumas armas que eu deixei lá.

- OBRIGADA JACK!! - Digo bastante animada e ele sorri fraco.

Corro até a despensa para pegar as armas, uau nem acredito que Jack deixou eu ir junto com ele. Entro na despensa mas não vejo nenhuma arma, só munições e mantimentos....

- Espera aí... - Penso alto, me viro para trás e vejo Jack atrás de mim.

- Desculpa Mia, não posso deixar você ir! - Ele diz e me trança lá dentro.

- ABRE ESSA PORTA , AGORA!!

- Desculpa princesa, não vai rolar! - Ele diz e ouço o barrulho da porta abrindo e fechando.

- Que droga!!!! - Falo já raivosa e me sento no chão. - Eu vou sair daqui isso não vai ficar assim Jack Frost! 



P. O. V    Astrid


Não sei porque... Mas aquela garota que nos trouxe até aqui me lembra uma pessoa, mas deixa pra lá. O que me interessa agora é o que Viggo quer comigo...

- Fique avontade, quer alguma coisa? Um café? - Ele fala com uma simplicidade, nem era como se eu fosse sua prisioneira. 

- Você não me chamou aqui pra tomar "café"! - Digo Ríspida. - O que você quer?

- Tem razão - Ele diz com um sorriso no canto de boca e anda até mim retirando a faca lentamente da bainha. - Olhe eu não quero fazer mal à você e nem para nenhum de seus "amiguinhos"...

- Engraçado não foi isso que eles me disseram...! - Falo irônica.

- Amo seu senso de humor, pena que não vai durar muito se continuar desse jeito... - Ele levanta a faca e eu fecho meus olhos com medo do que veria, abro meus olhos novamente e vejo que ele tira as algemas que me prendiam, o que me fez o olhar assustada e sem entender nada - O que? Não podemos conversar com você presa desse jeito... Vem pode se sentar tenho uma proposta para você.

- O que você quer? - Digo me levantando e indo em direção a cadeira que havia alí.

- Você é boa demais pra ficar com eles... A minha proposta é, se junte a nós, aqui você vai ter uma família, amigos, tudo que você tinha antes de tudo isso começar! 

- E-eu não sei... - Digo pensativa. - Vocês são do mal, como posso confiar em vocês?

- Eles estão escondendo a única chance que esse mundo tem de ser salvo, e nós somos os monstros? - Ele diz tentando me convencer, o que já não era mais necessário já sabia qual era minha escolha. - Então o que me diz? Vai ficar ou não?

Por um lado Viggo estava certo, bom, quer dizer... Que mal teria fazer a cura? Ele não me pareceu ser tão terrível como eles diziam.

- Bem eu, eu... - Ele me encara com um sorriso como se já soube- se dá resposta - Eu NÃO vou ficar com vocês! - Digo me levantando da cadeira. - Escuta bem, eu nunca me juntaria a vocês, nem morta. 

Ele franze a sua expressão que era de feliz passou a ser de sério.

- Você não sabe o que acabou de fazer!

- Sei sim, e adivinha eu não vou ficar aqui ouvindo essas coisas! - Digo e tento acertar um soco nele, porém o mesmo segura meu pulso e o vira para trás me deixando sem poder me mexer.

- Guardas! - Ele os chama, aproveito e consigo me soltar dele dando um pisão em seu pé que o faz soltar e eu consigo dá um soco em sua barriga.

Me distanceio antes que ele se levante mas acabo dando de cara com alguns guardas encapuzados que me barram antes mesmo que eu pudesse sair.

- Merda - Resmungo baixo.

- Levem ela para a "sua nova casa" - Viggo ordena se levantando.

- Desgraçado, se meteu com a pessoa errada.

- Você também. Agora levam-a. - Ele diz quase gritando.

Um dos guardas pegam em meu braço furiosamente e me empurram para que eu andasse mais rápido até a cela.

- Pode deixar, que eu levo ela até a dela essa daqui não vai ser problema. - Essa voz eu já ouvi antes.

- Tudo bem novato, só não deixe ela escapar senão você vai ter problemas com o Viggo. - Ele diz e o tal guarda concorda com a cabeça.

- Se eu fosse você, me soltava agora - Ameço.

- Calma princesa... - Espera princesa? Não acredito!;

- Jack?? É você? - Falo meio alto.

- Sim e se você falar mais alto todos vão saber que sou eu! - Diz irônico.

- Como você entrou aqui? E sem ser visto? Tem guardas por tudo que lugar! 

- Digamos que quando se trata de "não ser visto" eu me saio muito bem, mas enfim o plano é o seguinte...

- Então você tem um plano?

- Escuta bem!

Eu concordo com a cabeça e Jack conta todo seu plano, espero que dê tudo certo não vamos ter outra chance...




Continua... No próximo capítulo!


Notas Finais


Esse capítulo foi escrito com ajuda de uma amiga, Espero que gostem. Gente desculpa a demora mas eu estou cheia de trabalhos e projetos na escola, estou quase sem tempo para escrever então só postarei quando tiver um tempinho livre. Mas não se preocupem não vou parar com a fic❤❤❤ um beiiiijoooooo e até próximo capítulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...