História Hidden Cost - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Drama, Jikook, Kookmin, Romance, Yaoi
Visualizações 25
Palavras 467
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi! Meu nome é Ana e essa é a minha fic de estreia hehe
O cap será curto justamente por eu ainda não dominar toda a escrita e essas coisas, mais pretendo melhorar em tudo <3 Muito obrigada por estar aqui e boa leitura!

Capítulo 1 - Knock


 Capitulo 1 -  Knock

Jungkook e Jimin estão se mudando para o mesmo dormitório, irão estudar na mesma faculdade tem idades e gostos aproximados; Tudo que se precisa para ter uma boa convivência, não é? Errado. Existe um abismo entre eles, que foi feito com muito esforço dos dois. Enfim, vou lhe contar como a história de Jimin e Jungkook entrou em caminhos conjuntos, para aí voltarmos ao nosso querido (ou não) presente.

- Busan, 7 anos atrás. –

Jungkook estava mais uma vez voltando do seu ensaio de dança à pé, numa noite fria sem luz das estrelas, o que fazia parecer que o céu estava de bateria fraca. Puxava e puxava para baixo as mangas da blusa para tentar esconder as mãos do frio cruel (e fora de época, afinal em pleno agosto era pra estar um calor escaldante!). Ele andava apressado, afinal tinha um jantar importante para comparecer; Seria o dia em que seu pai apresentaria oficialmente a nova esposa e seu filho, cujo ainda nem sabia o nome.   

Mentiria se dissesse que estava contente, porque no momento só conseguia pensar o quão constrangedor seria quando chegasse lá e não segurasse o olhar de desprezo que jogaria em direção daquelas duas pessoas que seu coração se recusava a aceitar. Quando ele estava quase se conformando com essa ideia de “nova família”, recomeço e tudo que seu pai falava que queria com o casamento, a imagem das coisas de sua mãe subiam à sua mente e faziam Kook começar a imaginar coisas desonrosas e não muito realistas que podiam acontecer com outra mulher morando naquela casa. Quando se deu conta de si, Jungkook havia começado a correr. Corria de medo, de susto, e nervoso. Essa dispara fez com que nosso querido menino de lindos cabelos pretos e dentes avantajados chegasse rapidamente no seu destino, aquele que ele tinha tanto pavor, estava a alguns passos de distância a frente. Toc toc, bateu a porta, com o coração na mão:

- Quem é? – a doce empregada da casa perguntou enquanto andava até a porta.

- K-kookie – falou um pouco ofegante pela corrida recente. A porta se abriu, mostrando o rosto cansado da Sra. Yang:

            - Bem vindo, senhor Jeon – diz sorrindo fechado – Seu pai já está na sala de jantar, vou te acompanhar até lá – Kook acente.

Enquanto subiam as escadas da casa luxuosa, a cabeça do menino estava um caos. Ele imaginava todo tipo de coisa ruim que podia acontecer naquele jantar que pra si, já era considerado um desastre completo.

Chegaram finalmente a porta fazendo com o coração do menino se acelerasse mais um pouco, fazendo sua cabeça girar e seu corpo esquentar:

- Vai bater, querido? – Yang pergunta sorrindo, olhando o rosto perturbado de Kook – Fique calmo ok? – Jungkook assente e abre a grande porta.


Notas Finais


Comentem algo, quero interagir com todos vcs :33
Obrigado por lerem!
Provavelmente o próximo saíra semana que vem
Ah, me avisem se tiver algo errado ou muito inconsistente que eu irei tentar arrumar!
Bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...