1. Spirit Fanfics >
  2. Hidden Cost (HIATUS) >
  3. Powerful

História Hidden Cost (HIATUS) - Powerful


Escrita por: anavocalstudio

Notas do Autor


BOUA LEITURA AMORES <3 me senti pontual hehe

Capítulo 2 - Powerful


Cap. 2 –  Powerful

Bam. A porta abriu-se com um estrondo não intencional interrompendo o silêncio antes presente na sala Assim que olhou pra dentro com os olhos pequenos arregalados, se deparou a uma cena já muito imaginada antes: seu pai sentado no canto da grande mesa na pose de "maioral", e os outros convidados ao seu lado olhando com cara de tacho o menino Jungkook, ele que começa a encarar o chão como se fosse a coisa mais interessante do mundo:

 

- Filho? - seu pai chamou, com a voz grossa e o tom típico do general renomado que ele era.

 

- Ah, oi pai - deu um sorrisinho amarelo e se forçou a encarar o homem sentado, e quando Kookie fez também se sentou, seu pai começou a apresentar a nova esposa:

 

- Filho, essa é Park Lalice, minha companheira - fala pegando a mão da mulher. Ela tinha cabelo castanho escuro cortado até o ombro, tinha características chinesas e estava em vestes bem elegantes. - E bem, este é o filho de Lice, Park Jimin. - Ele tinha uma aparência coreana, o que me fez imaginar que ele havia puxado o pai. Seus olhos eram pequenos e rasgadinhos, e eram um pouco escondidos por um par de óculos estilo geek, tinha bochechas grandes... tinha cara de bebê. Ele não era feio mais no momento Kook não ia muito com a cara dele por motivos óbvios:

 

- Prazer. - Kookie levantou e fez uma referência, "Não é só porque eu não gosto deles que minha educação vai sumir..." pensou. Jimin e Lalice se apressaram a fazer o mesmo: - Prazer. - falaram ao mesmo tempo, fazendo a referência. Voltaram todos a mesa, fazendo o barulho de cadeiras batendo ser chato:

 

- Então, Jungkook, nós nos reunimos para decidir o que iremos fazer com o futuro de vocês- "Iremos? Plural? Até onde eu sei meu futuro só era meu". Até o major percebeu o desconforto mais do que esperado do filho, enquanto Jimin estava com a mesma cara fechada, aparentemente o único desinformado ali era o pobre do Jungkook:
 

- Pai... o que você quer dizer com isso? - franziu o cenho. - Estou falando de futuro profissional. - falou, os dois jovens engoliram o seco. - Eu sei que nem você nem Jimin querem trabalhar com algo relacionado a empresa de Lice ou algo do tipo, então lhes darei algumas opções fora disso. - "Exército" era o que estava escrito na testa do mais velho, fazendo Jungkook sentir medo, medo de ser largado num quartel por três anos. Não que Jungkook odiasse totalmente o exército, apenas queria fazer outras coisas no momento, como focar no curso de dança, seus estudos, etc.
 

- Bem, Jimin, eu estou ciente do seu desejos de estudar no exterior- O menino virou rapidamente na direção do mais velho, com os olhinhos meio arregalados - Eu estava pensando em pagar um intercâmbio de 4 anos pra você. - "Quatro anos" o Park falou em mudo, daquilo ele não estava ciente aparentemente:
 

-Senhor Jeon, muito obrigado. - levantou-se da mesa e fez uma referência, major Kyun deu um sorrisinho fechado:
 

- Não estou fazendo nada mais do que minha obrigação. - com essa fala, Jimin sentou-se de novo à mesa com um sorrisão no rosto, "Sorriso bonito, hm" pesou Kook, mais logo afastando isso da sua cabeça com uma balançada da mesma, se virando para seu pai ao ouvi-lo começar a falar:
             - E para você Jungkook, eu estava pensando...

 

Parece que as fantasias de Jeon Jungkook são mesmo poderosas.
 


Notas Finais


Obrigada por ler hehe muito agradecida mesmo
Deixem seus comentários plz, prometo que sou boazinha
Desculpa o capítulo pequeno, mas por enquanto é o que eu consigo fazer por semana:')
Eu acho que a formatação de algumas partes ficou estranha, sinto muito por isso
Até mais ver.
Bejooo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...