1. Spirit Fanfics >
  2. Hidden Criminous >
  3. Capítulo Quatro

História Hidden Criminous - Capítulo Quatro


Escrita por: emotive

Notas do Autor


SOCORRO.
1- ME PERDOEM PELO TAMANHO DO CAPÍTULO, MAS ELE VAI SER DE EXXXTREEEMA IMPORTÂNCIA NO FUTURO DA FIC.
2- PRA RECOMPENSAR, VOU POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO AINDA NESSA SEMANA
3- EU NÃO SOU MUITO FÃ DE FAZER DOIS POVS NUM MESMO CAP, ENTÃO ME PERDOEMMMM
4- BOA LEITURA <3333


(esse capítulo será do ponto de vista de quem matou a Hope)

Capítulo 5 - Capítulo Quatro


Fanfic / Fanfiction Hidden Criminous - Capítulo Quatro

Ponto de Vista: Assassino – Columbus, Ohio 

 

 Me sento na mesa da cafeteria. Ela fica na esquina do departamento e não é lá grande coisa, porém, ao redirecionar meu olhar ao Agente Mendes algumas mesas na minha frente, ele me parece degustar com felicidade o café. 

–– Boa tarde. Posso anotar seu pedido? –– A garçonete aparece, com um bloquinho de notas em mão. 

–– Claro. Um café com leite. Sem espuma, por favor. –– A mesma anota e sorri, andando até a cafeteira.  

O policial sempre me pareceu muito observador. Ele tomava seu café enquanto suas pupilas mexiam de lá para cá. Observando cada um, o que faziam e como eram. As chaves do carro estavam arrumadas perfeitamente alinhadas na mesa, o mesmo com seu celular. Perfeccionista.  

Talvez seja coisa do trabalho, mas para mim, parece um pouco obsessivo em observar os outros. Ele acompanhava com os olhos as xícaras dos outros clientes indo até a boca. 

Ele era cuidadoso e percebia todos os detalhes. Talvez venha me prejudicar no futuro. Mas até ele descobrir que sou eu quem matou Hope e as outras meninas, minha missão já estará feita. 

–– Aqui está. –– A garçonete aparece novamente, me entregando meu café. Averiguo se está de fato sem espuma. 

–– Perfeito! –– Sorrio para ela, que retribui. Coloca a conta embaixo do porta guardanapo e sai. 

Degusto meu café sem pressa, observando ora o agente, ora o relógio, que tiquetaqueava fazendo aquele barulho característico semelhante ao de um clique. 

Ao perceber que o meu pedido estava sem açúcar, levanto a mão na tentativa de chamar algum garçom. Não só faço isso, como chamo a de Shawn, que estava até agora sentado de lado para mim. O oficial sorri, me cumprimentando. Faço o mesmo.  

–– No que posso lhe ajudar? –– Aparece um garçom, desta vez. 

–– Poderia me trazer adoçante? –– Assente e em uma fração de segundos está de volta com o mesmo em mãos.  

–– Aqui está. 

Pingo exatas cinco gotas no café, misturando-o com a colher dada junto com a xícara e com o pires. 

Dou mais alguns goles. Olhando o telejornal na televisão minúscula que está pendurada numa estante no canto da cafeteria. Esse lugar me enojava. Respirei fundo e continuei bebendo o café mal feito. Um movimento brusco na parte do oficial me fez voltar o meu olhar à ele, novamente. Pegou algo na sua mochila, pendurada na cadeira. A carteira. Tirou uma nota de dez dólares e depois disso duas de um dólar. Pegou as chaves e o celular, colocando-os no bolso. Amassou as duas notas de um dólar e colocou por baixo do pires do café, como gorjeta. Foi ao caixa e pagou. 

Olhou para mim e veio sorrindo.  

–– Não sabia que frequentava esse tipo de lanchonetes. –– Falou sorrindo, levemente tímido. 

–– Sou uma pessoa eclética, agente. –– Continuei no seu tom brincalhão. 

–– Foi bom te ver. –– Sorriu. –– Vou voltar para o trabalho, meu intervalo acabou. 

–– Foi bom te ver também. –– Respirei fundo e esperei ele sair. 

Continuei meu café, tendo em mente o fato de que a minha próxima vítima já estava pronta, apenas para mim.


Notas Finais


obggg por lerem <3
não se esqueçam de favoritar e comentem alguma coisinha aí <333 eu sou uma pessoa super legal e respondo com carinho <3333

Me sigam no twitter, algumas pessoas me mandaram por lá algumas teorias bem legais sobre a fic, e tem uma que chegou perto @obrienmendesx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...