1. Spirit Fanfics >
  2. Hidden Love - (imagine Jungkook) >
  3. Request for Dating

História Hidden Love - (imagine Jungkook) - Request for Dating


Escrita por: blandcake

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo.

*Desculpem o erro de português

Boa leitura 💕

Capítulo 15 - Request for Dating


Fanfic / Fanfiction Hidden Love - (imagine Jungkook) - Request for Dating

4 dias depois...

Nesso meio tempo eu me aproximei mais da Sook e do Mingyu.A S/a vai chegar hoje de viagem e só eu e a Sook sabemos, mais ninguém. Ela disse pra nós não irmos no aeroporto porque ela vai chegar e já vai fazer um visita para o Namjoon.

S/a on...

Cheguei na Coréia de novo. Como é bom respirar o ar da Coréia e ver que tem pessoas igual a mim que usam máscaras no rosto. Acabei se chegar e vou direto pra casa do Namjoon fazer uma surpresa para meu mozão.

Quando cheguei lá bati na porta e ouvi um "Já vai" vindo de lá de dentro, ele abre a porta.

Nam- pois não?.... meu Deus do céu amado, é você mesmo- eu sorri pra ele- claro que é você, você é a única com esse sorriso- ele fala e me beija- que saudade que eu senti de você. Porque não me disse que ia vim?

Eu- surpresa né, ficou mais emocionante.

Nam- ai você é tão linda, como eu estava com saudade do seu rostinho lindo e do seu corpinho lindo.

Eu- você é tão bobo sabia?

Nam- sabia. Vem entra.- eu entro e sento no sofá- a S/n sabia que você vinha?

Eu- sim, ela a Sook

Nam- só?

Eu- sim... e falando em S/n, o Jungkook foi embora né?

Nam- sim, a S/n ficou vem chateada, ele era o melhor amigo dela.

Eu- amigo, sei

Nam- o que?

Eu- não, nada não

Nam- hum. Você deve estar cansada, quer tomar banho?

Eu- QUE?

Nam- tomar banho. Não sabe o que significa banho não? Significa tirar a sujeira do corpo e relaxar também.

Eu- eu pensei que você estava falando banho juntos.

Nam- aah, não, só se você quiser.

Eu- ai meu Deus Kim Namjoon. Me da uma toalha.

Nam- tem no banheiro.

Eu- ta bom, vou lá, não é pra entrar no banheiro não hein.

Nam- ta bom, vai logo

Peguei uma roupa na mala e fui pro banheiro tomar um banho. Saio e vou botar minha roupa e acabo vendo que esqueci a calcinha. Saio

Do banheiro enrolada na toalha indo para o quarto de Namjoon pegar a calcinha dentro da mala, abaixo para pegar a mala e escuto Namjoon falando.

Nam- assim você me mata- olhei pra trás correndo e Namjoon estava me olhando, levantei, fiquei em pé na direção dele e ele passava a língua envolta da boca.

Eu- assim ou assim- deixo a toalha cair

Nam- você fica bem mais bonita assim- nós rimos- agora tchau porque estou tendo problemas aqui debaixo das calças.

Eu- não quer ficar comigo não, amor?

Nam- você quer?- balanço a cabeça como sim e ele vem em minha direção me beijando e já tirando a roupa.

(...)

S/n on...

Eu estava com a Sook lá na minha casa esperando a S/a.

Sook- acho que ela não vai vim nem tão cedo sksksk, se ela demorou ela vai demorar mais- nós rimos

Eu- deixa ela se divertir com o namorado dela pelo menos

Sook- É, ela ficou um tempo longe do namorado.- ela fala isso e eu lembro do Kookie, eu era tão feliz com ele.

Eu- é...

Sook- você é amiga de algum menino que eu não fale muito?

Eu- Mingyu.

Sook- vamos convidar ele pra vim aqui.

Eu- pra que menina? Já ta namorando já

Sook- quero conhecer outras pessoas sem ser meninas. Já te conheço, ta bom só você- eu ri

Eu- ok vou ligar pra ele.

Ligo pra ele e boto no viva voz.

Eu- oii seu lindo.

Mingyu- oii sua linda, fala ae...

Eu- ta fazendo alguma coisa?

Mingyu- não, nada, aqui ta um tédio.

Eu- vem pra cá, a Sook ta aqui e nós não temos nada pra fazer, ai nós fica conversando.

Mingyu- ata. Já vou, vou falar com minha mãe e já vou.

Eu- ok, bye

Mingyu- byee

Ligação off...

Eu- ele está vindo.

Sook- ata. Vocês são amigos a quanto tempo?

Eu- sei lá, mas tem bastante tempo.

Sook- ata.

Se passaram alguns minutos e escuto alguém bater na porta.

Eu- de ser o Mingyu.

Sook- é, vai lá vê.

Eu levantei de sofá e fui abrir a porta, e era o Mingyu.

Eu- oii.

Min- oii.

Eu- vem entra.- dei um espaço para ele entra e fechei a porta.

Eu- Mingyu, você já conhece mais em vou apresentar mesmo assim. Essa é a Sook e Sook esse é o Mingyu. E Sook, ele é meu amigo, você pode ser colega dele, mas não amigo.- eu e o Mingyu rimos e a Sook acho que eu estivesse falando de verdade.- tô brincando, ele pode ser seu amigo também.

Sook- idiota, pensei que você estivesse falando sério.

Min- o que vocês estavam fazendo?

Eu- nada

Min- vamos tomar um café.

Sook- vamos.

Saímos de casa e fomos tomar café em uma cafeteria que tinha perto da minha casa.

Um mês depois

A S/a ainda está aqui, ela vai ficar por um ou dois anos e estamos aqui. Eu e o Mingyu estamos bem próximos, todo mundo fala que nós estamos nos namorando​, só que não é isso, a gente só dá uns beijo e mãos bobas, não passa de mais nada. Não é nada sério o que a gente tem. Ele estava na minha casa agora assistindo um filme.

Min- ei S/n, que tal a gente sair hoje?

Eu- pra onde?

Min- sei lá, vamos dar um passeio.

Eu- ah, ok.

Min- vamos agora?

Eu- agora?

Min- sim, não tem nada pra fazer!

Eu- tá, vamos.

Min- calma. Fica aí que eu vou ali na rua rapidinho, já volto.

Eu- ok, vai rápido.

Min- ok.- ele levanta do sofá e me dá um selinho- tchau.

Eu- tchau.

Fiquei sentada no sofá terminando de ver o filme e não demorou muito e escuto o Mingyu entrando na casa de novo. Olhei pra trás e o Mingyu estava com um buquê de flores (suas flores favoritas) e eu fiquei chocada.

Eu- o...o que é isso Mingyu?

Min- S/n, eu queria te pedir isso a muito tempo.

Eu- MDS, o que?

Min- S/n, vc quer namorar comigo?

Eu- sim. Quero.

Min- aah que bom que vc aceitou.- ele diz com um sorriso.

Eu- e que bom que pediu.







CONTINUA


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Até o próximo capítulo.

Bye corações 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...