1. Spirit Fanfics >
  2. Hidden Love - (imagine Jungkook) >
  3. Vou cuidar desse bebê pra sempre.

História Hidden Love - (imagine Jungkook) - Vou cuidar desse bebê pra sempre.


Escrita por: blandcake

Notas do Autor


Espero que gostem.

Boa leitura 💕

Capítulo 18 - Vou cuidar desse bebê pra sempre.


Fanfic / Fanfiction Hidden Love - (imagine Jungkook) - Vou cuidar desse bebê pra sempre.

Um ano depois...

Depois de uns meses que o Jungkook tinha voltado da China e veio de volta. Acho que vou dois meses depois disse ele me pediu em namoro novamente, e eu aceitei. O Mingyu e eu somos melhores amigos agora, nem parece que eu namorei com ele um dia.

Minha mãe já está em casa de novo, AMÉM GDEUS. Não aguentava ficar sozinha quase o tempo todo, as vezes me dava medo dormi em casa sozinha. A S/a e a Sook dormiam lá de vez em quando.

Os meninos já acabaram a escola, e eu também né. Já estou indo pra faculdade. Os meninos? Bom, eles passaram em um negócio lá que eu não sei o nome pq eu não manjo muito dessas coisas, mas eles fizeram uns meses de traines e passaram. Vão debutar no mês que vem. Que orgulho que tenho deles.

Tô fazendo o que agora? Nada. Estou deitada no sofá vendo um filme triste, praticamente chorei o filme todo(Autora: eu sou muito assim, sensível, não me julguem), não tinha ninguém na sala vendo o filme comigo, minha mãe estava no quarto vendo uma novela qualquer e eu tô aqui chorando por causa de um filme.

(...)

Quando acabou o filme, eu levantei e fui comer alguma coisa na cozinha. Olho tudo e não tem nada que eu queria(como sempre).

Eu- mãe!- chamei a mesma.

Mãe- oi.

Eu- vou na rua comer alguma coisa.

Mãe- ok, não demora.

Eu- mãe, eu já tenho 18 anos.-, nesse meio tempo teve minha festa de 18 anos.

Mãe- tchau.

Sai de casa indo na cafeteria, pedi uma torta que demorou um pouco pra chegar é como a mesma. O Jungkook estava treinando. Até porque eles vão debutar oficialmente mês que vem. Sabe. Eles estão gravando o MV e ensaiando a dança, o canto e tudo mais. Eu fiquei impressionada que até antes deles debutarem eles já tem fãs. Nossa.

As fãs deles não sabem que os meninos namoram. Mas ok né. Tomara que não me odeiem.

Cheguei em casa e olhei pro celular e... Meu Deus, já são 16:00 horas, nossa.

Mãe- filha!!

Eu- oi!

Mãe- chegou uma carta pra você!

Eu- sério? De que?

Mãe- abre e vê ué.

Eu- ok.

Abri a carta e estava escrito " Da Faculdade Gernalimente" (Autora: vocês podem ver que eu tenho uma criatividade maravilhosa! Só que não ;-;). Meus Deus, é a faculdade que eu me inscrevi.

Leio todo o papel que praticamente não falava nada, NADA, perdi 3 minutos da minha vida pra nada.

Quando chego no final, que estava com a letra destacada estava escrito.

"Parabéns senhoria S/n, você passou nos nossas testes e agora faz parte da nossa faculdade, você pode vim aqui preencher os formulários até o dia 20 desse mês. Obrigado pela atenção."

Eu comecei a pirar na mesma hora e gritar como "eu passei", "eu vou pra faculdade, uhull", e minha mãe ria de felicidade também.

Mãe- parabéns filha. Conseguiu passar.

Eu- obrigada mãe, eu vou lá amanhã. Não tô acreditando nisso. Meu Deus do céu azul.- eu ri e fui pro meu quarto ligar pro Jungkook e mandei uma mensagem para S/a.

Ligação...

- Jungkook?

- oi amor, que saudade!

- ôh doido, você me viu ontem.

- mesmo assim tô com saudades.

- ok, tenho que te contar uma coisa.

- fala.

-EU PASSEI, EU VOU PRA FACULDADE CARAIO- gritei no telefone.

- oita, não grita, vou ficar surdo.

- desculpa.

- parabéns amor, você mereceu.

- obrigada. Agora vou falar com a S/a.

- ok, já estou voltando pra casa. Vou dormi aí.

- ok, tchau.

- tchau.

Off...

Desliguei e mandei uma mensagem pra S/a e ela tbm me deu parabéns e tudo mais. Aai mds, tô muito feliz.

Fiquei no meu quarto até umas 17:30 mechendo no celular e escuto alguém bater na porta. Minha mãe deve ter atendido.

Mãe- S/N, É PRA VOCÊ!- gritou a mesma e eu desci e vi Jungkook e sai correndo e pulei no colo dele dando um abraço no mesmo.

Jk- que saudade.

Eu- eu acho que não consigo viver mais um minuto longe de você que fico com saudade.

Jk- nem um. Eu penso em você todo tempo.

Eu- vem, vamos subir.

Mãe- depois vocês descem pra jantar.

Eu- ok.

Subimos e sentamos na cama e ele ficou me olhando e encostou a testa na minha e ficou me olhando.

Jk- eu te amo.

Eu- também te amo.

Jk- é bom escutar alguém que você ama dizer que também te ama.

Eu- sim, muito.- sorri e ele me beijou.

Era um beijo sem nem uma malicia, só tem amor, eu ficava tão feliz em beijar ele, é tão bom, não dá vontade de parar.

Jk- vamos ficar aqui deitados até sua mãe chamar a gente pra jantar.- ele me puxou e ficamos deitados de conchinha.

(...)

Nós já tiamos jantado, então Jungkook foi tomar banho e assim que ele saiu eu fui em seguida. E quando sai do banho Jungkook já estava dormindo na minha cama. Parecia até um bebê, eu vou cuidar desse bebê pra sempre.






CONTINUA


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Até o próximo capítulo.

Byee 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...