1. Spirit Fanfics >
  2. Hidden Love - (imagine Jungkook) >
  3. Faculdade

História Hidden Love - (imagine Jungkook) - Faculdade


Escrita por: blandcake

Notas do Autor


Espero que gostem...

Boa leitura 💕

Capítulo 19 - Faculdade


Fanfic / Fanfiction Hidden Love - (imagine Jungkook) - Faculdade



Deitei do lado dele e fiquei mexendo em seu cabelo, era macio e lisinho. Dei um selinho no mesmo e brotou um sorriso no rosto dele, eu sorrir me ajeitando na cama e fui dormir.

(...)

Acordei e Jungkook ainda dormia, olhei no relógio e eram ainda 9:00 da manhã. Fui pro banheiro fazer minhas higienes matinais e fui ver uma roupa pra mim poder ir na faculdade preencher os formulários para minha matrícula. Botei uma roupa(Autora: botei as sugestões na capa). Penteei o cabelo e passei uma maquiagem leve e acordei o Jungkook para ir tomar café.

Eu- amor, acorda, vamos tomar café.

Jk- aaa, quero dormi mais.

Eu- eu vou ter que sair. Vai ficar aqui, vai ir comigo ou vai ir embora?

Jk- depende. Onde você vai?

Eu- vou preencher os formulários da faculdade.

Jk- assim tão bonita?

Eu- depois eu vou dar uma volta por aí.

Jk- eu vou junto então. Vai que esses meninos ficam te olhando.- eu ri com seu comentário.

Eu- vai se arrumar e desce pra tomar café.

Jk- ok, já vou.

Desci as escadas e fui direito pra cozinha e encontrando minha mãe.

Eu- bom dia.

Mãe- bom dia. Dormiu bem?

Eu- uhum.- disse pegando um pedaço de bolo que tinha na mesa.

Mãe- cadê o Jungkook?

Eu- tá se arrumando. Depois ele desce pra comer.

Mãe- fez ele ir com você?

Eu- eu não, ele que quis ir.

Mãe- ata.

Minha mãe diz e logo escuto um barulho de passos vindo pra cozinha e... Pah, nada demais, só o Jungkook, ele estava bonito. Não usava nada demais. Uma calça preta com uma blusa branca que destacava os músculos dele.(Autora: ele fica muito maravilhoso com blusa branca... Mds que homem.)

Jk- bom dia para as damas.

Eu- bom dia.

Mãe- bom dia. Não sei porque vocês estão arrumados assim. Só vão na faculdade.

Eu- depois nós vamos passear.

Mãe- ata, entendi.

Jungkook se sentou do meu lado na mesa, pegou um pouco de café e comeu um pedaço de bolo.

(...)

Terminamos de comer e fomos para Faculdade Gernalimente. Chegamos lá foi tudo muito rápido. Eles nos atenderam e me mandaram assinar as coisas vou começar a estudar segunda(e hoje ainda é sexta)e me mostraram a faculdade toda, que no caso é gigante.

Quando terminamos nós saímos de mãos dadas passeando pelo lugar de Busan.

Jk- quer sair de Busan um pouco?

Eu- é pra onde vamos?

Jk- pra Seul.

Eu- é onde nós vamos em Seul?

Jk- dar uma volta lá. A gente nunca foi pra Seul juntos.

Eu- ok, vamos.

Nós fomos pra estação de metrô e fomos direto pra Seul.

(...)

Chegando lá nós ficamos passeando pela cidade e passamos numa loja que tinha coisas de casais. Tipo blusas iguais, tênis, chaveiro, máscaras e etc. O Jungkook insistiu para comprarmos blusas iguais.

Jk- s/n?

Eu- hum.

Jk- sabia que aqui tem uns motéis bem bonitos?

Eu- nossa, sério?- digo irônica pois eu já sabia o que ele queria.

Jk- uhum... Que tal nós irmos lá?

Eu- não.quero.- digo pausando nas palavras.

Jk- nossa, que seca.- fez careta e depois pegou minha mão.

Eu- onde vai agora?

Jk- não sei, você não quer ir onde eu quero.

Eu- você pode se divertir quando quiser comigo. Mas hoje eu não quero.- falei e ele fez um biquinho fofo.- onde vamos?

Jk- sei lá...vamos pro...pra...hum... não sei.

Eu- você vem aqui praticamente todos os dias e não sabe onde ir?

Jk- é que... Sei lá, tô indeciso.

Eu- ok, eu vou escolher. Vou pesquisar na internet....

Jk- NÃO!!!

Eu- o que? Tá doido?

Jk- eu já sei onde podemos ir.

Eu- onde?

Jk- vamos botar nosso chaveiro naquela grade... Agora eu esqueci o nome do lugar.

Eu- aaah, eu sei onde é. Pode ser. Vamos lá, depois nós podemos ir embora.

Chegamos lá Jungkook comprou um chaveiro e escreveu o nosso nome é desde quando nós namoramos. Prendemos lá e depois nós fomos direto para o metrô e fomos para Busan de novo.

(...)

Chamei todo mundo pra minha casa vê um filme. Os meninos, Mingyu, S/a e Sook tava todo mundo aqui.

Eu- que filme vamos ver?

Jh- pode ser tudo, menos terror.

Jm- vamos ver Se beber, não case.

Todos- boa.

Na sala tinha 2 sofás. 1 de duas pessoas e o outro era grande, eu e o Jungkook sentamos no de duas pessoas e os outros no outro.

(...)

Eu estava sentada do lado de Jungkook. Senti a mão de Jungkook na minha coxa e ir descendo até minha intimidade que estava coberta pela roupa. Meus pés estavam em cima do sofá que faziam meus joelhos ficarem da altura da minha cabeça. Jungkook botou a mão dentro da minha saia(ou calça) e ficou brincando com minha calcinha. Depois ele entrou com a mão dentro da calcinha fazendo movimentos circulares no meu clitóris, apoiei a cabeça no joelho para ninguém perceber como eu estava(quase gemendo, pra ser mais direta) e Jungkook continuou fazendo isso e eu mordia os lábios inferiores para que não saísse nem um som da minha boca.

Eu- Ain.- saiu sem eu querer um leve gemido que foi baixo mas Jungkook escutou e deu um riso.

Ele ia tirar sua mão de lá só que eu puxei de novo e ele sussurrou no meu ouvido.

Jk- continuamos depois.

Ele tirou sua mão de lá e voltamos a atenção ao filme.






CONTINUA


Notas Finais


Hum... Será que vai ter hot no próximo capítulo?

Talvez.

Foi isso gente. Espero que tenham gostado. até o próximo capítulo

Byee 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...