História Hidden love - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Colegial, Hentai, Original, Romance, Violencia
Exibições 63
Palavras 1.133
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 13 - Almost


Fanfic / Fanfiction Hidden love - Capítulo 13 - Almost

Fomos a caminho do carro e Jimin novamente abriu a porta para que eu entrasse no carro. Eu estava simplesmente me sentindo uma princesa pelo modo como ele me tratava naquela noite. Ele entrou pelo outro lado e começou a dirigir o carro e começamos a conversar durante o percurso sobre coisas aleatórias.

- Amor?- disse Jimin

- Hm?

-Gostou da surpresa?

- Hum, deixa eu pensar? Acho que foi pouco, eu esperava mais.- eu disse brincando para ver a reação dele. Jimin ficou calado e percebi que ele pareceu acreditar.

-É serio que achou isso?- ele perguntou meio triste. Eu estava querendo dar risada pois não acreditei que ele estava caindo nessa brincadeira.

- É claro que não né amor. Você acha que depois de tudo que você  fez hoje eu poderia não gostar?- eu disse e na hora pude ver um lindo sorriso em seu rosto novamente, o sorriso mais lindo que ja vi.- E eu amei você cantando para mim.- eu disse o olhando nos olhos o vendo com um sorriso lateral.

- Que bom que gostou princesa, eu fiz de coração.

-Como sabe que eu gosto dessa musica?

- Sun Hee me contou, e eu gostei da letra, achei que.. ela se encaixava com agente.- ele disse meio timido pois a letra era um pouco perversa.

-  Nunca havia visto você cantar. Obrigada por cantar pra mim. 

-  Só canto para as pessoas que realmente tem valor pra mim. E pra você  eu canto quando você quiser poque você é especial pra mim. - ele disse e eu abaixei a cabeça  rapidamente envergonhada com um sorriso bobo no rosto.

-Essa foi a melhor noite que você podia me dar.

- Apenas uma de muitas outras noites que ainda virão meu amor.

- Claro. Afinal com você tornando elas cada vez melhores, impossivel não ser perfeita. - eu disse

- Com você ao meu lado todos os dias são perfeitos.- ele disse me encarando com um olhar muito fofo.

-Te amo muito Oppa.

- Eu também te amo muito princesa.-  ele disse e pegou minha mão e deu um selar.

- Sabe.. nunca pensei que agente daria certo, mais quem diria que me apaixonaria por você.

-E quem diria não é mesmo. Eu ficava pensando que eu nunca teria chance com você, e olha só estamos juntos.-  ele disse e nos olhamos com sorrisos bobos.- Chegamos.- ele disse estacionando o carro na frente da minha casa.

- Obrigada por me trazer. Não quer entrar?

- Melhor não ja esta tarde, melhor você ir descansar.

- Tem certeza?Eu so queria matar a saudade.

- Sim.

-Então... amanhã você vem ?

- Amanhã eu prometo passar o dia com você pra gente matar a saudade.

- Ta bom, vou te esperar.- disse dando um beijo demorado nele e saindo do carro. Jimin esperou eu estrar em casa para sair com o carro.

Entrei em casa coloquei minha bolsa na comoda e subi para tomar um banho rapido só para relaxar. Logo depois coloquei meu pijama e fui até a cozinha pegar um copo de água, e voltei para meu quarto. Deitei na cama e fiquei mexendo no celular até que quando peguei no sono ja eram 1:47 AM.

Sábado

Acordo com o barulho a campainha tocando. Me levanto do jeito que acordei e vou  até a porta. Estava com tanto sono que não me lembrava que tinha chamado Jimin para passar o dia comigo. Quando abro a porta e me deparo com ele  fico surpresa. Ele me vendo daquele estado toda desarrumada começa a rir me deixando sem graça.

-J-Jimin?

- Esqueceu que eu vinha? - ele diz rindo- Ja são uma hora da tarde sabia?

- Para de rir eu acabei de acordar.- digo um pouco envergonhada.

- Percebi- e continua rindo.

- Vai entrar o vai ficar rindo da minha cara?- digo séria e ele entra.

- Que horas você foi dormir ontem?

- depois das uma da manhã.

- Deu pra ver.- e continuou rindo

- To tão ruim assim?

- Claro que não, você ta linda, só to zuando.- ele disse e veio em minha direção e me abraçou por trás.

-Aham sei, ja almoçou?

-Já. Quer que eu te ajude a fazer o almoço?

- Não precisa, eu não to com fome.

- Mais você vai comer.- ele disse e pegou meu braço me levando até a cozinha e preparando o almoço pra mim. Ele me entregou o prato ja feito e me obrigou a comer tudo. Depois fomos até meu quarto e ficamos mexendo no computador por um tempo. E depois descemos e ficamos no sofa vendo algumas series.

- Jimin preciso tomar um banho.

- Tudo bem eu te espero.

 Subi até meu quarto peguei uma roupa limpa e entrei no banheiro e nem me toquei que tinha deixado a porta do banheiro aberta. Comecei a me despir e entrei no box.

JIMIN POV´S ON

Depois que Joyce foi tomar banho, continuei sentado no sofá assistindo algumas séries. Coloquei  a mão no bolso a procura de meu celular e ele não estava comigo.- Devo te-lo deixado no quarto de Joyce- penso comigo mesmo.  Me levanto  e vou em direção ao quarto de Joyce e começo a procurar meu celular até que o encontro, quando estou quase saindo de la meus olhos se desviam para a porta do banheiro, na qual a mesma estava aberta. O box ficava bem em frente e por conta da água quente estava embaçado, mais mesmo assim dava para ver um pouco. Não resisti e olhei Joyce nua dentro daquele box, e como seu corpo era lindo. Não dava para enxergar com muita clareza, mais dava para ver um pouco. Eu estava ficando excitado e meu amiguinho ja estava acordado. Mordia meus lábios instintivamente por conta da visão maravilhosa que estava tendo.

Quando ela desligou o chuveiro voltei a realidade e sai dali rapidamente para que ela não me visse. Voltei para o sofá e minha cabeça ficava lembrando da visão do corpo dela. Por conta da maioria das roupas que Joyce usava escondia um pouco das suas curvas, por isso não imaginava o quanto ela era gostosa daquele jeito. Ela é uma mulher e tanto. 

Fui retirado de meus pensamentos quando ela chegou na sala e me pegou com cara de paisagem, olhando pro nada.

-Ta pensando em que Jimin?- ela disse e se sentou ao meu lado no sofá.

- Em você.- eu disse e a beijei com intensidade. Nossas linguas  se entrelaçavam  como se estivessem dançando dentro de nossas bocas. Paramos um pouco por falta de ar e logo voltamos a nos beijar. Fui deitando ela levemente no sofa enquanto estava por cima dela. Minhas mãos desceram até o  barra de sua camisa aponto de retira-la quando...

CONTINUA...


Notas Finais


O q acharam?
kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...