1. Spirit Fanfics >
  2. Hidden Loves - Imagine Luhan >
  3. Rainy Day

História Hidden Loves - Imagine Luhan - Rainy Day


Escrita por: KissusDeSugar

Notas do Autor


Gente é minha primeira fanfic e bom espero que gostem
E minha amiga querida do meu kore, ta ai o Luhan pra vc.
Bom Boa Leitura.❤

Capítulo 1 - Rainy Day


Fanfic / Fanfiction Hidden Loves - Imagine Luhan - Rainy Day

Hidden Loves

~______ ON~

 

Eu estava na faculdade com meu melhor amigo fazendo um trabalho de uma matéria que eu era péssima, mas ele era muito bom, tinha e admitir que as vezes Luhan era mais inteligente que eu, e odeio admitir isso.

Eu e Luhan somos amigos desde a infância, é com ele que conto meus segredos, foi com ele que eu dei meu primeiro beijo (que foi um erro, pois ficamos um semana sem se falar), é com ele que eu desabafo e choro horrores e é por ele que eu estou perdidamente apaixonada desde de o 1° dia que o vi.

Nos ficamos até tarde fazendo o trabalho juntos e ele não parava de ficar me observando, as vezes ele até mordia o lábio inferior e céus aquilo me excitava tanto.

Quando acabámos íamos ir embora mas o céu ficou todo e começa a cair uma chuva muito grossas e muito tenebrosa, confesso tive medo de ir embora. Eu e o Luhan somos vizinhos e sempre vamos embora juntos e nenhum de nos tínhamos trazido guarda-chuva. Então Luhan fala:

- ______, vamos fazer uma brincadeira?- Falou Luhan me olhando com uma cara de brincalhona.

- Que tipo de brincadeira? - Falei e confesso que estava com duvida, que brincadeira seria numa hora dessas??

- É o seguinte, tem um mercado logo virando a esquina, ai quem chegar por último paga o guarda-chuva e tem que cumprir tudo que o vencedor quiser, okay??- Falo o Luhan todo confiante.

- Por mim tudo bem, você sabe que eu fazia atletismo no ensino médio e ainda me desafia? haha vai ser engraçado. - Falei mais confiante que ele - No 3 okay?

-1- Ele começou a contar. - 2... e... 3- Luhan saiu disparado na minha frente, ai eu puxo seu casaco fazendo ele cair de bunda no chão, então eu tomo liderança e me viro e começo a rir do Luhan se levantando do tombo, mas então chegando no mercado o inesperado acontece, Luhan chega primeiro que eu e infelizmente perdi.

Ficamos lá na lona da loja descansado da nossa grande corrida quando percebo que o Luhan estava me encarando muito, quando olho eu reparo que estava ensopada e meu sutiã preto com renda estava todo visível por causa da regata branca molhada, abaixo minha cabeça envergonhada e do um tapa no braço dele e ele começa a rir.

- Haha me desculpa mas é que quando vc fica envergonhado fica extremamente fofa, mas vamos agora vc vai comprar o guarda-chuva e vai ser minha escrava durante o resto do dia. - Falou Luhan entrando na loja.

- Peraiiiii, que história é essa de escrava? - Falei indignada pegando o guarda-chuva e passando no caixa.

- Bem você perdeu e tem que cumprir um favor e bem é esse. - Ele disse olhando fixamente em meus olhos e Santo G-Deus que homem lindo é esse.

- T-ta bom, m-mas eu vou embora agora. - Falei gaguejando pois aqueles olhos estavam quase me hipnotizando.

- Ahh bom, escrava hoje você vai dormir em casa e vai me servir - Ele disse me puxando para perto dele e abrindo o guarda-chuva - De todas as maneiras e formas possíveis - Falou baixo e de uma forma pervertida, mordendo o lábio inferior, finge que não ouvi até por que pensei que foi alucinação minha o que ele falou.

Estávamos quase chegando quando reparo que o ombro dele estava ficando molhado por causa da chuva, já o meu? Estava seco, não pingava nenhuma gota, e eu arrumo o guarda-chuva para que pare de respingar no ombro dele. Estávamos andando em silêncio e aquilo estava incomodando, quando ele resolve falar algo.

- ______, tenho algo importante que há muito tempo to tentando falar.

- O que? - Pergunto já ansiosa pra ser o que eu estou pensando.

- E-e-e-eu...- Ele começa a gaguejar - g-gosto. - Ele para de falar.

- Você gosta?? - Falei tentando ajuda-lo a terminar a frase.

- ARGHH FODA-SE - Gritou Luhan e ele larga o guarda-chuva e me puxa pelo braço. - ______ eu gosto de você desde de que te conheci e eu não to aguentando mais, eu quero logo ter você só para mim, ter sua boca doce, sim eu lembro do gosto magnífico da sua boca, eu quero ter seu corpo todo colado no meu e fazendo loucuras e coisas impuras que eu sempre quis fazer com você, pois... pois EU TE AMO - Ahhhhhh ACERTEI ERA ISSO QUE ELE QUERIA ME FALAR, nem estava acreditando nas palavras dele, ele... ele tem pensamentos impuros comigo, ai que felicidade, tantas vezes tive que me satisfazer sozinha pensando nele me possuindo.

E eu fico ali na chuva com ele sem falar nada só com um gigantesco sorriso no rosto e vou e ataco sua boca, eu estava nem ai pra quem estivesse vendo só queria te-lo junto comigo. Nos corremos pra chegar na sua casa pois queríamos logo sentir o calor um do outro.

Quando chegamos já comecei a beija-lo ferozmente e com muito desejo, ele pede passagem e eu cedi, ele começa a explorar cada parte da minha boca, mas paramos por falta de ar. Nesse intervalo pra respirar tiro sua camisa olhando para seu abdómen e arranho o mesmo, e subimos a escada indo pro seu quarto e quando chegamos ele me pega no colo e sinto seu membro de encontro com minha intimidade sentindo sua ereção, ele retira minha blusa e seguida de meu sutiã e abocanha meu seio esquerdo, mordendo o bico do mesmo, já duro e nisso eu gemo, aquilo era loucura eu estava perdendo minha sanidade aos poucos, então ele me deita em sua cama e começa a me beijar de novo e foi descendo no meu pescoço e vai para de meus seios de novo, só que dessa vez deixando marcas de mordidas e chupões, eu já não estava aguentando e começo a desabotoar seu sinto, tirando sua calça juntamente com sua cueca, e seu pênis salta pra fora, eu fico lá observando quando eu olho pro Luhan e humedeço meus lábios com a língua, ele logo assentiu e se sentou na ponta da cama e eu me ajoelho de frente pra ele e começo a lamber sua glande e ele solta um gemido baixo, e eu começo a descer minha boca devagar fazendo movimentos de vai e vem, ele me olha brava e fala:

- A-Ahh, ______ pare de me tortura, a-ahhh - Luhan geme e eu começo a ir mais rápido. - V-vai, mais rápido. - Pediu Luhan e assim eu fiz, ele junta meu cabelo e faz um rabo de cavalo mal feito e começa a estimular, e eu sentia seu penis encostar na minha garganta e era tão bom. - A-ahh, ______ e-eu vou... - Antes dele terminar de falar ele goza na minha boca e eu engulo seu sêmen. Ele volta agressivo e ataca minha boca me puxando na cama - Ahh isso é tão injusto você ainda ta de roupa. - Falou Luhan fazendo uma cara de cachorro sem dono.

- Então tira pra mim - Falei, e ele inverte as posições e tira minha calça junto com a calcinha e ele a olha e sem mais nem menos ele começa a aperta meu clitóris, e começa a lamber a minha abertura, eu mordo os lábios para não ficar gemendo que nem uma louca, mas ai o Luhan para de lamber e vai no meu ouvido e sussurra.

- Meu amor não precisa se conter, geme pra mim, geme meu nome. - Quando ele falou aquilo eu parei de me segurar, ele volta a lamber e dessa vez eu gemo e muito.

- A-AHHH LU-LU-LUHANNNNN - e eu me desfaço na sua boca e ele volta a me beijar.

- ______, eu vou ir okay - Falou Luhan posicionando o seu membro em minha entrada e eu assinto, pois ele sabe que eu ainda sou virgem, eu sempre fui apaixonada por ele e nunca tive nada com nenhum rapaz.

Assim ele entra devagar, eu sinto uma dor imensa, ele começa a se movimentar devagar e eu começo a gemer, eu não estava mais sentindo dor somente prazer e era ótimo.

-Lu-Luhan mais rápido p-por favor. - imploro pra ele e assim fez, ele começa a se movimentar cada vez mais rápido e naquele quarto só se escutava a cama rangendo e nossos gritos em sintonia. Ele foi estocando cada vez mais rápido, eu estava ficando louca, estava quase chegando ao meu ápice, quando ouço ele gemendo meu nome.

-__-______. - Quando ele falou aquilo sorri e assim chegamos ao nosso ápice juntos.

Ele sai de dentro de mim e se joga deitando na cama, nos estávamos tentando controlar a respiração, quando Luhan fala algo que me surpreende.

-______, quer namorar comigo? - Ele falou com um sorriso lindo e fazendo carinho no meu rosto.

- Finalmente você perguntou? Claro que sim. - Falei sorrindo.

 

- Eu te amo. - Falou Luhan

- Eu também te amo. - Falei deitando no seu peito e adormecendo.

 

 


Notas Finais


Eai gostaram, ficou legal se sim comentei que ai eu penso em fazer mais fanfics.

Então até os comentários.

✨❤ MILHÕES DE KISSUS DE AÇÚCAR COLORIDOS COM MUITAAA NUTELLA ❤ ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...