1. Spirit Fanfics >
  2. Hidden Loves >
  3. Realmente Amor

História Hidden Loves - Realmente Amor


Escrita por: potato_scott

Notas do Autor


Agradecimentos especiais a algumas pessoinhas que inspiraram esta histórinea :3
Beijineos Jamanta, Asuka, Ciel, Baka e Mozin Sz

Capítulo 2 - Realmente Amor


...Ciel subiu para o quarto para pegar seu celular, mas naquele momento tudo parou, tudo tinha se calado a sua volta. Aquela cena despedaçou o coração de Isaac. Ele nunca sentira algo tão ruim fluir dentro dele, não sabia o porquê daquele sentimento estranho em torno de sua alma.

Sem saber o que fazer e como reagir, Ciel simplesmente desceu escada abaixo e correu até a beira do lago, deixando todos confusos. Chegando lá, sentou-se sob uma enorme pedra que ficava ao lado de um grande carvalho à alguns quilômetros da casa. Seu coração estava acelerado, lágrimas escorriam pelo seu rosto e ele estava confuso.

-Por que isso agora Ciel? Você tinha superado. - falou baixo para si mesmo, apoiando as mãos na cabeça.

Arthur e Leticia não perceberam a presença de Isaac naquele momento. Os dois ainda estavam na posição em que tinham caído quando Baka levou seus lábios até o ouvido de Asuka, sussurrando algo.

-Você também é uma grande tentação para mim Leticia. - disse enquanto levava seus dedos até a nuca da jovem.

Arthur estava prestes a tomar uma atitude que já queria ter tomado a muito tempo. Começou a aproximar seus lábios dos lábios de Asuka lentamente, até que... Inesperadamente o telefone de Leticia toca, quebrando totalmente o clima que havia ali.

Ela virou a cara para ele, as maçãs de seu rosto estavam rosadas. Baka saiu de cima dela e sentou ao seu lado.

-É melhor você atender - disse com um ar de desconforto.

Ela se levantou, foi até a escrivaninha e apanhou o celular.

-Não vai atender? - perguntou Arthur, tentando aliviar o clima tenso.

-Ehh, era m-meu despertador.

Nesse momento ela tinha certeza de que se houvesse um buraco ali, se enfiaria nele sem pensar duas vezes.

-Ah, tudo bem... Acho que vou lá pra baixo.

Arthur desceu as escadas desapontado e lá embaixo todos estavam com uma cara de assustados.

-Ue, que cara é essa? A Asuna queimou a comida denovo?

-EU SEI COZINHAR TÁ? - gritou nervosa.

-Baka, o Ciel saiu correndo igual louco agora a pouco. O que aconteceu lá em cima? - disse Amy, com uma cara de curiosa.

-Ehh... Lá em cima? N-nada - começou a gaguejar quando notou a presença de Leticia atrás dele - melhor eu ir procurar ele.

Saiu da casa e foi procurar o desaparecido. Andou por alguns minutos gritando o nome de Isaac, para ver se ele se manifestava. Ciel o ouviu, mas não respondeu suas tentativas de encontrá-lo.

-Adoro o som de sua voz pronunciando meu nome - disse em pensamento.

Arthur deu uma volta no grande carvalho e encontrou-o agachado, cobrindo metade do rosto com a manga do casaco.

-Hey, o que aconteceu? - sentou-se ao lado dele.

Ciel não respondeu, deixando um grande silêncio entre eles.

-Sabe que pode falar comigo, né?

-Eu só quero ficar sozinho - disse em voz baixa, tentando não olhar nos olhos do mais velho, apesar de tal ato ser difícil para ele.

-Eu não vou te deixar sozinho enquanto você não me falar o que aconteceu.

-Quando quer algo você não desiste, né?

-Não mesmo.

-Baka, eu...

Isaac estava confuso sobre o que ia dizer. Esperou alguns segundos para continuar a falar.

-Eu vi você com a Leticia lá em cima - fechou os olhos com a cabeça baixa, como se estivesse sentindo algum tipo de dor.

-Eu e Asuka? B-bem, aquilo foi um mal entendido, eu caí em cima dela sem querer - disse nervoso, gaguejando.

-Do jeito que vocês estavam se olhando, acho que foi algo a mais do que um simples mal entendido.

-Posso te perguntar uma coisa Ciel?

-Pode - disse após um longo suspiro.

-Por que você saiu correndo pra longe depois que viu aquilo?

-Eu não... Não sei - permaneceu em silêncio por alguns segundos - acho que me causou certo desconforto ver vocês dois juntos.

-Desconforto? Não me diga que... V-você... - olhou-o surpreso e confuso - VOCÊ GOSTA DA ASUKA?

Isaac se virou para ele e encarou-o antes de falar.

-Não é da Asuka que eu gosto.

Houve um silêncio monótono entre eles, Baka não conseguia acreditar e não sabia como reagir ao que acabara de ouvir. Ciel estava olhando para o chão, tentando desfarçar as bochechas avermelhadas quando sentiu os dedos de Arthur tocarem seu rosto trazendo-o para cima e fazendo seus olhares se cruzarem novamente.

-Ciel?

-S-sim?

-Você gosta de mim?

Isaac estava confuso e não sabia o que responder.

-E-eu não sei!

Baka viu lágrimas caírem de seus olhos e acariciou seu rosto, enxugando-as.

-Eu posso fazer você descobrir - sussurrou em seu ouvido.

Ciel estava arrepiado, quando sentiu as mãos de Arthur descerem até sua cintura. Nesse momento Isaac já não conseguia mais respirar, o que acontecera ali era surreal. Arthur o beijou. Seus lábios se tocaram delicadamente e suas línguas se entrelaçaram. E isso foi tudo para Isaac perceber que, sim, ele amava aquele garoto. 


Notas Finais


Esperam que tenham gostadu :3
Beijineos de neon sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...