História Strings - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 839
Palavras 885
Terminada Sim
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Sim, eu exclui os capítulos. Não acho que essa história vá em frente. A história não estava tomando o rumo que eu esperava que acontecesse.
Me desculpem
_Alasca.

Capítulo 1 - Começo


          Onde eu poderia começar?
Me chamo Thalia,  tenho 16 anos. Me mudei para a Coreia com minhas duas irmãs: Maddie e Angel. Na verdade nos mudamos há dois anos aqui, mais fomos mudadas de e escola por minha causa, eu bati numa garota.
Por que nos mudamos para a Coreia? Essa é a pergunta que você deve estar se fazendo.
Nossos pais morreram quando éramos pequenas. Fomos mandadas a um parente próximo, que era nosso tio. Mais ele começou a desfrutar da nossa herança e começou a beber, eu tinha onze anos nessa época.
Em uma das suas festas o vizinho chamou a polícia,  que acabou sabendo de tudo. Ele foi preso e nos fomos mandadas pra um internato.
Saímos de la a pouco tempo ou seja uma semana atrás. Eu não aguentava mais aquele internato, ele era sujo e as pessoas não tinham higiene. Tudo isso ocorreu no Brasil e claro. E como somos descendentes de coreanos, viemos para a Coreia do Sul em busca de uma vida melhor, fomos mandadas ao outro orfanato, isso aconteceu quando tínhamos quinze anos. Depois fomos expulsas de la e fomos parar num internato e fomos expulsas também.....Então decidimos nos virar sozinhas.
Fim.

Eu me concentrava em escrever alguma coisa, uma história. Mais nenhuma ideia vinha em minha cabeça. Me sinto ansiosa,
Ansiosa por estar em um lugar novo, ansiosa pela minha nova vida, anciosa por tudo!
        Ainda haviam caixas ao redor do meu quarto, pois eu estava com muita preguiça de arrumar. Meu quarto era inteiramente branco, ainda não tive tempo de decora-lo e nem sei se vou.....
Amanhã começa as aulas, não sei se fico feliz com isso ou não.
No Brasil, eu tinha varios amigos, não sei se aqui vou ter. Passo a ideia para os outros que sou um pouco tímida e arrogante. Mais eu não faço amigos com facilidade, não sei nem como consegui os meus amigos no Brasil.
Olhei pela janela. O céu estava nublado, algo que sempre acontece em Seul (N/A:não sei se é assim que se escreve :v) pelo que pude observar esses dias. Peguei meu caderno de desenho e tentei desenhar. Oque saiu péssimo, já que eu não sei desenhar direito, mais sempre acho que meus desenhos são lindos, maravilhosos uma verdadeira obra de arte.
O lápis rodava em meus dedos, eu nao tinha nenhuma ideia para desenhar ou escrever. A única coisa que eu sabia desenhar eram olhos, ou por do sol. Eu não ia desistir com facilidade porque afinal eu sou Thalia Grace e eu não desisto.

{....}
     Acabei por acordar com os gritos de Maddie. Olhei no relógio e vi que eu estava atrasada dez minutos. Me levantei depressa e me arrumei rápido. Optei por pegar uma maçã como um café da manhã.
          A escola era grande, ao contrário da escola onde estudavamos no Brasil. "Não pense no Brasil, isso é passado agora você está na Coreia do Sul"
Uma voz na minha cabeça disse.
E difícil focar no presente, pois eu morei no Brasil quase toda a minha vida, e o meu passado me ajuda no presente e no futuro. Não haveria presente nem futuro sem o passado.
        Fomos a diretoria pegamos o horário das nossas matérias e a nossa sala. Acabei na sala A. Onde Maddie vai ir. Angel caiu na sala B. Fomos andando nos corredores, as duas anciosas,  Angel ja consegue a alguém pra mostrar o caminho. Incrível como ela faz uma amizade em um segundo, me pergunto como ela consegue.
       Maddie quebrou o silêncio mortal :
        - Está ansiosa?
        - Não muito.
        - Eu estou. A minha vida inteira quis vir a Coreia!
      Ela ficou falando mais e mais. Eu me concentrava no meu mundinho pacato e vazio.
       - Por aqui Thalia ! - disse Maddie me puxando.
Entramos na sala, sete garotos nos olharam enquanto os outros baguncavam. Maddie optou por sentar se na frente, mais eu me sentei no fundão, o lugar onde eu tanto gostava e ninguém me encomodava.
           - Tem alguma novata ou novato?
Eu e Maddie levantamos nossa mão.
   Deixei por Maddie falar meu nome e falar com as pessoas na nossa frente. Falar em público não era a minha área, nunca gostei de falar na frente das pessoas, isso me dava um certo medo. Ainda mais em outra língua.
Um menino de cabelos pretos e olhos castanhos me encarava. Sua pele era bem branca. Mais de certo modo ignorei ele me olhando, ja estava acostumada a me acharem esquisita.
Eu vestia roupas pretas, escutava hip-hop, música clássica e kpop. Uma certa garota estranha a outros olhos.
         Sentei me e me concentrei na aula. Oque estava difícil com sete garotos olhando você e sua irma o tempo todo. Coloquei meu livro e comecei a estudar coreano. Pois eu ainda tinha uma língua meio enrolada quando a coreano....Eu já era fluente em inglês, francês e agora só faltava aprender a lingua coreana. Eu já sabia muitas coisas, e minha irma me ajudava, mais agora ela estava ocupada paquerando um garoto que olhava a ela.
Bufei. Minha irma não perde uma....
Continuei a estudar silenciosamente mesmo sentindo que eu estava sendo observada por um certo garoto de cabelos pretos e olhos castanho escuro.
       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...