1. Spirit Fanfics >
  2. 💕Hidden wishes💕 >
  3. Talvez seja obra do destino?

História 💕Hidden wishes💕 - Talvez seja obra do destino?


Escrita por: NatsumeAkemi

Notas do Autor


Olá!
Essa é minha primeira fic espero que gostem :3
Bjs
Boa leitura

Capítulo 1 - Talvez seja obra do destino?


Fanfic / Fanfiction 💕Hidden wishes💕 - Talvez seja obra do destino?

Molly era diferente, pensava diferente e suas atitudes eram diferentes. Não era como as outras, isso é fato. Mas, para não atrair tanta atenção de forma negativa, tentava ser o mais fofa e carinhosa possível, educada ao máximo, e até mesmo um pouco tímida.

Como de costume, se levantou de sua cama cedo, não podia perder a hora. Caminhou lentamente até o banheiro, ainda estava sonolenta. Ao chegar, tomou um longo banho, fez sua higiene matinal, e se aprontou para mais um longo dia na escola. Descia as escadas correndo .Para que tanta pressa? Talvez a vontade de encontrar suas amigas fosse grande, ou apenas estava com um bom pressentimento sobre esse dia.

Srt.Weasley- Meu Deus pra que tanta pressa...- dizia a mãe dá garota se assustando com a própria filha- Bom dia querida - a mesma deposita um beijo na testa dá menor acariciando seus cabelos- 

Sr.Weasley- Agora coma seu café de vagar se não vai passar mal pequena. - o pai dá garota chega na cozinha beijando o topo de sua cabeça, e depositando um beijo na esposa.

Molly- Bom dia família. -diz a menina pegando o leite e o cereal - pode deixar papai vou saborear meu café dá manhã.- a menina dizia rindo e brincando com a cara do pai.

Molly termina seu café e pega sua bolsa em cima do sofá ,ela se olha no espelho pela última vez e passe um brilho nos lábios.

Molly- Papai o senhor vai me dar carona hj?

Sr.Weasley- Vou sim minha princesa.- diz seu pai arrumando a gravata e pegando sua pasta para ir trabalhar o mesmo se despede de sua esposa e vai para fora de casa pegar o carro.

Molly- Fique com Deus mãe e tenha um bom dia.- a menor se despede dá mãe dando um beija na bochecha dá mais velha.

Srt.Weasley- Para vc tbm minha filha.- dizia ela acenando para sua querida filha que já estava adentrando o carro de seu pai.

O senhor Weasley logo deu partida no carro rumo a escola da filha. Chegando lá o mesmo estaciona o carro na frente do colégio e se vira para Molly.

Sr.Weasley- está entregue querida..-o mais velho deposita um beijo na testa de sua filhinha e a garota retribui com um beijo na bochecha.

Molly- tchau pai tenha um bom trabalho.- a menina sai do carro e nesta mesma hora sente olhares sobre a mesma  como era tímida ,abaixou sua cabeça caminhando até seu armário para depois encontrar suas amigas

Nesse percurso que a garota pecore até seu armário ficou o tempo todo de cabeça baixa, quando a menor decide erguer a cabeça ,ela acaba batendo de frente com um garoto quando a mesma se vê já estáva caida no chão.

Desconhecido- O céus perdão.- ajuda a garota a se levantar.- tudo bem com vc? se machucou?

Molly- aishi..estou bem sim.-a menor olha pra cima com esse mesmo ato seus olhos e os do menino se encontram arrancando um certo arrepio dos dois.

Desconhecido- desvia o olhar rapidamente coçando a nuca- Me desculpe mesmo- dizia ele - Deixe me te ajudar - o menino agaixou-se para pegar os livros de Molly enquanto a garota catava algumas folhas, mas nesse mesmo momento Alisha uma das vadias dá escola chega puxando o menino de lá.

Alisha- Venha comigo gatinho vamos manter distância dessa vadia estranha.

Desconhecido- Mas... - ele acaba por ir com Alisha deixando sua chave no meio dos livros de Molly.

Molly sem entender nada ,cata seus livros e encontra a suposta chave do desconhecido q acabará de conhecer.


CONTÍNUA?





Notas Finais


Espero tenham gostado
😄😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...