1. Spirit Fanfics >
  2. Hiddenface >
  3. A Carta

História Hiddenface - A Carta


Escrita por: PetersonSanthus

Notas do Autor


“Nem tudo que planejamos, acontece como o esperado”

Capítulo 10 - A Carta


Rose foi diagnosticada com bacterias dos pacientes do hospital onde estava em repouso, apesar de ter acidentalmente batido sua cabeça no chão com muita força, ela teve alguns ataques de esquizofrenia após o primeiro ataque do assassino. Está sedada e em repouso profundo. Matt e Anny estão presentes na sala, esperando ansiosamente para que Rose possa despertar. Antes de Rose ser sedada, ainda conseguiu dar alguns depoimentos para o Detetive Greenwood, alegando que no último ataque do assassino, sua cabeça foi batida na parede, mas ainda consciente conseguiu correr, mesmo não sangrando como deveria. Rose, tem um tipo de sangue raro, o que torna um pouco mais complexo para ela sangrar assim, facilmente. Zoe estava em casa com sua mãe, bastante preocupada com o que houve, esperando a volta de Rose para casa.

- Anny, eu acho que vou pra casa. Minha mãe me ligou várias vezes e eu não pude atender, ela deve estar preocupada comigo, já que saí de casa quando ela estava dormindo. Tchau Anny, melhoras Rose. - Disse Matt.

Ao chegar em casa, Matt toca a campainha. Mas ninguém abre a porta. Então ele resolve ligar para sua mãe, mas infelizmente, ela não atende o telefone. Ele então, resolve olhar pelas janelas pra ver se havia alguém em casa, mas não tinha.

- Droga, nem acredito que vou fazer isso. - Matt liga para seu pai, mas ele também não atende o telefone. Mas é aí que Matt lembra que sua mãe deixava as chaves nos arbustos da casa. Ele abre a porta, vai até a cozinha para fazer um lanche. Assim que se senta na mesa, repara algumas gotas de sangue, ele pensou que fosse alguns dos gatos do vizinho procurando por insetos e ratos, mas não era, os rastros de sangue começavam à aumentar demasiadamente, levando-o até o deposito da casa, localizado no quintal e quando abre a porta... Não encontra nada, nada além de algumas ferramentas ensanguentadas. Logo pensa que seu pai trouxe porcos novamente pra casa, mas não, então ele liga pro Detetive Greenwood para vir até sua casa. Matt volta para dentro de sua casa e tenta ligar para o seu pai, quando ouve o telefone vibrar em rumo ao banheiro e encontra seu pai esfaqueado e ensanguentado na banheira. Ele então corre para procurar sua mãe na casa, rezando para que ela ainda esteja viva. Então ele encontra a cabeça de sua mãe encima da cama do seu quarto. Em estado de choque, Matt se joga no chão e começa a chorar, bate a própria cabeça na parede, vai até o banheiro e corta seus pulsos. Ele então resolve escrever uma carta de suicidio para Anny e pro Detetive Greenwood.

- "Já perdi vários amigos e não quero estar aqui e ver que perdi os restantes, encontrei meus pais mortos em casa, me senti morto por dentro, e agora por fora. Espero que consigam esquecer o que irão ver, eu nunca fui forte e nem serei. Não preciso de nenhum assassino pra tirar minha vida, se ele já conseguiu destruir tudo que eu tinha, Anny você foi a única pessoa que se importou comigo, assim como Jake e Rose. Saia da cidade, antes que esse maldito assassino de merda tire a vida de alguém que mesmo sendo ex-presidiaria e não aparentando ser, que conseguiu me fazer ter outra visão do mundo, fico feliz por não ter me matado antes de te conhecer, tive ótimos momentos com vocês.

- Matthew Young, 6 de Fevereiro de 2017."

- Enquanto Matt se preparava para se enforcar em uma corda pendurada nas grades do andar de cima, o Detetive Greenwood e Anny saiam do carro e na hora que abriram a porta, Matt deu seu último suspiro e se jogou com a corda em seu pescoço, exatamente na hora que o Detetive e Anny abriram a porta, então, o Detetive o mais rapido que pôde, segurou Matt para não morrer e Anny foi até o andar de cima para desatar a corda.


Notas Finais


"Será mesmo o último suspiro de Matthew?"

Obs.: O "Capítulo Final" será dividido em 3 partes. Todas serão lançadas ainda em Fevereiro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...