1. Spirit Fanfics >
  2. Hide >
  3. 1- Sentimento

História Hide - 1- Sentimento


Escrita por: LuxH_Mew

Notas do Autor


Oiee :)
Bom dia/tarde/noite pessoa que está lendo essa fanfic.

Então, aqui vão algumas observações sobre a fic:

1. Nessa fic, o Ciel vai ter 13 anos, e vai ter lemon sim, então se você tem algum problema com isso, pls se retire.

2. Eu vou mudar a história (tentando ao máximo manter a personalidade dos personagens intacta), sendo assim, nessa fanfic, o pai do Ciel ainda estará vivo e ele terá um envolvimento romântico com o Undertaker.

3. Alguns capítulos não serão Sebaciel, alguns serão sobre os outros casais, que são o Alois e o Claude e o envolvimento romantico antes citado do Vincent com o Undertaker.

4. Eu ainda estou em duvida, mas talvez eu faça Mpreg (gravidez masculina), então se você não gosta...é uma pena...

Enfim, por enquanto é só isso. Se eu tiver mais observações, eu faço durante a história. Vou tentar postar o mais rápido que eu puder, mas eu sou muito imprevisível :P

Aproveitem ;)

Capítulo 1 - 1- Sentimento


Ciel apertou os olhos quando sentiu uma forte claridade os atingindo, fazendo-o piscar algumas vezes antes de finalmente os abrir e se deparar com um par de olhos vermelho escarlate o encarando.

-Bom dia, bocchan. - Sebastian disse, com seu habitual sorriso, enquanto entregava uma xícara de chá á seu mestre.

-Quais são meus afazeres de hoje? - Ciel perguntou quase em um murmúrio, esbanjando seu descontentamento por não poder dormir mais um pouco. Sua noite não fora das melhores, sendo assim, seu humor também não era um dos mais agradáveis.

-Almoço com Sr. Carew; alguns papéis referentes ao novo contrato da companhia Phantom; e uma visita de Lady Elizabeth ás 3 horas.

Ciel suspirou impaciente. Ele não suportaria uma visita de Elizabeth, já tinha problemas demais. -Há como cancelar a visita de Lizzy? - Perguntou, massageando as têmporas enquanto olhava para seu mordomo de canto de olho, sentindo-se mais irritado ao vê-lo sorrir quase que maliciosamente.

-Infelizmente, não. Veja bocchan, já faz duas semanas que não vê Lady Elizabeth. Em pouco tempo as pessoas começarão a suspeitar. - Respondeu o mordomo, sentindo-se entretido com a irritação de seu mestre.

O menor suspirou descontente, já quase sendo capaz de ouvir os gritos afinados de sua noiva, apenas para piorar sua dor de cabeça. Depositou a xícara na escrivaninha ao lado e retirou o edredom de suas pernas, sentando na lateral da cama para que o mordomo pudesse o vestir.

Sebastian tirou o pijama de seu mestre, vestindo sua roupa calmamente e pacientemente. Esperou o menor descer da cama e amarrou seus cadarços, acenando levemente com a cabeça quando o terminou.

Ciel se levantou, direcionando-se para seu escritório, onde revisaria alguns papéis de sua empresa. Não estava com vontade de tomar café da manhã, ele apenas queria resolver seus assuntos diários.

/--/--/--/--/--/--/

Logo já se passava do meio dia. Sebastian cumprimentou o homem com um sorriso falso, levando ele para a sala de estar, onde já era esperado por Ciel. O garoto apertou sua mão e o cumprimentou, desejando suas boas vindas enquanto apontava para a cadeira a sua frente, mencionando para que o homem sentasse.

O almoço foi tranquilo, os assuntos comerciais foram resolvidos tranquilamente, sobrando algum tempo para uma partida de xadrez, que, como previsto, foi ganha por Ciel.

O demônio sorriu, orgulhoso de seu mestre, mesmo que já esperasse sua vitória. O convidado não demorou a se retirar, deixando o mordomo a sós com seu mestre, o que o fez sentir estranho, por uma razão desconhecida.

-Foi um bom jogo, bocchan - Disse, com um leve sorriso enquanto olhava para Ciel.

-Sim, para que horas a visita de Elizabeth está marcada, Sebastian?

-Três horas da tarde. - O demônio respondeu, fazendo o menor acenar levemente com a cabeça enquanto encarava uma peça de xadrez.

/--/--/--/--/--/--/

O relógio marcava as três da tarde, horário marcado para a chegada de Elizabeth. A garota chegou pontualmente, atrasando-se apenas por alguns poucos minutos. Assim que a loira viu seu tão adorado noivo, correu em sua direção, abraçando-o desesperadamente.

-Seja bem vinda, Elizabeth... - Ciel falou, tendo uma leve dificuldade de respirar, devido ao abraço apertado de sua prima.

-Ciel! Já te disse para me chamar de Lizzy! - A loira falou, quase magoada, mas ainda feliz por ver seu amado noivo. -Senti sua falta.

-Eu digo o mesmo, Lizzy. - Ciel respondeu num suspiro, entrando novamente na mansão quando a garota largou de si.

Sebastian, que observava de longe, sentiu um leve incomodo ao ver a garota abraçando seu mestre, o mesmo que vinha sentindo de uns dias pra cá quando ouvia alguém falando sobre o noivado de Ciel. Ele não entendia, mas também não odiava.

Estava curioso para saber o que era, e para sentir mais desse sentimento estranho, que teimava em crescer cada vez mais em seu peito.

/--/--/--/--/--/--/

Ciel bufou, não mais se preocupando em esconder sua raiva enquanto sua noiva tentava convencê-lo a ir no mesmo cavalo que Sebastian.

-Vamos Ciel! Seria muito injusto fazer Sebastian caminhar durante todo o trajeto, e é inapropriado que ele suba no mesmo cavalo que uma mulher comprometida. - Argumentou a jovem.

‘Mas subir no mesmo cavalo que seu mestre não tem problema?’. Pensou Ciel, massageando as têmporas antes de suspirar. -Está bem. - Desistiu, para o agrado de sua noive, e inconscientemente de seu mordomo também. Ciel notou o sorriso levemente malicioso de Sebastian enquanto subia no cavalo.

Em pouco tempo, o demônio subiu no cavalo, se posicionando atrás de seu mestre. Esse ato fez o rosto do mais novo esquentar, por uma razão que ele não sabia explicar, mas seu orgulho o obrigou a esconder isso, de sua noiva também, mas principalmente do demônio atrás de si.

Logo o cavalo começou a andar em direção ao seu destino, sendo guiado por Ciel, que estava com o coração acelerado por algum motivo que o garoto não sabia explicar. Já Sebastian sentia um tipo de alegria e ansiedade que alimentava um pouco sua curiosidade por sentimentos que seu mestre o fazia sentir.

O mordomo arregalou os olhos, juntamente com Ciel, quando o cavalo começou a galopar, pois o membro do demônio colidia com a bunda do menor, roçando de uma maneira prazerosa para os dois.

Ciel corou imediatamente, cobrindo sua boca com a mão para se impedir de soltar um simples gemido de prazer. Era uma sensação nova, porém gostosa para o jovem, que, surpreendentemente, deixou o roçar entre os dois acontecer.

Vendo que seu mestre estava de acordo com o movimento, Sebastian sorriu maliciosamente e segurou a cintura de seu mestre com suas mãos, puxando o menino mais para trás, intensificando, assim, o contato entre eles.

Infelizmente, o passeio não durou muito tempo, retornando a mansão em apenas alguns minutos. O mordomo desceu primeiro, ajudando seu mestre a descer enquanto sorria discretamente.

-O que houve, bocchan, você está corado, está se sentindo bem? - Provocou o demônio, recebendo um olhar ameaçador de seu mestre.

-Sebastian tem razão, Ciel, você está bem? - Elizabeth perguntou preocupada.

-S-Sim, estou bem. Bem até demais... - Bufou irritado, olhando discretamente para o pequeno volume em suas calças, que passou despercebido por Elizabeth, mas não por Sebastian, que sorriu maliciosamente em resposta.

Naquele momento Sebastian descobriu mais um sentimento que nutria por Ciel, mas esse ele já conhecia. Foi ai que o demônio descobriu que desejava o garoto, em todos os sentidos possíveis.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Até o proximo capítulo :D
Beijos, meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...