1. Spirit Fanfics >
  2. Hide And Seek. >
  3. One Shot- HideSeek.

História Hide And Seek. - One Shot- HideSeek.


Escrita por: veenere

Notas do Autor


Hello Hello! Eu não tava afim de fazer algo sobre shipp's, ai eu decidi fazer algo sobre matança. Mas no final acabou ficando os dois :v
Então como vão vocês? De boas? Cara, que tédio. To com fome.
Enfim, podem ir ler u.u

Capítulo 1 - One Shot- HideSeek.


Fanfic / Fanfiction Hide And Seek. - One Shot- HideSeek.

- Toc Toc! Hey Asri! Eu sei que você pode me ouvir! Eu só quero brincar um pouquinho!.- Dizia a garota de olhos carmesim, batendo na porta da casa de Asriel.

Asriel naquela noite, estava sozinho em casa. Chara queria se divertir um pouco com ele, com seu querido irmãozinho. Mas ele, pelo contrario, estava tremendo de medo enquanto olhava a porta em sua frente. Ele se encontrava sozinho em casa, ou pior, apenas com uma psicopata.

-Asri, eu estou te vendo pela janela! HAHAHA.- Asriel rapidamente olhou para a janela e lá se encontrava a garota. Uma linda e fofa garota de pele pálida e olhos vermelhos brilhantes, ou até seria fofa, se não tivesse sangue em suas roupas e uma faca afiada em sua mão. Asriel, ao ver a sena, começou a correr. 

-TOC TOC! EU ESTOU ENTRANDO ASRIEL! ESTA TARDE DE MAIS PARA CORRER IRMÃOZINHO! O esconde-esconde começou!.- Dizia a garota ao conseguir abrir, ou melhor, arrombar a porta. Asriel procurava desesperadamente um lugar na casa para se esconder e quanto mais tempo ele perdia, mais a garota estava perto dele.

-ASRIEL, EU POSSO OUVIR SUA RESPIRAÇÃO!. SEUS PASSOS DESESPERADOS! VOCÊ NÃO PODE SE ESCONDER DE MIM ASRIEL!.- Gritava a garota. Asriel, sem ideias de onde se esconder, escondeu-se no armário. Um barulho de porta sendo quebrada ao lado do quarto pode ser ouvido, fazendo o garoto gelar.

-APENAS ESPERE IRMÃOZINHO! VOCÊ NÃO PODE SE ESCONDER DE MIM! Asri, lembra quando nós dois brincávamos de Esconde-Esconde na casa da mamãe?.- De psicopata, a voz da garota passou a ser calma. Mas quando Asriel ia sair de seu esconderijo, uma batida tímida pode ser ouvida na porta, fazendo ele parar no lugar.

-Asriel? Eu estou no seu quarto okay? Esteja vestido!.- Ele sabia que fala era aquela. Quando eles eram crianças, ela sempre dizia isso. Asriel colocou a mão na boca e começou a chorar, ele sentia falta de sua irmã normal. Quando ele começou a namorar Frisk, ele não sabia que Chara reagiria desse jeito, ele não sabia que sua irmã seria uma Yandere.

-Asri, eu estou na porta de seu quarto..MAS NÃO PRECISO DE PERMISSÃO!.-Após o grito da garota, um arrombo de porta pode ser ouvido. Asriel se arrastou para trás, mas foi impedido pela parede do armário. Sua respiração estava rápida e ele não fazia questão de olhar na pequena fresta que havia no armário.

-Hey Asri, eu estou dentro do seu quarto agora! Onde você esta? O nosso jogo esta prestes a acabar irmãozinho! Lembra quando nós eramos crianças e brincávamos, onde você se escondia?.- Ela sorriu e se virou ao armário. A garota sentiria o cheiro de medo de Asriel de longe.

Asriel gelou. Ele sabia muito bem a resposta. Dentro do armário.

-Asri, eu estou chegando perto?.- Ouve-se o barulho de lençol levantando e um suspiro em seguido, a garota estava mexendo com Asriel.- Você não esta de baixo da cama..Pode ser no armário?

Os passos até o armário eram pesados, apressados. Chara a cada passo, dava uma risada estranha. Ela estava se divertindo com o jogo. Com a Frisk, o jogo foi tão chato, a garota só sabia ficar parada e chorar, mas agora, ela o ensinará o que acontece quando se entrega a outra sem ser ela.

-Toc toc.- Bateu gentilmente na porta do armário e Asriel gritou em desespero, ele sabia que agora seria seu fim.- Eu te achei, irmãozinho!. AGORA VAMOS BRINCAR?.- Diz a garota levantando a faca. Ela estava apenas aguardando a resposta de seu irmão.

Asriel tremia muito e olhava os olhos escarlates da garota, ele não queria responder, ele não conseguia responder, mas ele TINHA que responder.

-E-eu não gosto dessa ideia, Chara..- Disse o garoto engasgando com a própria saliva. Ele não conseguia segurar os soluços que saiam de sua boca e nem as lagrimas de seus olhos. Chara apenas abaixou um pouco a faca, fazendo Asriel olhar para a mesma com medo.- P-por que você esta com uma faca?.- A garota começou a rir muito alto e enfiou a faca na barriga de seu irmão, não o suficiente para o matar, mas o suficiente para o fazer cuspir sangue e não conseguir se mexer.

-P-p-por favor, não me mate...Chara- Asriel ia dizer sua frase, que sempre quis dizer a Chara, até mesmo quando namorava Frisk, porém foi interrompido pela mais nova.

-AGORA ARQUE COM AS CONSEQUÊNCIAS ASRIEL!.- Gritou a garota, escondendo as lagrimas nos olhos. Quando ela ia colocar a faca inteira na barriga de Asriel, o mesmo foi para frente e abraçou a garota. Falando em seu leito de morte, no último fio de voz.

-E-eu te amo, Chara...-Asriel então, fechou os olhos e se permitiu cair para o lado, sem sentir mais seu corpo. Chara, tirou a faca de seu irmão ao ouvir aquelas palavras e segurou o mesmo, antes que ele caísse no chão.

Chara, se sentia culpada. Ela acabaras de matar seu amado e irmão mais velho. O qual por coincidência, a amava também. Ela não sabia o que pensar. Como pode tirar conclusões tão precipitadas?. Mas agora, já era tarde. A garota, com seu querido irmão nos braços, selou os lábios com o dele e o abraçou gentilmente, enquanto implorava por seu perdão.

Essa cena permaneceu durante três horas. Até a policia chegou e prendeu Chara. Um mês depois, houve um suicídio na prisão. Chara Dreemurr havia se suicidado e apenas deixado uma carta para trás.

"Asriel, maninha, me perdoe..Eu nunca irei lhe esquecer."


Notas Finais


É só isso mesmo, se quiserem alguma fanfic de algum shipp, só pedir. :3
Adios :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...