História Hide my words - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bottom!jimin, Fluffy Hard, Jikook, Kookmin, M00nz, Menções, Namjin, Só Deu Vontade De Postar, Taeyoonseok, Texting, Top!jungkook
Exibições 196
Palavras 393
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Droubble, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Aconselho ouvir Surrender da Natalie Taylor ou Trouble I'm In do Twinbed :3

Capítulo 6 - 00h59


As vezes eu tenho medo... Sabe aquela insegurança que te pega de surpresa e faz com que você ache que tudo vai dar errado, que sair de casa já é vergonha o suficiente por não se achar bom? É, talvez eu seja a pessoa mais dramática do mundo.


Mas, que culpa eu tenho?


Não tenho culpa por ser assim, intenso demais ou levar as coisas a sério demais, as vezes eu acho que deveria parar de ser dessa forma, sei lá, parece que ser eu afasta as pessoas...

Acho que, talvez, mudando esse fato... Eu não me sinta tão sozinho.

Porque eu me sinto assim, sozinho, excluído e excessivamente vazio, chega até ser ridículo a minha carência e cara de pau de desabafar com a pessoa que eu gosto me passando por um desconhecido.

As vezes eu repito pra mim mesmo: ''Eu sou uma pessoa horrível''. Porque só pode, para ninguém querer se aproximar de mim, fazendo minha insegurança apenas aumentar, aumentando cada vez mais os motivos absurdos que minha cabeça cria me deixando cada vez mais no fundo do poço. 

Será que é por que eu sou gordo? Baixinho demais? Por que eu sou gay? Ou tímido demais? Não tenho muitos talentos? Talvez por que eu sempre me embolo nas palavras quando se trata de dizer ao menos um ''olá''? Por que eu sou feio? Ou minha forma de pensar hoje em dia já não vale mais nada? 

Eu sou uma pessoa horrível, Kookie-Yah.

E não é algo que eu possa negar.

E isso me frustra de uma maneira absurda, porque eu só queria ser eu mesmo sem me preocupar com os olhares julgadores que jogam em cima de mim. Tenho medo de finalmente conseguir o que tanto almejo e fazer algo errado, fazendo com que se afastem, me deixando sozinho novamente, no meu mundinho limitado que se resume a livros de romance, músicas e a você.

Por que as coisas ruins apenas acontecem com as pessoas boas?

Porque eu não me lembrou de cometer algum mal.

Aish!

Mas, sabe...

Eu tenho me sentido feliz ultimamente, talvez por sua causa, sei lá, talvez porque você tenha dado espaço para me conhecer melhor ao invés de ameaçar me bloquear e mandar eu me foder, eu me sinto aliviado de qualquer forma, talvez eu esteja me iludindo...

Mais uma vez.

Mas ao menos, é como se fosse uma ferida a menos.


De qualquer forma, obrigado kookie-Yah.




[KimChi • 00:59 AM

Enviado]


Notas Finais


Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...