História Hide my words - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bottom!jimin, Fluffy Hard, Jikook, Kookmin, M00nz, Menções, Namjin, Só Deu Vontade De Postar, Taeyoonseok, Texting, Top!jungkook
Exibições 153
Palavras 381
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Droubble, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ainda to em prova :(

Capítulo 8 - Thanks



Nervoso talvez deveria ser a palavra certa para descrever a situação do Park ali no meio de tantas pessoas, torcendo para ser escolhido e finalmente realizar seu sonho, tinha dado o seu melhor naquela academia de dança desde os seus oito anos, seguindo os passos, regras e dançando como o professor queria para poder finalmente entrar na faculdade que tanto ansiou, era no mínimo, sufocante, encarar o sorriso irônico do professor para si, isto não era boa coisa.

Correra como um flash até a lista de selecionados procurando pelo seu nome,era tantos Parks escolhidos que vai que o seu nome estava lá.


Mas não...

Em vão, Jimin.


Não fora desta vez que realizara o sonho, e em sua cabeça gritava um ''POR QUE NÃO?'' Mas nada lhe vinha, fizera tudo que seu professor disse, e como ganha um resultado deste?!

Achava que poderia desabar a qualquer momento, os olhos marejados denunciando que prendia o choro, doía ver os colegas de grupo conseguir algo que tanto quis, estava triste o suficiente para gritar e chorar até secar, quando seria a próxima seleção? Daqui a dois anos? Mais dois malditos anos para tentar novamente?

Estava acabado, caminhando com passos pesados até a sua bolsa, praticamente se arrastando no chão, a cabeça baixa e as poucas lágrimas que lhe escapara, ainda mais ouvindo gracinhas até mesmo de seu professor, Jimin queria muito sair daquela turma e ir para outra, mas não é bem como se ele mandasse na diretoria daquela instituição. Olhou para o lado e poderia ver Jeongguk dançar, ter apoio dos amigos e do professor, por um lado sente raiva do garoto por ignorar tanto isso.

Sorriu pequeno e acenou para Hoseok, o garoto novato que tenta se aproximar de si desde a semana passada o mesmo lhe respondera com um sorriso Largo e chamativo.

Abaixou a cabeça novamente caminhando para fora do local, seu celular apitava mais que o seu despertador, pegou-o rapidamente, tendo várias mensagens da última pessoa que pensara que enviaria, estava tão ansioso a respeito da faculdade que sequer pegou no celular.

Foi como se toda sua mágoa tivesse se esvaido, as mensagens do menino Jeon iluminavam seu dia, se permitiu sorrir em meio a um soluço baixinho digitando rápido no chat do garoto.



Obrigado, JungKook-ah <3

[KimChi • 21:00 PM

Enviado]



Notas Finais


Tadin do Chim :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...