História Hifor o Traidor. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 13
Palavras 635
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Crossover, Ficção, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - The roses for the dead.


Fanfic / Fanfiction Hifor o Traidor. - Capítulo 2 - The roses for the dead.

O despertar foi desagradável, seus olhos se encontraram em um céu gigante, cores azuis se misturam com tons de azul e vermelho como uma dança pontos branco piscavam por toda parte, mas está ilusão se foi, ao perceber se deitado, contemplando este teto.

 Sua boca estava seca juntamente com todo o seu corpo, sentado na cama viu a quantidade de peso perdido, suas costelas quase a amostra ao se levantar se deparou com o maior obstáculo de todos, seus músculos o traíram, e se viu no chão, o barulho atraí um senhora, Estien uma curandeira da vila, seus miúdos olhos mostrava uma aprovação desconhecida para ele, Baravan adentrou o comodo feito de pedra polida, seus oficiais logo o seguiram juntamente de Gilor. O medo tomou seu coração, Hifor sabia o que acontecia a aqueles impuros, o encontro do topa ao fundo da cabeça do dragão, lágrimas saíram do seu rosto de desespero, Baravan se aproximou de sua criança, e seu consolo chega em forma de um manto cobrindo-o.

 —O-oque vai m-me acontecer?

—Supostamente se superar e encontrar "Deus".

 O alívio e desentendimento se misturavam.

—M-mas por que, pai? O Velho sorriso cobre o rosto de Baravan.

 —Aquilo que você ingeriu é um veneno muito perigoso e poucas pessoas conseguem "digerir" ele, um tapa em suas costas surge de aprovação, mas aqueles que não tem severos efeitos este é o meio de purificação natural do corpo, por alguns demoram tem efeitos colaterais... Agora a senhora Estien te ajudará a melhora e logo você se juntará a nós.

 Mas este foi o último dia que Baravan, o justo viu seu filho.

—Meu querido logo você estará melhor, lembre-se de se alimentar e dar tempo para seu corpo se recuperar, chamarei alguém para te ajudar a voltar.

 —Muito obrigado senhora mas quando estarei totalmente melhor?

— Em 1 ou 2 semanas, meu jovem.

Rapidamente um ajudante surge de uma das prateleiras e assim se tornou  sua escolta para casa, mas mesmo assim Hifor já se sentia bem melhor, provavelmente seu corpo só precisava de comida, e o guisado de Estien repôs suas energias, tirando alguns tropeços, tudo foi bem tranquilo, até dispensou seu acompanhante, que aceitou relutante.

 As florestas de Neya é o lar do shomei, os sábios dizem que está floresta floreceu pelas mãos do primeiro mestre, terceiro filho da família principal de um pequeno clã, seu clã era caçado assim aquele que se levantou e protegeu o clã foi o primeiro floresceu a floresta  para ficar entre a vila par ficar igual a um labirinto.

 Sua casa é bem simples igual a dos outros, ele tinha um quarto separado de seu pai, um banheiro com água encanada, uma cozinha com seu fogão a lenha e por fim uma pequena sala onde eles se reúnem.

 A noite parecia durar anos e ao amanhecer o sol raiava lindo junto de um céu sem nuvens.

Se levantou e foi para a "árvore mãe" que fica no centro da vila, às pessoas se encontram e comem juntas dividindo tudo em igual.

No caminho ele se encontra em uma clareira onde um amontoado de aldeões de outro ponto distância surge um grupo de oficiais correndo para o local assim Hifor viu a cara de desespero das pessoas a sua volta, correndo para ver o que estava acontecendo e se depara com o seu pai, Baravan empalado,seu corpo estava mutilado, seu rosto coberto de sangue e em sua volta rosas pintadas de vermelho.

Hifor perde o ar de seus pulmões, aquela visão era aterrorizadora, seus olhos despejaram o terror em forma de choro, seu corpo tremia, seu corpo o traiu de todas as formas, ali está seu querido Pai, e agora Hifor estava sozinho no mundo, seus sentimentos viraram um tornado de arrependimento, raiva e dor, seu coração foi partido ao meio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...