1. Spirit Fanfics >
  2. High Attraction >
  3. Capítulo 2

História High Attraction - Capítulo 2


Escrita por: carolinanunsi

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, então espero que goste. Se quiser, pode me mandar mensagens com sugestões de acontecimentos que eu possa acrescentar na história. Enfim, é isso amores! Divirtam-se, xoxo

Leia ouvindo: Trouble - Taylor Swift

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction High Attraction - Capítulo 2

- Acredita que ele disse que ficou excitado vendo a gente se beijar? - Camila me disse, no telefone. 


- Sinceramente, eu não sei se isso é nojento ou sexy. Aliás, como foi o encontro de vocês? Onde vocês foram?


- Na casa dele. 


- Nossa, que belo lugar para um primeiro encontro! A casa dele. - respondi, irônica.


- Transamos. - ela disse, entusiasmada. 


- PERA, O QUE????? 


- Isso mesmo, nós transamos. 


- Assim de primeira? 


- Aham.


- Olha só o que temos aqui! Minha amiga tinha uma personalidade de piranha encubada e eu nem sabia! Perdeu o BV e a virgindade no mesmo dia. Querida, assim você me mata de orgulho - caí na risada.


- Aprendi com você contando as suas experiências - ela riu.


- É, mas eu nunca dei de primeira pra um cara. - argumentei. 


- Ele não é só um cara, ele é meu crush desde quando ainda estávamos no fundamental e, aposto que você daria de primeira pro James se ele te chamasse pra sair.


- Mas é claro! Daria qualquer hora, em qualquer lugar. 


- Viu?! Uma piranha você. Ninfomaníaca!


- Mais respeito por favor, gatinha. Me conta os detalhes. 


- Ah, foi bom. Mas não mais que isso. Esperava mais. Ele já foi direto ao ponto sabe? E eu não queria broxar ele. Já ele me broxou.


- Broxou é?! - perguntei curiosa.


- Quando eu disse que eu esperava mais, literalmente eu esperava mais. Não fez nem cócegas o negócio - ela riu.


- Exigente ela, olha. - caí na risada. Você não acha que aconteceu rápido demais mocinha? Que você não foi fácil? 


- Talvez. Mas agora já foi. O ruim mesmo é que eu tive que ir embora assim que terminamos, ele disse que tinha algo importante pra fazer. 


- Calma, ele te dispensou assim que vocês terminaram de transar? 


- Não foi bem dispensar. Ele só tinha algo pra fazer. 


- Camila, já passou pela sua cabeça que talvez ele só queria te...


- Não Lana, nada a ver! Ele disse que tá gostando de verdade de mim - ela me interrompeu.


- E...? Camila, você é muito inocente. Não quero julgar mas, vamos combinar que a fama do Harry no colégio sempre foi de galinha. Só não quero te ver machucada, amo você demais pra permitir que alguém parta seu coração. Pode ser que seja só coisa da minha cabeça, que realmente vocês tenham futuro. Mas saiba que eu NÃO shippo. 


- Amiga, relaxa e goza. - ela disse, despreocupada.


- Ui. 


- Vou ter que desligar, amanhã nos falamos. Amo você, tchau! - Perrie disse, desligando a chamada. 




6:00 AM. Eba! A minha vontade é de jogar o despertador no chão. Olhei o horário, só aula chata. Falei para mim mesma "Força Lana, hoje vai ser um bom dia". Tomei banho, café, me penteei e sai de casa. Logo quando cheguei no colegio avistei Lauren andando em minha direção.


- Lana! - Lauren disse, vindo me abraçar. 


- Oi mona, como vai? - retribuí com um sorriso. 


- Mais ou menos. Você e a Camila estão... se pegando? 


- Não! Foi só um mal entendido, juro. Nós somos apenas melhores amigas. - expliquei. Eu que a desafiei a beijar alguém, e como eu estava na sua frente, seu primeiro impulso foi me beijar. Mas não passa disso, pode ficar tranquila.


- Como assim eu ficar tranquila? - Lauren perguntou, nervosa.


- Não sejamos inocentes Lauren. Eu sei que você é caidinha pela Camila. Eu já percebi, e isso já um faz tempo. 


- Não, nada a ver. Eu não gosto de meninas. - ela disse, ainda mais nervosa.


- Sério que você vai querer meter o louco pra cima de mim? Só ela não percebe o jeito que você a olha. Por que você não admite? Não tenta intimidade com ela?


- Lana, é complicado. Eu sei que ela gosta do Shawn, eu não posso simplesmente me meter na história dela assim.


- Por que não? O Shawn é um idiota Lauren. Eu shippo mil vezes vocês duas do que ela e ele. Pra mim ele sempre foi um imbecil, principalmente depois do que ela me disse ontem. Tenho certeza que ele só vai usá-la e depois deixá-la de lado. Se quiser meu apoio, você tem 100%.


O sinal tocou. Entrei na sala procurando por Camila. Ela sempre chega primeiro que eu. 

Trinta minutos de aula se passaram e ela não tinha chegado ainda. Estranho. 

Resolvi pegar meu celular e mandar uma mensagem pra ela.

"Oi. Onde você tá, coração?"

Dois minutos depois ela respondeu.

"Perdi o busão, vou faltar hoje. Tenta sobreviver sem mim, beijos". 

Não acredito que ela vai fazer isso comigo, me deixar sozinha nesse ninho de cobra! Disse pra mim mesma "Força Lana, hoje vai ser foda".


Enquanto o tempo da aula passava, me senti uma sensação estranha. Como se alguém estivesse me encarando. Fiquei atenta e descobri quem era: Shawn. 

Quando finalmente tocou o sinal do intervalo, arrumei minhas coisas e peguei meu dinheiro pra comprar alguma coisa para comer na cantina. Eu sempre sou uma das últimas a sair da sala quando o intervalo toca. Caminhei em direção da porta, e quando estava prestes a sair Shawn me barrou na porta.


- Oi linda! - ele disse, parecendo me flertar. 


- Oi capacho! -respondi, grossa.


- Nossa pra que isso? Tanta grosseria. Não te fiz nada.


- Primeiramente, eu não vou com a sua cara, você sabe. E, você ficou me encarando a aula toda e agora vem me chamar de linda. O que você quer? - respondi, friamente.


- Hum... O que eu quero... Bom, você viu a Camila? - ele perguntou, olhando o corredor.


- Não. Ela vai faltar hoje.


- Ótimo - ele disse, me lançando um olhar malicioso. Sabia que foi bem sexy aquela cena de vocês duas se beijando ontem? Eu fiquei empolgadinho, ele disse se aproximando de mim. Você tá muito gostosa hoje sabia?!


- Sabia que você me da nojo? Não acredito que você transou com a minha amiga ontem e agora quer vim dar em cima de mim - respondi, incrédula.


- A Camila não é quem eu tenho interesse. A foda dela foi fraca. Você é quem eu tenho interesse de verdade, quem eu quero experimentar.


- Garoto, sai da minha frente por favor! Você está gastando tempo do meu intervalo.


- Calma bebê, eu saio sim. Mas só depois de...


Em uma ação rápida, Shawn me agarrou e me deu um beijo forte, descendo a mão pela minha cintura. Em instantes ouvi alguém gritar meu nome. Era Camila. Camila aparaceu no final do corredor e viu toda aquela cena. 


- Como você pode ser capaz? - ela gritou.


Em um pulo, Shawn me largou limpando a boca em seu casaco.


- Foi ela Camila! Ela que me agarrou, dizendo que você ia faltar e que podíamos aproveitar sem que você soubesse! Sua amiga é uma vagabunda!


- Então era por isso que você sempre se sentiu incomodada comigo falando dele pra você? Por isso que você quis fazer minha cabeça ontem dizendo que ele só queria me usar! Você é uma falsa Lana! A pior de todas! - Camila disse, me acusando.


- Não foi isso Camila, eu posso explicar! Ele ta mentindo! Você sabe muito bem de quem eu gosto, eu nunca faria uma coisa dessas, dar em cima do crush da minha melhor amiga! Principalmente o Shawn!


- Olha como ela é sínica. Não seja boba Camila. - Shawn bufou, entediado.


- Lana eu te odeio! Não me dirija mais a palavra. Nunca mais! - Camila veio na minha direção e me deu o tapa na cara mais ardido que alguém poderia me dar. Logo depois saiu, correndo até o fim do corredor, em direção a quadra. Shawn foi atrás, me lançando um sorriso malicioso.


Perdi o chão. Ela não acreditou em mim. Acreditou nele. Como esse garoto pode ser idiota!? Como ela pode trocar a confiança pela melhor amiga, pelas palavras de um filha da puta? 

Fui para o banheiro, me tranquei e comecei a chorar. Não entendi o que aconteceu. Só sei que ouvir ela dizendo que me odeia foi pior do que a dor do tapa que me deu.  




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...