1. Spirit Fanfics >
  2. High Attraction >
  3. Capítulo 3

História High Attraction - Capítulo 3


Escrita por: carolinanunsi

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, então espero que goste. Se quiser, pode me mandar mensagens com sugestões de acontecimentos que eu possa acrescentar na história. Enfim, é isso amores! Divirtam-se, xoxo

Leia ouvindo: A.D.I.D.A.S. - Little Mix

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction High Attraction - Capítulo 3

Acordei às 7:30 da manhã com mãe aos berros. Estava atrasada para aula. Também, passei quase que a metade da noite em claro pensando no que tinha acontecido ontem. Escrevi um texto enorme contando a minha versão da história do que aconteceu ontem e enviei em todos os chats das redes sociais de Camila. Fiquei esperando algum sinal de vida de dela, alguma ligação, algum pedido de desculpa, e nada. Invés disso ela me bloqueou em tudo. Eu sempre soube da queda dela por Shawn, mas não sabia da dimensão disso. Nunca iria imaginar que ela iria preferir confiar nele, do que em mim. O amor cega as pessoas.


Quer saber? Nao vou mais ficar mal por causa disso. Eu não fiz nada de errado e ela que se precipitou. Uma ela hora vai perceber o quanto pisou na bola e vai me pedir desculpas. E nesse dia, eu vou ser tão fria quanto uma calota polar. 

Saí do quarto e fui direto pro banho. Ao desligar o chuveiro, me senti um pouco renovada. Passei minha melhor loção hidratante e perfume. Coloquei um vestido soltinho. Meu cabelo estava radiante. Passei uma make básica e ninguém poderia olhar em meu rosto hoje, e imaginar que passei a noite em claro. Eu acordei linda ou é meu ego falando alto? Assim que me olhei no espelho a tristeza que tinha restado dentro de mim foi embora. Com certeza era meu ego falando alto. Os dias que eu tenho aula com o James, são os únicos que eu faço questão de me arrumar para ir ao colégio. 


Assim que cheguei, a aula de James já tinha começado. Antes de entrar na sala, peguei meu celular e abri na câmera frontral para conferir minha aparência. Entrei na sala e todos olharam pra mim. 


- Posso entrar? - voltei-me para James, que me olhou com uma cara de bravo. Eu amava aquela cara de bravo. Era extremamente sexy. 


- Está atrasada mocinha. Acabei de explicar matéria nova. Sente-se e tente acompanhar. - ele ordenou.


Olhei ao redor da sala e avistei Camila sentada ao lado de Shawn, conversando. Quase tive ânsia de vomito na hora. Não só eu. Lauren estava com uma cara de cu enorme observando os dois. Havia um lugar vago ao lado dela, então resolvi sentar lá.


- Bom dia Lauren - eu disse, arrumando meus materiais em cima da mesa.


- Oi Lana. Abre o livro na página 177, estamos nos exercícios de verificação. - ela me orientou, simpática. Por que chegou atrasada? 


- Tive alguns problemas ontem à noite, demorei para conseguir dormir e acabei me atrasando. Mas já está tudo resolvido.


Concentrei-me na aula. A matéria estava fácil, até. James era um ótimo professor. Literalmente ótimo. 

Houveram momentos da aula em que nossos olhos se cruzavam, mas logo se desencontravam. Ele tem olhos do tipo que poderia se gabar, sabe? Eles são lindos. Verdes. Profundos. Acho que foi uma das principais coisas que me atraiu nele.  

Finalmente nossos olhos se fitaram, e ficamos nos encarando, por mais ou menos uns 4 intensos segundos. Não consegui permanecer, acabei desviando meu olhar para baixo sorrindo. Ele sorriu também. As vezes me passam bobeiras pela cabeça, como a possibilidade que ele também se sinta atraído por mim. Se pararmos para analisar os fatos, não seria algo impossível. Aposto que todo professor já se sentiu atraído por algum aluno, e todo aluno já teve alguma quedinha, por mais que besta, por um professor. 


No final da aula para o intervalo, como sempre, eu fui a última a sair. Enquanto estava procurando meus fones de ouvido na mochila, senti alguém se aproximar por trás colocando as mãos na minha cintura. Rapidamente olhei para trás.


- James! Que susto! - falei com meu coração quase saindo pela boca. Não pelo susto, mas por suas mãos em mim.


- Desculpe Lana. - ele se afastou, parecendo ter se arrependido da sua ação.


- Não, relaxa. Não precisa se desculpar. - me atrevi a sorrir maliciosamente para ele. 


- Então... você ficou me encarando na aula. Precisa de ajuda em alguma coisa?


- O mesmo serve para você professor. Você também ficou me encarando. O que foi? - tentei parecer o mais meiga possível.


- Fiquei? Nem percebi - ele respondeu disfarçando.


- Ficou. Sério que vai fingir que não? Qual o problema em dizer a verdade?


- Não sei se seria correto, eu, como professor, admitir que não consegui tirar os olhos de você hoje. Se me permite dizer, você está linda.


- Obrigada - respondi, ficando mais nervosa ainda.


- Bom, quero saber se você vai ficar pro reforço hoje à tarde, pra eu te colocar na lista de presença, já que você chegou atrasada e não assinou. 


- Parece ser uma boa ideia. Você pode me explicar a matéria nova que passou hoje, que eu perdi?


- Com prazer.


- Então ficarei. Você vai ter que me aguentar a tarde inteira te perturbando! - eu respondi, rindo.


- Que perigo. - ele disse, me lançando um olhar malicioso.


Olhei para o relógio, 5 minutos. Cinco minutos para a aula de química terminar e finalmente começar meu reforço de física. Eu estava ansiosa. Ele pegou na minha cintura. Disse que eu estava linda. E se não fosse bobagem da minha cabeça a parte dele talvez também se sentir atraído por mim? 

Eu espero que não seja. Por que o desejo que tenho por ele, só cresce a cada dia. Eu preciso ficar com ele. Se eu não ficar, não vou zerar meu ensino médio. Tenho uma queda por ele desde a primeira vez que o vi. Ele é tão gostoso. Preciso tomar uma atitude e me aproximar dele de verdade. Já esperei demais. Esse é meu último ano nessa escola, não posso mais perder tempo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...