1. Spirit Fanfics >
  2. High Attraction >
  3. Capítulo 4

História High Attraction - Capítulo 4


Escrita por: carolinanunsi

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, então espero que goste. Se quiser, pode me mandar mensagens com sugestões de acontecimentos que eu possa acrescentar na história. Enfim, é isso amores! Divirtam-se, xoxo

Leia ouvindo: Crazy In Love - Beyoncé (Versão do filme Ciquenta Tons De Cinza)

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction High Attraction - Capítulo 4


O sinal tocou. "Finalmente", pensei. Peguei minhas coisas o mais rápido possível e fui em direção ao laboratório de ciências, onde eram dadas as aulas de reforço. Fui a primeira a chegar, obviamente. Escolhi o balcão mais próximo da lousa.


- Rápida você em! - James diz, entrando na sala sorrindo. 


- Você nem imagina o quanto - respondi, em um tom de provocação. 


Logo após, entram mais 4 alunos na sala. Ele começa a passar a matéria na lousa e eu anoto as coisas que julgo importantes. Levantei um pouco a saia do meu vestido, deixando minhas coxas mais a mostra. Automaticamente, já pude notar as vezes que ele se desconcentrou parando a explicação, olhando-as. Foi divertido.

Depois, James passou cinco exercícios. Fui a primeira a terminar. 


- Professor, terminei - disse, tentando ser o mais meiga possível. 


- Daqui a pouco vou aí conferir. Alunos que forem terminando os exercícios, me chamem que vou dar um visto e depois podem ir embora. 


- Por enquanto que você não vista o meu, posso ir ao banheiro? - perguntei.


- Sim. - ele disse, com um tom de aprovação.


Levantei, caminhando em direção a porta da sala. Precisava pensar em algo para provocá-lo. Precisamos ficar no laboratório sozinhos. Comecei a organizar um plano dentro da minha cabeça: tive uma ideia picante e totalmente pervertida. Entrei em um box, tirei meu vestido, minha calcinha, e depois vesti o vestido de novo. Escondi a calcinha dentro do meu sutiã. Vai dar tudo certo. Finalmente vou saciar meu desejo.


Demorei de propósito no banheiro, para ter certeza que quando voltasse a sala, todos já teriam ido embora, ficando apenas James e eu. E foi exatamente o que aconteceu. Conferi a janela do laboratório e lá estava ele, sentado em uma cadeira do lado da minha.


- Voltei - falei, sorrindo.


- Você não disse que era rápida? - ele argumentou. Demorou em. Ta tudo bem?


- Ahn... acho que não. Quando eu estava andando em direção ao banheiro umas crianças passaram correndo me empurrando, acabei batendo meu ombro na parede. Você pode dar uma olhada nele pra mim? Se ficou algum roxo, essas coisas... - falei com ar inocente. 


- Claro, vem cá e fica de costas para mim. 


Fui em direção em sua direção e me virei de costas. Me arrepiei ao sentir seu dedos tocando meu ombro. Virei me para ele com meu melhor sorriso malicioso. Ele me pressionou contra seu corpo. 


- Eu sei o que está tentando fazer - ele disse. Eu sei que você tem crush em mim.


- Tenho. - admiti, sem enrolação, passando minha mão na sua coxa. Ele respira fundo.


- Garota, você é uma tentação. Nunca tive uma aluna tão sexy quanto você. Você tem essa cara de inocente - ele fala, passando os dedos sob as minhas bochechas - esse olhos penetrantes...


- E você tem uma atração por mim, professor. Eu sei que você tem. - disse, provocando-o ainda mais.


- Mas eu não posso fazer isso. É totalmente proibido. Se pegam a gente, eu sou demitido e você é expulsa. Nenhum professor pode se envolver com aluna. Principalmente quando ela é menor de idade.


- Se você sabe o que eu quero fazer, então porque não está me impedindo - digo, subindo minha mão até seu membro duro, em cima de sua calça. Tiro minha calcinha do sutiã, coloco dentro do bolso de seu suéter - Aposto que tem uma coisa dentro de você que diz pra você sempre fazer algo comigo. Qualquer coisa... Em qualquer hora... Em qualquer lugar - logo ando até a porta do laboratório e rodo as chaves do trinco, trancando a porta. Tiro meu casaco.


Ele me encara, pega minha calcinha no bolso do seu suéter, e entende o recado.


- Lana... - ele diz, quase sussurando de desejo, andando na minha direção, parando na minha frente.


Ouvir aquela voz sussurando meu nome me deixou com ainda mais tesão. Coloquei minha mão no seu pescoço e me inclinei para um beijo intenso. Pressionei ele contra meu corpo. Abri seu cinto e abaixo sua calça com rapidez. James me pegou no colo, subindo meu vestido fazendo-me ficar com as pernas entrelaçadas em seu tronco, e pude sentir ele colocando seu membro dentro de mim. Começo a gemer e sorrir ao mesmo tempo, enquanto ele me penetra aumentando a velocidade, beijando meu pescoço. 


Pausa! Assistam esse vídeo rapidinho parar entenderem o que aconteceu. Me inspirei nessa cena: https://youtu.be/20dU10FTYR8


James volta a me beijar com ainda mais vontade e me leva ainda em seu colo para cima da bancada, me fazendo ficar deitada, lá em cima. Tiro seu suéter e sua camisa, e depois ele meu vestido, jogando em algum canto da sala. Ele deita-se em cima de mim e começa a lamber meus seios, com tesão. Imediatamente rolo para cima dele, e desço até seu pau. Passo minha língua por toda a extensão e o ouço gemer. Ele entrelaça seus dedos em meu cabelo e começa a me orientar, enquanto eu o chupo com vontade. Suas pernas contraem, e em um pulo ele me puxa para cima de novo. 


Comecei a cavalgar nele, e nós dois gemiámos tentando controlar o volume. Aumentei o ritmo e, em pouco tempo podia perceber que ele havia chegado ao clímax. Saí de cima dele. 


- Você... - ele disse, arfando - você é um perigo.


- Eu sei. - respondi, sorrindo satisfeita. Esse foi o melhor dia minha vida. Eu finalmente consegui foder com ele! - Bom preciso ir pra casa. Já está escurecendo. - peguei meu vestido e casaco jogados pelo laboratório e comecei a me vestir. 


- Eu posso te dar uma carona, se preferir.


- Parece que alguém está mudando de ideia sobre ser proibido um caso entre aluna e professor - eu disse, debochando.


- Depois do que aconteceu aqui, digamos que...


- Me liga mais tarde - interrompi ele, lhe entregando um papelzinho com meu número, que eu tinha guardado no bolso do meu casado.


- Ok - ele disse, surpreso com minha praticidade. - Sua calcinha. - ele estendeu a mão, me devolvendo. 


- Pode ficar com você. - eu disse, lançando um último olhar malicioso, andei em direção a porta, destranquei-a e saí. Ouvi um último suspiro dele. 



Notas Finais


Assistam o vídeo (https://youtu.be/20dU10FTYR8). Me inspirei nele para escrever esse capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...