1. Spirit Fanfics >
  2. High Enough

História High Enough


Escrita por: cecifrazier

Fanfic / Fanfiction High Enough
Sinopse:
Bakugou Katsuki costumava usar meios ilícitos para manter-se inspirado ou parar de pensar demais. Entretanto, desde quando notou aquele estranho calor no peito ao ver Midoriya Izuku, nem mesmo as bebidas eram capazes de gerar um efeito que superasse o sentimento de paixão.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 581
Favoritos 90
Comentários 9
Listas de leitura 54
Palavras 394
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Katsuki Bakugou
Tags Bakudeku, Bakugou Falando Palavrões, Bnha, High Enough, Katsudeku, Kflay, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único: Isso te incomoda, Deku?
9
581
394

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AYNIEL
Capítulo Único: Isso te incomoda, Deku?
Usuário: AYNIEL
Usuário
Ah, que coisa gostosa de ler! Sabe quando você é crítico as fuck, e avalia tudo que lê, mas algo passa imensamente bem na avaliação? É a sua fanfic, meu amor!

Enredo e desenvolvimento: perfeito.
Ortografia: perfeita.
Gramática: perfeita.

EU TÔ GRITANDO DE EMOÇÃO. Obrigado ao senhor que criou o big bang e consequentemente resultou em você, porque, nOSSA.

Eu nem tenho o que comentar direito. Um grande "AMEI, CACETE, QUE PEDACINHO DO PARAÍSO" serve? Nunca fui bom com elogios, desculpa.

E a música então? Caiu como uma luva, ou melhor, como uma bombinha /o/ *Pare com os trocadilhos, Ayniel, por favor*

Eu vi o Lyric Video e o Official, e já posso dizer com certeza que entrou pra minha playlist. Vou até caçar mais músicas da cantora depois. ~

Novamente eu gostaria de encher isso aqui de adjetivos positivos, pois eu raramente comento em fanfics e quando comento é por eu ter realmente gostado, mas eu não sei como.

Te pago um salgado, hun? Dizem por aí que é o novo "eu te amo". Garanto que vou procurar outras obras suas também. Grrrr sua maravilhosa :B

Edit.: Acabei de perceber que você é a criadora do style que uso no meu perfil. PUNTA QUE DEU A LUZ, eu virei teu fã. Bom dia.
Postado por esett
Capítulo Único: Isso te incomoda, Deku?
Usuário: esett
Usuário
CARALHO
Eu posso perder a compostura nesse comentário, já que a fanfic é do Kacchan então eu vou xingar muito nessa porra porque CARALHO

Mano, mano, mano eu não sei, eu nunca fui fã de primeira pessoa, MAS eu nunca vi algo cair tão bem, PUTA MERDA, ISSO É O KATSUKI DEMAIS, PERFEITO DEMAIS.

O jeito como ele falou, cada palavra e palavrãozinho, colocados na hora certa e de forma tão habitual que eu tô até me questionando se não foi o próprio Kacchan que escreveu essa obra de arte. (será que você é ele e eu não tô sabendo? hmm) Eu não duvido nada que essa seria a forma, perfeitamente retratada por sinal, em uma escrita belíssima, que ele lidaria com os próprios sentimentos e pensar nisso só me dá vontade de estapear a minha cara e GRRRRRRRRR

Finalmente bakudeku tá dando mais o ar das graças nessa categoria, tava ficando tão apagadinho, eu tava ficando triste.

E mano eu to muito sem palavras, uma parte do meu coração quer gritar um belíssimo de um VAI SE FODE por escrever essa coisa maravilhosa, com uma escrita tão gostosa que eu tô aqui tentando não pular na cadeira com uns gritinhos de fanboy e outra parte quer mostrar que ainda consegue pensar de forma conexa, elogiar a escrita e a principalmente a forma como foi escrita e a autora claro.

Sinceramente, eu queria muito poder dizer mais. Mesmo sendo curta foi simplesmente imensa no meu coração *ele tá tentando ser fofo ele*, mas afinal, tudo que é bom dura pouco, não é o que dizem?

E eu claramente já to me vendo sofrendo por um bom tempo, relendo essa belezinha.
Meu, parabéns, considere quaisquer outros sinônimos que eu possa colocar aqui pra elogiar isso que você escreveu porque é simplesmente sensacional, eu tô morrendo de amores por ela. ♡ ♡