História High Hopes


Escrita por: ~


Sinopse:
Im Jaebum depois de sofrer uma decepção amorosa sentia que, apesar de tudo, era incapaz de amar novamente. Tornando-se alguém frio e ríspido como uma pedra, disposto apenas a levar o resto de sua vida dedicando-se ao seu trabalho e nada mais.
Choi Youngjae era livre, risonho e consideravelmente animado na maior parte do tempo. Nunca fora muito de se envolver em relacionamentos amorosos por medo e insegurança. Deixando assim nas mãos do destino, esperando que algum dia alguém fosse o olhar desse modo e, ele, também.
Duas pessoas diferentes no modo de pensar, agir, falar e demonstrar qualquer tipo de coisa. Um disposto a se apaixonar e entender de fato como era esse sentimento inexplicavelmente bom e complicado que todos diziam; Outro convencido de que o amor era uma porcaria, não lhe acrescentava em nada e o fazia de bobo, sendo assim uma pessoa que não estava somente fechada para o amor, como também não acreditava mais no mesmo.
Quando o destino de duas criaturas tão distintas se cruzam, não é como se isso fosse passar em branco ou despercebido. Causando assim um impacto em ambos, de modo bom e ruim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Markson, Yaoi, Yugbam
Exibições 818
Comentários 12
Palavras 18.926
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O mundo continua girando
3
156
1.951
 
2.
Senhor Choi, vice-presidente
2
133
2.292
 
3.
"Para sempre"
2
130
2.249
 
4.
Voltando ao trabalho
0
112
2.227
 
5.
Coincidência ou destino?
2
105
2.891
 
6.
Temporada de caça
3
105
3.568
 
7.
Por quê me odeia tanto?
0
77
3.748

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.