História High Hopes - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Bts, Fanfics Ballonskpop, Jeon Jungkook, Mini Imagine, Projeto My Songs
Visualizações 68
Palavras 291
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Lírica, Poesias

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá Flores!

Eu só quis me expor aqui... Só ser a literatura ambulante e cheia de princípios e palavras poéticas... E ninguém melhor que Kodaline pra me fazer mergulhar no passado que se tornou essa escrita finalizada a instantes, mas que já se denomina passado.

O tempo é corrido, e impercepitível amores...

Música tema: High Hopes - Kodaline

Beijo Flores e Boa leitura!

Capítulo 1 - Eu Apenas...


" A guitarra tocava um passado não muito distante, assim como o presente totalmente aproveitado e o futuro delirantemente incerto ". - Sabrina Eloi Pio.


High Hopes

Eu apenas...


Eu apenas não tinha mais grandes esperanças, grandes sonhos que cabiam na pequenina mancha de passado que se tornava o ontem.

Eu não tinha mais objetivos, que me faziam correr, e lutar feito um insano pelo alcançar de tais.

Eu apenas não tinha mais lágrimas, pequenas gotículas de água que manchavam meu rosto, e o inchava de maneira excessiva, deixando nítido meu enfraquecer.

Eu apenas não tinha mais coragem de colocar meu coração para jogo, e ser jogado pra escanteio, como as tragédias que abalam o mundo em cada nascer do sol, em seus polos.

Eu apenas não via sentido na humanidade...

Eu apenas não via mais razão pra me alimentar, meu corpo se tornara vazio depois das refeições puladas.

Eu apenas não via sentido no simples existir desse planeta, que demorou bilhões para ser formado e nos oferecer o melhor, e em menos de séculos estar sendo destruído.

Na verdade eu apenas não via mais sentido no eu apenas, que se tornava uma expressão tão repetitíva e ambíngua quanto o vasto oceano azul que morria.

E eu apenas não sabia mais o que significava viver, afinal, vivia no apenas, que me moldava a um só padrão me deixando preso na simples palavra de exatas seis letras, com uma imposição grotesca.

Eu apenas retornava a não ter grandes esperanças, pois a folha que se tornava passado era minúscula, e o recomeço gigantesco demais para ser decifrado.


" Ser apenas o que deveria ser, não seria o tal "eis a questão" nem aqui e nem na China, afinal, questão não trabalhavam com eis, e sim nossos consciente subconcientes ligeiramente geniais ". - Sabrina Eloi Pio.


Notas Finais


Eu precisava escrever isso... Minha alma necessitava Flores...

Espero mesmo que tenham gostado, e quem caiu de paraquedas aqui: Olá sou @ballonskpop, uma escritora meio filosófica aqui no Spirit... Digo a vocês, que não enlouqueçam com minhas palavras, podem ser meio loucas... É não sou sã kjjkkhjhhjk! 
Mas se quer descobrir do que se trata, acompanhar esse projeto MARAVILINDO e até mesmo participar, indico que leia meu jornal explicando ok?! 

Projeto My Songs: https://spiritfanfics.com/perfil/ballonskpop/jornal/projeto-my-songs-9041886

Beijo e um bom final de semana!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...