1. Spirit Fanfics >
  2. High School - Imagine Taehyung >
  3. Dono do meu Coração - Festa da Tali

História High School - Imagine Taehyung - Dono do meu Coração - Festa da Tali


Escrita por: Miku_IludArmy

Capítulo 10 - Dono do meu Coração - Festa da Tali


Fanfic / Fanfiction High School - Imagine Taehyung - Dono do meu Coração - Festa da Tali

Acordando bem cedo, eu me arrumo e vou em uma das lojas que a Tali mais gosta, e comprei algo barato, que eu pudesse lidar para pagar, eu voltei para a minha casa bem rápido e embrulhei o presente, peguei a minha mochila e fui para a escola.

Miku - vem s/n, rápido! - Eu entro na nossa sala e a Miku apaga a luz, derrepente alguém abre a porta.

Tali - Olá? - Todos mundo pula, a Miku ascende a luz.

Todo mundo -Supresa!!! - Todos nós começamos a rir, a gente fez uma grande festa mesmo para a Tali, ela adorou.

Depois eu estava saindo para o banheiro, quando eu me deparo estava de frente com o Taehyung.

Tae - s/n, por favor... - Ele segura as minhas mãos.

s/n - Tae eu não posso negar o que eu sinto por ti, mais eu não sinto que você me ama de verdade...

Tae - Mais eu quero te provar, o quanto eu te amo! Se você me ama, por que na fica comigo, já nos conhecemos a muito tempo...

s/n - Tae eu... - Ele me beija, mais dessa vez eu não me separo dele, eu deixei rolar para ver no que dava.

Depois a Tali viu tudo.

Tali - Agora são um casalsinho? - Ela ri baixinho, logo a gente nos separa.

Tae -Eu não sei... s/n? - Eu fico corada.

s/n - Eu?

Tae - Sim - Ele segura a minha mão.

s/n - Sim - Logo eu lhe dou um beijo, que logo foi devolvido, com a sua boca colidindo na minha. 

Tali - Quero uma foto! - Ela tira seu celular do bolso e bate a nossa foto nos beijando.

s/n - Tali, por favor... - Eu olho para o Tae, logo ele me abraça.

Tae -É só um beijo s/n...

s/n - Esta bem... Eu lhe Beijo novamente.


Notas Finais


Se contente com este final depois eu faço uma continuação, ficou meio chato fazer essa fic, eu fiquei sem idéias, eu não sabia como continuar, mais concerteza eu vou pensar em algo mais por enquanto se contente com este mini - final.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...