1. Spirit Fanfics >
  2. High School >
  3. Cap 5

História High School - Cap 5


Escrita por: DarkTWDforeverr

Notas do Autor


Boa leitura. ^^

Capítulo 5 - Cap 5


Acordo mais uma vez com o barulho daquele despertador,eu preciso trocar esse toque,mas acho que se eu mudar eu não vou conseguir levantar,então deixa assim,me levanto e vou para o banheiro,me olho no espelho e vejo que as marcas do soco do Léo ainda estão no meu rosto pela briga de ontem,espero que desapareçam logo,tomo um banho rápido como de costume e desço para fazer um café para eu tomar,deixo pronto também para o meu pai que ainda estava tacado no sofá dormindo,saio de casa e sigo meu caminho até a escola,chegando lá vejo Alice,que estava entrando junto comigo:

__Bom dia senhora.

__Você sabe que eu tenho 16 anos ainda né..

__Ah...que bebezinha...

__É meu amor...a bebezinha aqui faz um estrago...

__Ui...em que sentido?

__No sentido em que pouquíssimas pessoas descobrem...

Juro que me deu arrepio quando ouvi isso saindo dela.

__Porra Alice..

__Ue...o bebezinho ai levou pro coração?

Ela disse sorrindo,eu nunca vou cansar de dizer que o sorriso dela era perfeito.

__Eu nã.....

Fui interrompido por uma amiga dela que chegou gritando e pulando:

__ALICE VOCÊ NÃO SABE COM QUEM EU TRANSEI...e quem é esse cara?

__Bem direta essa dai..

__Essa dai tem nome meu anjo...e qual é o teu?

__Mariana!!!Esse é o Josh.

Só pensei em rir da situação.

__Que isso em Alice...você é rápida.

__MARIANA! Você não tinha que me contar algo??

__AÉ...garota tu não sabe.

__Depois a gente se fala Josh..

__Sem problema...boa sorte ai.

Ela sorriu e foi puxada pela Mariana,entro na escola e vou para minha sala,aula de de Português,que merda.

Alice

__O que??? Você transou com o Nick??

__SIM...e menina..ele é maravilhoso na cama..te contar em..e você tinha que ver o tamanho.

__Não Mariana..não tinha que ver...você que transou com ele..não foi eu.

__Falando nisso...tu tá a quanto tempo sem dar?

__Dês de semana passada ...

__Tá precisando em...e aquele cara...o Josh.

__Mariana não viaja...nem começa..

__Ah..para de cú doce né Alice...vai falar que ele não é gato.

__Mariana vamos pra aula..

Se eu deixar a gente fica conversando sobre minha vida amorosa até a hora da saída,Mariana é bem dessas.Entramos e fomos para a aula,aula de química,e essa professora viaja.As vezes fico pensando,queria ser igual a Mariana,falar tudo o que pensa na lata,e agora que ela mencionou,o Josh realmente é muito bonito,com certeza tem muita gente querendo,mas eu nem me atrevo a perguntar,melhor voltar meu foco para a aula.

Finalmente a aula acabou,e hoje é sexta,o que me lembra que eu não tenho nenhum plano,vou arrumar algo para fazer com a Mariana,que já vem correndo em minha direção novamente,ela não tem sossego.

__Alice vamos sair amanhã?..

__Ate que enfim alguém me chama para fazer alguma coisa nesse caralho...onde vamos?

__Vamos naquele bar perto da casa do Nick.

__Você não apaga esse fogo né garota..

__Ai não apago mesmo não...vamos?

__Claro né fofa...em casa que eu não fico.

Fomos para casa da Mariana,chegamos,comemos,e ficamos conversando.

__Alice liga pra tua mãe e avisa que você vai dormir aqui..

__Tá me obrigando a dormir na tua casa agora??

__Liga logo porra..

__Grossa...vou ligar merda.

Liguei e ficamos vendo filme até dormir.

Josh

Finalmente sábado,não posso esquecer que hoje eu vou sair com Harry e com o Nick.Meu telefone toca:

*__Fala ai viado...

__Oi Harry...

__Tá pronto ai?

__Vou tomar um banho e me arrumar...ai eu broto lá...

__Jae...é o único bar que tem perto da casa do Nick...que tem o fundo preto com várias luzes.

__OK...já chego ai.

Fim da ligação*

Preciso de um banho,entro no chuveiro e lavo meu cabelo,saio e coloco minha roupa,uma bermuda jeans clara com uma camisa preta,vou colocar um ténis preto também e um boné combinando,estou pronto.Saio de casa e vou de uber até o bar,chego lá e já vejo os dois sentados,o bar aparentava ser caro.

__E aii..

Cumprimento todos e me sento também.

__Vou pedir três duplas.

__Pede cinco.

Surge uma voz atrás de mim,me viro e vejo Mariana e Alice,Alice estava linda com um croped branco colado,um cós alto preto e um casaco jeans na cintura.Me levanto da cadeira e a cumprimento com um abraço,ela estava muito cheirosa.Alice era pequena,tinha um corpo lindo com peitos grandes,tinha uma bunda enorme também,cabelo liso e castanho,grande.

__O que estão fazendo aqui?

__Não sabia que não podia sair de casa...

Sorri,me virei e vi Mariana beijando Nick.

__Ue...não sabia que...não acredito...foi com ele??

Alice começou a rir da minha cara de confuso.

__Sim...foi com ele mesmo.

Alice

Ele fez uma cara de confuso,e gente,ele fica muito fofo desse jeito,sentei com Mariana e a bebida chegou,todos começamos a beber e conversar,eram umas 20:00,bebemos até as 22:00,acabamos de beber e ficamos com fome,Nick deu a ideia de ir-mos para a casa dele pedir uma pizza,já que eu ia dormir na casa da Mariana de novo eu aceitei.

__Onde estão seus pais Nick?

Josh perguntou.

__Estão viajando...voltam só semana que vem,a casa é só nossa.

__Adoro...

Mariana fala olhando maliciosamente para Nick,que retribui com uma piscada,essa menina não tem jeito.Fomos todos para o quarto de Nick,ele ligou o ar-condicionado já que o dia estava quente,Harry levanta e fala:

__Olha só...Já tá tarde e eu acho que eles não vão entregar...então a gente faz assim,vamos eu e Nick comprar a pizza e vocês esperam aqui...pode ser?

Todos concordamos,mas assim que eles abriram a porta,Mariana levantou da cama e disse:

__Espera...mudei de ideia,quero ver quais as pizzas que eles tem.

Filha da puta,não acredito que ela vai me deixar aqui sozinha com o Josh.E sim,ela deixou,não sabia o que falar então soltei um comentário aleatório:

__Tá muito calor...

Falei me sentando no sofá.

__Realmente...bem quente hoje.

Josh estava sentado na cama,mas ele se levantou e sentou no sofá também.

__Então Josh...por que se mudou por Rio?

__Bom...meu pai morava aqui antes...só que conheceu minha mãe e se mudou com ela pra São Paulo,mas...acontece que meu pai é um otário,vive bebendo e levando os amigos bêbados para casa,minha mãe estava cansada disso e mandou ele ir em bora...só que meu pai quis me levar com ele,e como minha irmã já ia ficar com a minha mãe,eu tive que vir com meu pai.

__Nossa...não sabia que sua vida era tão complicada..

__Pois é...alguns tem sorte..outros não...mas e você?

Ele perguntou chegando bem mais perto com uma cara de curiosidade,e colocou a mão na cara.Eu sorri e falei:

__Ah...não tem muito o que falar...sempre morei no Rio...meus problemas normalmente são com garotos...mas eu já tenho a Mariana pra me ouvir..

__Como você pode ter problemas com garotos?...quer dizer,olha pra você..aposto que muita gente luta pra ter sua atenção...

__Não sei...

__Bom...se não sabe fique sabendo agora...

Eu sorri olhando para ele,ele sorriu de volta,e gente,nunca tinha reparado que ele fica lindo sorrindo,ele parou de sorrir e segurou minha mão,fiquei arrepiada,não sei o motivo,mas fiquei,tirei o boné dele e meio que arrumei o cabelo dele,senti a mão dele saindo da minha mão,ele me puxou pela cintura,me deu um selinho e riu,eu ri de volta,depois ele me beijou,e que beijo maravilhoso,nossa,ele foi me beijando bem devagar,eu subi em seu colo com as pernas entre o corpo dele,ele foi me pressionando contra seu corpo e o clima começou a mudar,ele se levantou me levando com ele ainda me beijando e me deitou na cama,segurou meus braços e continuou a me beijar,foi descendo os beijos para o pescoço,e começou dar pequenos beijos na minha barriga,eu já estava puxando o cobertor,puxei ele de volta para minha boca e mordi o beiço dele,ele sorriu e eu sorri de volta,escutamos o barulho do portão se abrindo.

__Eles chegaram..

__Merda..

Sorri com a decepção no rosto dele,ele pegou o boné ajeitou o cabelo e eu fui ajeitando a cama,me deitei para disfarçar as imperfeições no lençol e ele sentou no sofá.

__Chegamos com a pizza...

__Reparei...

Josh falou com um tom de voz bem merda.

__Hii...tá puto?

__Eu não..to com fome..isso sim.

__Tadinho né gente...relaxa..a comida chegou.

__Alice vem me ajudar a pegar os copos lá em baixo...

Mariana já sabia que tinha acontecido algo.

__To indo..

Descemos.

__O que aconteceu?

__A gente se pegou...ou melhor..quase transamos...

__SÉRIO??

Mariana soltou os copos e me puxou para o banheiro.

__COMO FOI??

__A gente estava conversando e aconteceu...ele me beijou..E MARIANA..ELE BEIJA MUITO..depois eu subi no colo dele e ele me carregou até a cama...a gente tava quase..mas ouvimos vocês chegando...

__Ai..foi mal amiga..ai ainda tentei atrasar eles...

__Você o que?? Você sabia que ia rolar alguma coisa né...filha da puta..

__Aah...vai dizer que não valeu a pena..

__Ai amiga...valeu sim..nossa.

__NÃO ACREDITO..to mais feliz que você...

__Vamos voltar antes que eles desçam..

Saímos do banheiro e levamos os copos..comemos,bebemos e Harry foi em bora.

__Josh...leva a gente até minha casa..tá tarde já pra gente andar sozinha.

É sério,eu vou matar a Mariana.

__Sem problema...levo sim.

__Então vamos...

Nos despedimos do Nick e fomos andando.

__É aqui...vou lá em cima..tentem não se engolir tá..obrigada.

Mariana subiu e me deixou lá em baixo com Josh,ela é uma piranha,por isso eu amo essa garota.

__Ue...ela ela já sabe?

Eu sorri olhando para ele e fiz que sim com a cabeça,ele sorriu,me puxou e me beijou,ele tem muita pegada e beija muito bem,acho que nunca mais vou cansar de beijar essa boca na minha vida,ficamos nos beijando até faltar o ar,Mariana apareceu da janela e gritou:

__JÁ CHEGA NÉ GENTE...

Eu comecei a rir com o Josh,dei um selinho para me despedir e entrei.


Notas Finais


Gente...só vou postar outro na segunda porque minha prima vem passar o fim de semana aqui.Se estiverem gostando da fic,podem avisar nos comentários tá...beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...