1. Spirit Fanfics >
  2. High School (Hiatus) >
  3. Detention

História High School (Hiatus) - Detention


Escrita por: bittersweestt

Notas do Autor


olha eu atualizando mais rapidooo
o capitulo de hoje tem treta e eu espero que gostem
boa leitura :)

Capítulo 17 - Detention


Fanfic / Fanfiction High School (Hiatus) - Detention

M A G G I E

Minha noite passada foi resumida em filme, pipoca e chocolate, meu encontro tinha fracassado, na verdade nem chegou acontecer devido Cameron ter desmarcado então Claire sugeriu que a gente fosse assistir algum filme já que não tinha mais nada pra fazer naquela noite.

Eu já estava pronta para ir pra escola, apenas esperando Claire que ainda estava presa no quarto e só depois de 10 minutos saiu de lá e nós fomos juntas para escola.
Abri meu armário peguei meus materiais e fui ao encontro da turma que estavam na porta da sala esperando o professor chegar.

- Bom dia pessoal-digo me aproximando.

- Bom dia-todos responde sorrindo.

- Então, quais as novidades?

- Nash está se excluindo do grupo-disse Matthew olhando pra dentro da sala onde Nash se encontrava conversando com outras pessoas da turma.

- Eu não entendo por que ele está fazendo isso-desta vez disse Carter.

- Cameron com certeza sabe.

- Ouvi meu nome?-perguntou o moreno aparecendo logo atrás de Taylor.

- É estava dizendo sobre Nash não falar mais com a gente direito, você sabe o motivo.

- Sim, até tentei o fazer ver que está errado, mas ele não quer ouvir-falou Cameron olhando para Lexy- só uma pessoa pode mudar isso-ele manteve seu olhar sobre Lexy que não disse nada apenas entrou na sala e sentou no seu lugar os meninos repetiram o ato dela e eu permaneci ali fora observando tudo aquilo.

- Não vai entrar?-perguntou Cameron.

- Sim, vou-respondo com sorriso fraco.

- Sobre nosso encontro... –ele começou falar e eu interrompi.

- Ah tudo bem, outro dia a gente sai.

- Sim, claro eu vou adorar-ele sorriu de lado- então vamos entrar?

- Claro.

A aula de inglês ocorreu tudo bem quase todo o dia acontecia alguma coisa naquela sala e sempre era causada por um dos meninos, mas Nash agora estava afastado, ele sentava no mesmo lugar que antes e só falava com os meninos se fosse algo importante o que fez deixar os meninos sem muita animação já que ele era o que sempre começava com alguma palhaçada.

O restante das aulas passou rápido e logo todos estavam no intervalo, o pessoal caminhava cada um pra suas mesas e com suas bandejas entrei na fila com as meninas e depois de servir fomos ao encontro dos meninos.

- Será que se a gente for e sentar à mesa com Nash o que ele faz?-perguntou Carter observando o garoto de olhos azuis que estava sentado em uma mesa mais afastada de todos e sozinho.

- Ele com certeza vai deixar a gente falando sozinho-diz Hayes- se uma pessoa só for ele pode até escutar.

- Posso tentar?-pergunto e todos da mesa me olham.

- O que vai falar?-perguntou Shawn.

- Não sei só conversar normal.

- Vá em frente então-disse Cameron e eu assenti levantando da minha mesa e caminhando com minha bandeja até a mesa de Nash.

- Posso sentar com você?-pergunto com receio de sua resposta e ele sorri a me ver ali parada.

- Claro, fica a vontade-falou simpático- O que foi? Aconteceu alguma coisa?

- Eu quem deveria fazer essa pergunta não?-disse me sentando de frente pra ele.

- Maggie, é complicado talvez você não me entenda-disse passando a mão em seu cabelo que cada semana que passava parecia maior.

- Não custa nada falar, às vezes é bom desabafar e talvez eu possa te ajudar.

- Obrigada por se preocupar, mas eu prefiro não falar.

- Tudo bem, eu não vou insistir-disse e ele assentiu deixando um sorriso torto.

- Mas e você e Cameron? Vão tentar sair de novo?-perguntou agora me encarando.

- Eu acho que sim.

- Ele ficou bem triste quando recebeu sua mensagem, ele até pensou que você desistiu de sair com ele pra sair com Sammy.

- Minha mensagem? Mas eu não mandei mensagem pra ele-digo e ele me encara confuso.

- Como não? Eu vi a mensagem que você falava que não ia da pra sair.

- Espera Nash, eu recebi uma mensagem de Cameron e ele falava que não ia da pra gente sair.

- Não isso tá errado, Cameron foi pra minha casa ele estava todo empolgado e quando estava saindo pra ir te buscar sua mensagem chegou.

- Então alguém fez isso pra atrapalhar nosso encontro.

- Eu tenho certeza que foi Tracy-disse Nash olhando para mesa da loira.

- Eu vou falar com ela-disse me levantando da mesa, mas Nash me impediu dizendo que eu tinha que ter uma prova antes de falar com ela.

Passei o resto do intervalo com ele e a próxima aula era educação física e o professor disse que iriamos jogar futebol, sim meninas se enfrentando no futebol.

Os times foram divididos era o meu time contra o time de Tracy, é meio obvio que nós vamos nós matar durante o jogo. O professor apitou e nós começamos a correr, jogar bola com certeza é mais cansativo que ser líder de torcida, Rachel jogou a bola para Tracy, mas Lexy foi mais esperta e conseguiu tomar a bola da garota marcando um gol pro nosso time e ela fez uma dancinha bem engraçada depois de marcar, o professor apitou de novo Lexy chutou a bola pra mim e Tracy já veio em cima me derrubando no chão, eu posso dar um murro na cara dela?

- Maggie precisa de ajuda querida?-perguntou sínica e eu me levantei encarando ela.

- Não, obrigada-respondo no mesmo tom que ela voltando a minha posição.

- Fiquei sabendo que você e Cameron iriam sair ontem-falou passando atrás de mim.

- É não rolou, tivemos um problema.

- Ah que pena-ela saiu indo pra sua posição e eu revirei os olhos.

- Aquela tal de Mindy não para de me derrubar qual problema dela?-perguntou a Lexy parando ao meu lado.

- Talvez porque ela é nova amiga de Tracy

- Odeio ela.

Consegui pegar a bola e sem pensar duas vezes corri em direção ao gol, mas novamente Tracy veio e me derrubou de novo.

- Se depender de mim você e Cameron nunca vão sair-ela sussurrou depois de me derrubar.

- Te incomoda saber que ele está afim de mim?-pergunto me levantando e ela ignora minha pergunta.

- Meninas tudo bem por aqui?-pergunta o professor olhando sério e a gente se encara sem dizer nada.

O jogo continuou Lexy praticamente avançou em Mindy que sempre derrubava a ruiva quando ela chegava perto do gol assim como Tracy fazia comigo.

- Essa garota esta pedindo pra perder uma parte do corpo e eu vou ter o prazer de realizar isso-disse Lexy.

- Eu posso matar Tracy?

- Vocês podem parar de fofocar e continuar o jogo-disse o treinador atrás de nós.

Posso matar ele também?

O time adversário começou com a bola e eu deixei Tracy avançar com a bola pra tentar tomar dela, minha tentativa era mesmo de tentar pegar a bola, mas eu acabei derrubando ela que começou a gritar dizendo que sentia uma dor forte no rosto, resumindo eu fui expulsa do jogo por derrubar ela uma única vez enquanto o restante da turma sentia pena dela por ter machucado o rosto.

(...)

- Garotas eu preciso que vocês fiquem calmas-disse o diretor tentando fazer com que eu e Tracy parássemos de discutir.

- Diretor ela me empurrou e ainda me bateu no meio do jogo, todo mundo viu-disse Tracy se fazendo de coitadinha.

- Ei, eu não fiz nada disso, estava tentando pegar a bola.

- Calem as duas-pediu- Maggie eu sei que é difícil perder um jogo, mas você não pode agredir suas colegas de classe.

- O QUE? Não eu não fiz nada-praticamente gritei.

- Senhorita Lichter, eu preciso que você se controle, ou terei que chamar o seu pai aqui-falou agora mais sério e eu bufei- Ótimo Tracy você está liberada para ir pra casa e pode voltar quando estiver melhor e Maggie eu sei que é a primeira vez que isso acontece, mas não posso deixar isso passar a limpo, sua colega está machucada e mesmo que foi sem querer você terá que ficar na detenção no fim da aula.

- Detenção? Mas...

- Fique tranquila, vai ser só um dia apenas pra pensar no que você fez, vocês estão liberadas-falou e eu me levantei saindo da sala nervosa Tracy passou por mim e lançou um sorriso vitorioso.

Entrei no vestiário feminino e tomei uma ducha rápida pra tirar o suor do corpo, vesti minha roupa de antes e fui até meu armário pegando algumas coisas pra ir pra detenção, pela primeira vez eu vou parar na detenção e tudo por culpa de Tracy, eu posso estrangular ela?


Notas Finais


Tadinha da Maggie :(
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...