1. Spirit Fanfics >
  2. High School (Hiatus) >
  3. Heyy

História High School (Hiatus) - Heyy


Escrita por: bittersweestt

Capítulo 19 - Heyy



Oi oi genteee, sei que estão esperando por capitulo novo, mas hoje não é capitulo, estou aqui pra convidar vocês pra lerem minhas novas fanfics.
Vou estar deixando a sinopse e o link das duas aqui, vou ficar muito feliz se vocês derem uma lida e principalmente se acompanharem elas.

Sinopse: Angel (Cameron Dallas/Justin Bieber) 
"O verão, a estação mais quente do ano e a época mais esperada por alguns jovens. 
O reencontro de uma amizade de infância pode fazer com que as férias de Angelina sejam as melhores de todos esses últimos anos ou talvez a mais confusa. Um único sentimento pode causar uma reviravolta na sua vida deixando ela de cabeça para baixo... 
“Isso não pode ser só um amor de verão.”

 

Sinopse: Todo Cambio (Cameron Dallas)

 (Obs: Essa fanfic é da @cutemagcon, mas também estou escrevendo com ela)
"Não esperava por isso, não buscava só sei que aconteceu, suas mãos me tocavam com paixão minha pele vibrava tudo me abalou, sim me deixei levar pouco a pouco e não pensei que levaria uma surpresa, uma noite louca que nunca vou esquecer, ele me beijou, eu senti seus lábios e isso mudou meu coração eu não imaginei que isso ia acontecer mas eu desejo que se repita novamente tocou meu corpo e naquele momento tudo mudou tudo.
Parou o tempo com apenas um beijo e tudo mudou em um segundo e foi diferente como costumava ser.
Eu não estava esperando que isso acontecesse só sei que aconteceu ele me seduziu calmamente eu não percebi mas tudo fluiu, sim eu não sei se o que ele fez estava errado mas foi bom e eu não vou negar isso acho que logo me acostumei com isso"

Obrigada pela atenção de vocês e logo estarei postando capitulo novo de High School :)
(link da fanfic nas notas finais)


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...