1. Spirit Fanfics >
  2. High School (Hiatus) >
  3. Bowling

História High School (Hiatus) - Bowling


Escrita por: bittersweestt

Notas do Autor


Demoreei, mas voltei...
Vou tentar atualizar essa semana mais vezes, mil desculpas pela demora :)
Espero que gostem do capitulo, caso algum erro me perdoem.
Boa leitura...

Capítulo 20 - Bowling


Fanfic / Fanfiction High School (Hiatus) - Bowling

M A G G I E

Vesti uma calça branca e uma blusa curta azul bebê, calcei um tênis branco da maca adidas, deixei meu cabelo cumprido liso e no rosto não passei nada mais que base, corretivo um rímel, blush meio pêssego e batom rosa claro pra não ficar parecendo uma morta que esqueceu de cair, passei o meu perfume e coloquei alguns acessórios, me olhei no espelho conferindo minha roupa tendo a certeza de que aquilo estava realmente bom, desci as escadas encontrando Claire e as meninas na sala conversando.

Hoje era dia do boliche estávamos todos animados que antes, ainda estava claro resolvemos não sair tarde já que amanha a maioria tem trabalhos e ensaios para fazer pra segunda, na quarta feira o time da escola tem jogo contra uma escolha de outra cidade eles teriam que realmente sair muito bem e como líder de torcida também teria que sair muito bem, ouvi dizer que a escola que vem competir tem um dos melhores grupos de cheerleaders e que em varias competições elas arrasaram.

- Olha ela-gritou Madison e eu parei no meio do caminho fazendo uma pose tanto engraçada.

- Primeira vez que vejo você de cabelo liso, ficou lindo-disse Claire.

- Vocês ficaram bem mais parecidas.

- Lexy não viaja a gente não tem nada parecido aqui-disse Claire e eu concordei, mas a ruiva continuou insistindo que a gente ficou bem mais parecidas agora.

Chegamos ao boliche e algum dos meninos já se encontravam por lá sempre fazendo aquela zoeirinha, nos juntamos a eles e ficamos jogando conversa fora até que todos os outros chegassem e por surpresa Nash apareceu, ele estava muito afastado nos últimos dias não falava com a gente pra nada as pessoas da escola estavam comentando bastante isso muitos diziam que ele e Cameron tinham brigado e por isso saiu do grupo, já outros pegavam mais pesado falando que ele estava com problemas de drogas e bebidas alcoólicas ou que até mesmo estava com depressão, essas pessoas viajam nos pensamentos.

O que fez vir pra cá? Shawn, Hayes e Cameron, parece que eles conseguiram convencer ele de voltar as nossos encontros de antes e ele veio, mas não veio sozinho, Nash trouxe Mindy com ele.

- Oi pessoal-garoto dos olhos azuis falou chamando atenção do grupo todo e os meninos logo pularam em cima dele o derrubando no meio do lugar, isso claro chamou a atenção de todos que estavam lá, depois da euforia todos se recomporão deixando Nash falar- Trouxe uma pessoa comigo-ele falou se afastando e deixando Mindy surgir na rodinha os meninos cumprimentaram ela normal eu, Madison e Claire não demostramos emoção nenhuma enquanto Lexy queria voar no pescoço da garota que agora estava abraçada com Nash.

- Será que hoje rola uma briga?-soltou Taylor e Claire só deu um tapa no braço dele.

- Então podemos jogar?-pergunto chamando a atenção de todos.

- Vamos-respondeu Johnson animado.

Tinha muitas pessoas pra jogar então decidimos fazer duplas ou até todos jogarem o tempo já tinha acabado, e as duplas foram divididas em Gilinksy e Madison, Claire e Hayes, Johnson e Lexy, Nash e Mindy, Shawn e Diana, Taylor e Carter, Aaron e Matthew e eu com Cameron, já que ele me escolheu pra ser sua dupla.

- Você sabe jogar?-perguntou Cameron parando ao meu lado.

- A ultima vez que eu joguei eu devia ter os meus 14 anos então considero isso como um não, eu não sei jogar-disse rindo e ele me acompanhou- e você?

- Eu o que?-perguntou distraído.

- Sabe jogar?

- Ah, eu até jogo, mas não sou um dos melhores.

- Legal, vamos ser uma ótima equipe-digo com irônica e ele sorri.

- Com certeza, já estou até vendo a gente marcando vários strikes-ele falou pegando a bola e eu ri. 

O “jogo” começou com Johnson e Lexy fazendo strike e saindo na frente de todos já ocupando o primeiro lugar, todos foram jogando e eu e Cameron saímos até que bem ocupando o terceiro lugar já que o segundo Carter e Taylor estavam dominando.

- Não acredito ainda que Nash teve a coragem de trazer essa rapariga pra uma noite nossa de amigos, aonde já se viu ela nem faz parte do grupo e ainda anda com Tracy-reclamou Lexy cruzando os braços.

- É mais Shawn também trouxe Diana-comentou Johnson e Dallas concordou.

- Não compare Diana com essa cobra, Diana é um anjo, que ódio do Nash.

- Ódio ou ciúmes?

- Eu com ciúmes do Nash aonde já se viu isso-ela respondeu toda atrapalhada- Não viaja Cameron-respondeu cruzando os braços e voltando seu olhar para o casal, eu vou ao banheiro-ela saiu apressada e os meninos ficaram me encarando.

- Que foi? Eu não sei de nada-levantei os braços em sinal de rendição.

- Mas você acha que ela pode estar com ciúmes deles?

- Eu não faço idéia, Lexy nunca comentou nada comigo.

- Nash sempre gostou dela e agora esta andando com outra ela com certeza está brava-disse Johnson.

- Talvez, Mindy também vive provocando Lexy então ela tem seus motivos-disse e eles apenas assentiram.

O jogo continuou Nash e Mindy estavam quase passando Johnson e Lexy eu e Cameron aos poucos íamos caindo no jogo, Claire e Hayes as vezes estavam pulando de felicidade  por acertarem vários pinos ou senão estavam quase se matando por deixaram a bola ir para canaleta, Madison estava sendo nomeada como a rainha da canaleta desistindo de jogar depois de varias tentativas e deixando apenas Gilinsky jogar enquanto ela mandava suas energias positivas.

- Yesss!-gritou Mindy ao fazer outro strike ela correu para os braços que Nash que levantou ela rodando a morena.

- Tem parceira melhor que essa?-soltou Nash.

- Tem parceiro melhor que esse?-ela repetiu a frase de Nash olhando para Lexy que estava bufando de raiva- E ai Lexy? É a sua vez, vai jogar ou quer deixar o primeiro lugar pra mim e pro meu parceiro preferido-ela falou em um tom irônico e dando um beijo na bochecha de Nash a ruiva revirou os olhos e seguiu até o centro com a bola na mão, se preparou e atirou contra a pista todos estavam olhando para ver quanto ela  iria marcar e veio outro strike fazendo ela gritar alto e sair dando alguns pulinhos indo abraçar Johnson que iria jogar agora, ele repetiu todo processo de Lexy, mas não conseguiu um strike faltou apenas 3 pinos, mas do mesmo jeito eles conseguiram ocupar o primeiro lugar novamente.

- Não é hoje que vocês vão ocupar o primeiro lugar-disse Lexy ao passar por Nash e Mindy.

- Isso vai dar uma briga-sussurrou Cameron e eu acabei levando um pequeno susto, mas me recompus concordando com ele- Quer sair um pouco daqui?-perguntou agora olhando diretamente para mim.

- E vamos pra onde?

- Sei lá, tomar um sorvete, andar atoa-sugeriu- melhor do que ficarmos aqui com eles nessa disputa pra ver quem vai ganhar.

- É você tem razão, vamos sair daqui logo-seu sorriso foi de orelha a orelha e eu retribui o ato.

Já do lado de fora do boliche Cameron fazia o pedido de dois sorvetes para nós dois e eu aguardava o moreno sentada em um banco bem ali de frente, fiquei observando os carros passarem com pressa, o vento fazia meus fios lisos voarem o tempo todo eu mal conseguia controlar eles meu corpo eriçava devido o vento gelado que batia conta meu corpo me fazendo sentir um pouco de frio.

- Aqui está-disse Cameron se sentando ao meu lado e entregando o sorvete.

- Obrigada-sorrio.

- Está com frio?-perguntou.

- Um pouco e só esse vento gelado, nada demais-respondo e ele assente.

- Se quiser tenho uma blusa lá dentro e você não devia tomar sorvete também.

- Não se preocupe eu estou bem-garanti dando uma colherada no sorvete- Mas então, não me chamou pra cá pra fugirmos daquela briga né?

- Mais ou menos-ele sorri- eu também queria ficar sozinho com você.

- Precisa me falar alguma coisa?-pergunto encarando ele.

- Talvez, eu não sei exatamente o que quero falar-ele começa balançar a perna dando a se entender que ele está nervoso ele me olha e solta uma risada fofa.

- O que foi?

- Só está sujo de sorvete, me deixa limpar pra você-ele aproxima seu polegar até minha boca limpando à mesma e eu sorrio com a ação.

- Obrigada-disse com vergonha ele continua sorrindo e com seu dedo novamente tira meus cabelos do rosto que insistiam em voar com o vento, aos poucos seu rosto vai se aproximando do meu, ele estava prestes a me beijar, a cada segundo que passava seu rosto se encontrava mais próximo do meu até eu sentir sua respiração quente batendo contra meu rosto, abaixo o mesmo devagar, mas com sua mão ele levanta meu rosto e sem perder tempo cola nossos lábios me causando um calafrio no corpo, uma sensação diferente e gostosa, dei passagem para sua língua e aos poucos o beijo foi ganhando mais intensidade, mas não deixava de ser um beijo calmo e gostoso, o vento bateu mais forte fazendo com que meus cabelos voassem para o meu rosto nos impedindo de continuar o beijo, me afastei do moreno que agora tinha um sorriso estampado no rosto e eu sorri ainda envergonhada.

Por que eu estava com vergonha dele, foi apenas um beijo... 


Notas Finais


Beijo de Maggie e Cameron, quem ai está sutando??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...