História High School Arrow - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arrow
Tags Arrow, Colegial, Romance, Universo Alternativo
Visualizações 65
Palavras 867
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem da fic.Comentem e mandem ideias.

Capítulo 1 - 1 Dia de aula


Acordei nada animada para o primeiro dia de aula.Terceira encola em 3 anos.Qual é ? Eu sempre sou a excluída da escola,quem gosta de uma nerd,tímida e calada?Ninguém.Eu sou Felicity Megan Smoak.Meu tio se chama Malcon Merlyn ele se casou com a irma da minha mãe.O que ele tem haver com essa historia?Ele tem a minha guarda porque minha mãe morreu em um acidente de carro a 5 anos,se esta se perguntando onde esta meu pai?Ele me deixou e deixou minha mãe quando eu tinha 5 anos,eu nem ligo mais.Malcon perdeu a mulher a esposa a 4 anos.Ela era minha segunda mãe, o nome dela era Rebeca Smoak Merlyn.Ela era incrivel,no inicio eu não aceitei bem a morte da minha mãe(quem asseita?) mas Rebeca cuidou de mim e me ajudou quando eu precisei,ela foi o meu apoio,ela segurou a minha mão,ela me ajudou quando todos tinham desistido de mim.Eles tem um filho Tommas Merlyn mais conhecido por Tommy.Ele acabou virando um irmão pra mim.Mas com a morte da tia Rebeca,tio Malcon e Tommy mudaram,tio malcon começou a viajar e tommy virou o tipico riquinho mimado.Ele não era assim,ele era doce e gentil e se importa importava comigo.Agora e vive em festas e cada noite uma garota diferente.No inicio eu achei que era passageiro,que era a maneira dele de lidar com a dor,mas ele começou a me afastar,parou de falar comigo e virou um grande idiota.Mas as meninas da escola dele não ajudam e só ele olhar que elas praticamente tiram a calcinha para ele.
Agora eu vou para mesma escola que a do Tommy a Starling high school.Não estou nem um pouco animada para isso,ter que ser ignorada pelo meu "irmão" em casa e agora na escola.Isso porque antes dele ser assim nós fazíamos tudo juntos,assistir filme,jogar video game,ler,conversar,sair para varios lugares.

Agora aqui estava eu,me arrumando para ir para escola,coloco uma blusa de manga comprida listrada preta e branca colada,uma calça dins,meu all star preto de cano medio,fis uma transa embutida,passei mascara para cílios,meus oculos de grau.Me olhei no espelho e gostei do que vi.Peguei a chave de casa e da moto.Andei pelos corredores da mansão e parei na porta do quarto do tommy.

_Tommy abre essa porta!!_tommy pode ser um pé no saco quando quer.Ele abre a porta e me encara.

_O que voce que?_ele falou meio groso,confesso que fiquei triste pelo jeito que ele me tratou mas não deixei transparecer.

_Só vim avisar que to indo para aula,e sei que voce vai mais tarde hoje,fiz cafe da manha porque os empregados da mansão chegam mais tarde agora,to levando a chave e deixei a reserva para voce,sei que não vai adiantar mais....qualquer coisa me liga._disse por ultimo soltando um suspiro.Virei de costas e sai.Não sei porque ainda me importo com ele,mais apesar de tudo ele é meu "irmão" e eu o amo demais para deixar ele e não ligar,
Fui em direção a garagem onde estava a minha moto e a BMW 2.0 do Tommy,peguei minha moto ajeitei a minha bouça e coloquei o capacete,montei na moto que é uma yamaha fazer 150cc modified preta.Saio de casa e vou direto para escola.
Quando chego acho uma vaga e estaciono a moto,desço me arrumo(ajeito o cabelo) e entra na escola.E uma escola grande,ando pelo corredor dos armarios e fui ate a secretaria,fiz o meu cadastro peguei o meu material e fui ate o meu armario,digitei a senha e coloquei os minhas coisas dentro ja separando os da primeira aula.
Ando pela escola e chego na parte de traz onde tem o campo de futebol americano e nas laterais da escola tem um gramado onde tem varios alunos sentados e conversando,tem varias arvores e bancos.Volto para dentro da escola e vejo um grupo de garotas entrando do lado delas esta Tommy e um outro garoto que eu não conheço.vou para o canto para deixar eles passarem mais uma delas para,me olha e sorri,"era so o que me faltava ser importunada por uma vadiazinha no primeiro dia de aula" penso.ela se aproxima e diz.

_Voce deve ser a novata.Bom,eu sou Helena Bertinelli capitam do time de torcida_Diz com o naris empinado como se ser piranha fosse algo bem.

_Interessante,por que eu não perguntei o seu nome muito menos pretento dizer o meu,e se acha que seu lider de torcida e desfilar de mine saia faz de voce alguem,vai em frente_responde.Eu gosto de provocar,e a cor que ela ganhou de raiva foi a coisa mais ilaria que eu ja vi.

_Quem voce pensa que é para falar assim comigo sua coisa emprestavel_uuhhhhhiiiiii ela tava brava,amei irritar essa garota.

_Bom,como sou alguem muito aducada meu nome é megan,e é um desprazer conhece-los_respondi esticando a mão para tommy,que me olha como se eu fosse uma louco.

_Nossa o gato comeu a lingua desse garoto?_pergunto e tommy me olha agora sem entender nada.

_Ese é o Tommy,eu sou Isabel e esse é o Oliver,e cuidado com o que voce fala garota ou pode se arrepender_a outra garota responde tambem com o naris empinado.

_Ok,ja fomos apresentados agora se me dão licença eu preciso ir para sala._falo saindo andando deixando eles para traz quando vejo alguem e paro bruscamente.Não podia ser ela.

_Sara?_ 


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...