História High School Arrow - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arrow
Tags Arrow, Colegial, Romance, Universo Alternativo
Visualizações 54
Palavras 1.681
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Mais um capítulo

Capítulo 2 - Surpresas e.....Amigos?


Fanfic / Fanfiction High School Arrow - Capítulo 2 - Surpresas e.....Amigos?

_Sara_ 

Falei completamente assustada em ver a minha melhor amiga do acampamento de verão "Star Camp".Ela virou para mim e fez uma cara de espanto que logo virou uma cara de alegria e ela veio correndo na minha direcao.

_Meu Deus!!!Barbie você tá aqui._

_É eu tô aqui,mas você tá aqui também e Laurel também tá aqui?_perguntei e nesse exato momento aparece Laurel saindo da sala.quando me vê sorri e vem correndo empurrando sara e me abracando.

_Sua anta quadrada de três patas,você não me disse que vinha para esse colegio_fala quando se separa de mim usando a melhor cara de brava.

_Calma Lance,eu não sabia que você estudava aqui,e não falei mais com você porque troquei de celular e perdi os meus contatos_justifico com a minha melhor cara de inocente.

_Alguem pode me dizer o que está rolando aqui,porque não tô entrando como uma nerd qualquer conhece Sara e Laurel Lance,porque para mim isso não tem sentido já que as duas são populares_fala Isabel com uma cara de deagosto.Recebendo uma cotovelada.

_Clara não tanto quanto a Helena mais são populares_fala se corrigindo e Helena ficando com sorriso de vitória no rosto.

_Porque a gente não é como certas garotas que saem dormindo com a escola inteira como uma vadia sem amor proprio,e sim com pessoas de valor como a Felicity_Sara fala com muita raiva,ela sempre me defendeu no acampamento,ela ideia que falem de mim.

_Olha como fala comigo sua ratinha podre,e o nome dessazinha não é Megan?_falou Helena com um ar de desafia 

_Sim o nome dela também é Megan sua cobra desmiolada asquerosa_fala Sara com anda mais raiva

_Eu não vou falar de novo,olha como fala comigo sua cachorra de quintal sujo_confesso que fiquei com vontade de rir das tentativas de insulto que Helena usava.Mas me contive quando tentou avansar para come dela mais eu não deixei me colocando na frente e a segurando.

_Ui!!!Não vai deixar a amiguinha tentar me baterporque tem medo_fala Helena soltanto o seu veneno.

_Não!Porque eu não queria que ela rebaixe o nível dela ao seu_falei

_Querida o nível dela se rebeixou quando ela começou a andar com voce_Helena ataca de novo e vejo Sara olhar para Tommy como quem diz "você não vai defender ela?" e Tommy olhou para Oliver e o pegol pelo braço saindo dali.Eu fiquei muito triste com o que Tony fez eu achei que pelo menos ele iria mandar Helena parar mais nao.Puxei Sara dali e fomos para o banhereiro.

_Fe o Tommy não fez nada é sério isso? Não te defendeu,nem olhou para sua cara,quando ele vai parar com essa palhaçada e vai voltar a ser o Tommy legal,eu já cansei dele_não falei nada apenas assenti e me despedi dizendo que tinha aula.

No caminho ouvi um barulho atrás de mim de algo se chocando com os armarios,assim que virei vi um garoro,negro,cabelos cacheados e oculos,caído no chão,olhei para que estava na frente dele com o casaco do time de futebol corri até ele é o ajudei a levantar.

_Você tá bem ?_perguntei pegando o seu óculos e colocando nele.

_Sim, só meio dolorido. A propósito sou Curtis _falou estendendo a mão que eu apertei com prazer.

_Sou Felicity,e eu adoraria ficar mais tenho aula de física quântica agora,tchau._falei já saindo andando até minha sala.

A aula teria sido até interesante se eu não soubesse tudo o que o professor pasaou.Chegou a pior hora do dia,a hora do lanche no refeitório externo da escola.Me levantei e fui andando até o refeitório com o meu saquinho com lanche na mao.Avistei uma árvore longe de todas as outras e fui em direção a essa.Me sentei no tronco da árvore e peguei o meu livro favorito "Orgulho e preconceito".Comecei a ler e a comer a minha maçã (não sentia muito fome de manhã) quando sinto alguém se aproximar e sentar do meu lado.

_Você é a única pessoa senta sozinha na hora do intervalo_falou a pessoa do meu lado.Olho para o lado e me deparo com um par de olhos azuis me observando com curiosidade.

_E você não deva estar com a sua turma dinâmica ? _ Pergunto voltando a ler o livro.

_Estou melhor aqui_declara se aproximando mais e olhando o meu livro parecendo ler o mesmo.

Não sei porque mais não me incomodei em ter alguem do meu lado(invadindo a minha bolha).Mas sabia que ele iria ser uma presença constante na hora do intervalo.

UM MÊS DEPOIS

Oliver continua ficando comigo todo intervalo,já que Sara e Laurel tem reunião de seus clubs. Nós conversamos e ele faz perguntas sobre o livro.

Mas hoje eu não estava afim de nada porque hoje era um dos piores dias da minha vida,porque hoje era o dia em que a tia Rebeca morreu,tio Malcom saiu mais sedo e Tommy mais tarde.Hoje dia 13 de fevereiro é o dia em que levaram a minha segunda mãe embora.

Chego na escola de cabeça baxa, Sara e Laurel sabem que gosto de ficar sozinha em dias como esse é Curtis reparou que eu não queria papo.

Passou as aulas eu nem prestei atencao,minha cabeça ficava remoendo o que aquele fatídico dia representava.Na hora do intervalo sentei na mesma arvore, e logo depois chegou Oliver,que se sentou do meu lado e falou.

_Você não ta bem,passou o dia de cabeça baixa e não falou com ninguém,o que tá acontecendo?Porque Tommy tambem ta estranho o que tudo mais confuso pelo fato de vocês dois estarem estranhos no mesmo dia.Pera aí,vocês se pegaram?_ perguntou com uma cara que eu não consegui desifrar.

_Deus, não, a gente não transo,ta louco?É só que hoje não é um dia feliz para mim é o Tommy eu não sei porque tá assim,deve ter dormido com uma que não agrado_falo com desgosto,não queria que ele descobrisse que eu e Tommy somos primos/irmaos.O sinal tocou e eu me levantei indo em direção ao meu armário quando ouso alguém falar alto.

_Festa na minha casa estão todos convidados,hoje vamos arrebentar,porque fasta na sexta feira é a melhor festa_me viro e vejo Toni em cima da mesa.

Não!Ele não ia fazer porta de festa nenhuma,não hoje,não no dia em que a mãe dele morreu,eu aguento tudo do Tommy mas isso é passar dos limites.Nao me aguentei e andei até ele,parei na sua frente e o olhei com desapontada.

_Você não vai fazer isso,não hoje,não enguanto eu estiver viva Tommy,você não faz PORRA de festa nenhuma hoje.Eu tentei eu juro que eu tentei fingir que isso que você se tornou era normal,mas fazer um CARALHO de uma festa no dia em que A SUA MÃE MORREU,NO DIA EM QUE EU PERDI A MINHA TIA MINHA SEGUNDA MÃE,A MULHER QUE LUTOU PARA EDUCAR VOCÊ E EU MORREU,UM CARALHO TOMMNAS MERLYN,EU CANSEI DE VOCÊ,CANSEI DO SEU COMPORTAMENTO INFANTIU,MAS EU JURO PELA TIA REBECA QUE SE QUALQUER PESSOA ENTRAR EM CASA HOJE PARA UMA FESTA,SE ROLAR UMA FESTA EM CASA HIJE EU CHAMO A POLÍCIA,quarde as minhas palavras Tommy você acabou de afastar mais uma pessoa que te ama,aprenda a se virar porque apartir de agora eu não sou mais nada para você além da garota que mora na mesma casa que voce._quando acabei virei de costas e sai andando eu precisava pensar,e eu sabia exatamente onde ir para clarear a mente.

Andei até o cemitério,entrei e fui em direção a parte mais afastada onde tinha duas lapdes isoladas me sentei do lado delas e disse.

_Oi tia,oi mãe,tô precisando conversar,vocês acreditam que o Tommy ia dar uma festa hoje,eu briguei fio com ele,mais eu ainda o amo demais para deixar ele de lado,eu não sei o que fazer,eu tô morrendo de saudade de vocês e não sei se vou conseguir seguir por esse caminho sem vices,eu me sozinha,sem ninguém,eu amo vocês e vocês fazem muita falta,mantive a minha promessa e ainda não tirei o colar com a chave para aquele lugar que quando Tommy estiver pronto eu vou levar ele_falei por último segurando a chave no meu pescoço.

Fui para casa,e me tranquei no quarto,chorei até não restar mais lágrimas para chorar.Era por volta da 00:40 e Tommy ainda não tinha voltado,eu estava começando a ficar preucupada,sai do quarto e fui para sala ,me sentei no sofá e fiquei olhando para o nada agoniada pela demora de Tommy em chefar em casa.

1:00 da manhã 

2:50 da manhã 

3:00 da manhã e nada de Tommy eu pensei em chat a polícia mas achei melhor esperar.Como vez nessa data meu tio estava viajando e só voltaria na semana que vem.

Quando quase indo pegar o telefone para ligar para a polícia Tommy entra na sala com a cara toda machucada,com machucados nas mãos e todo sujo "ele tinha brigado".Corro até ele procurando por algo mais grave.

_Tommy pelo amor de Deus onde você tava?O que aconteceu?Eu fiquei preucupada com você,me conta o que aconteceu para você estar assim_falo,ele me olha e quando vejo os seus oljer estão cheios d'água.Entao o meu único instinto é abraçá-lo,ele começa a chorar fortemente e murmurar coisas que eu não estendi.O puxei até o sofá e deitei a sua cabeça no meu colo,depois de mais um tempo de choro ele falou.

_Fe por favor me perdoa,eu sou um idiota,minha mãe morreu e eu não tenho mais ninguém porque eu fui  babaca sem coração que só queria chamar atencao,eu tô implorando para você me perdoar sem você eu não sei o que fazer Fe_eu já estava chorando outra ves.

_Shhhiii!Está tudo bem,mesmo se eu quisesse te matar eu não conseguiria porque você é meu irmão Tommy e eu te amo mais que tudo nesse mundo_

_Eu também te amo Fe e eu me sinto um lixo_

_Nao se sinta  lixo porque você não é,agora vai tomar um banho ,lavar essas feridas e quando eu fasso um suco de maracujá para você se alcamar_falo,ele assente e vai para o seu quarto tomar vanho,vou para cozinha fazer o suco.Depois de um tempo levo o suco até seu quanto é entro,minutos depois ele sai de começa samba canção é uma blusa sem manga,pega o suco e toma.Ele se deita e quando eu vou sair ele me cuama.

_Fe!!Fica comigo essa noite e me faz dormir_pede com vos de bebe.

_Tudo bem!!_Eu me deito e ponho a cabeça dele no meu peito e começo a fazer cafuné e me abraça pela cintura e assim adormecems.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...