História High school ,azakura! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Atsukia, Escolar, Romance
Exibições 5
Palavras 659
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo-Ai
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Gente,essa ficou,na verdade é um anime que eu mesma inventei,já tenho todos os personagens prontos,mas essa personagen ai da foto,não é da minha autoria e sim de outro anime,essa é só a ficou do meu anime,o anime verdadeiro,eu escondi.hihihi
Boa leitura anjinhos

Capítulo 1 - O dia em que te conheci


Fanfic / Fanfiction High school ,azakura! - Capítulo 1 - O dia em que te conheci

*Atsukia*

Era um dia normal como sempre,eu estava dormindo na minha cama ,era quase hora de acordar para ir pra escola,a luz do sol invadia meu quarto,ate que aquele despertador dos inferno tocou,acordei,levantei,e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal,tomeimeu banho e fui ate meu quarto procurar uma roupa pra ir pra escola,achei uma blusinha ombros caídos na cor roxa e uma saia vermelha e meu tênis allstar preto com estrelinhas ,vesti,e fui correndo pra cozinha ,encontrei a mamãe tomando café (meu pai morreu quando eu tinha 3 anos ,então vivo só com minha mae em Tokyo,ela é dona de uma das melhores designes  de revistas de moda do Japão 

Fui ate a geladeira e peguei um toddynho.

-filha tenho uma noticia pra você - disse ela com os olhos brilhantes e com um entusiamo-seu irmão vai vir pra CA,e ele ira estudar na mesma escola que você.

OQUE!!! eu nem sabia disso e ela só vem me contar isso agora!

-e quando ele vem ?-perguntei um pouco curiosa,e é claro que eu tenho que saber,vai que ele chegue de surpresa e entre no meu quarto e eu esteja trocando de roupa,nem pensar

-ele vem hoje as quatro da tarde-ela me respondeu e depois tomou um pouco de café da xícara que esta nas suas maos .

-o que!! Eu nem sei como ele é, e nem sei o nome dele-perguntei com o maior espanto -e também não sei onde achar ele.

-voce vai descobrir-falou ela dando os ombros e virando de costas pra mim,como ela espera que eu achei uma pessoa no meio de um monte,e como procurar agulha no palheiro nunca vou descobrir sozinha-tabom,já que você quer tanto saber ,ele tem cabelo azul escuro e olhos cor de mel e o nome dele é akatsuki.

-obrigado pela imformaçao-sqn -tabom tenho que ir ,tchau mãe-olhei as horas no relógio e vejo que já são 6:57,dei um pulo,e sai correndo ate a escola.

Eusempre me atraso,chego na escola e vejo meus amigos acenando pra mim,lá estavam:mayume,serena,haru,harukoto,os meus melhores amigos ,e eu fui ate lá correndo.

*akatsuki*

E eu esv naquele avião ,escutando música,a espera domeu avião pousar logo em Tokyo,e foi a maior demora,eu vou ter Queesperar minha irma,minha mae disse que ela tinha o cabelo rosa e os olhos azuis e seu nome e atsukia,um nome quase igual o meu,passou um tempo e ate que o avião pousou,fui a um lugarzinho esperar minha irma chegar...

*Atsukia*

Ainda eram 10:00 horas e em estava presa naquela aula chata de matemática,demorou um ano só pra acaba(sqn ) ,e ate que emfim acabou ,eu estava arrumando minhas coisas,quando uma sombra tapou a luzz que estava em mim.

-porque a pressa?-disse uma voz conhecida,mais não me lembro do dono ,olhei pra cima e vi haru-esta com tanta pressa assim?.

-ah,e voce haru,eu to com pressa porque vou buscar alguem no aeroporto,vou buscar meu irmão...

-quem?-ele parecia não saber quem era-ata,o seu irmão,um tal de akatsuki ,que tem 17 anos ,eu não conheço ele muito bem,mais me lembro dele-fala serio,ele conhece meu irmão e eu não.

-tchau ,eutenho que ir eu to com pressa-eu estava saindo quando haru me puxa pelo pulso para bem perto dele,ele deu um beijo na minha testa ,e eu senti minhas bochechas arderem como nunca.

DepoisDepos ele me soltou,e eu estava totalmente vermelha.

-a-ah t-tchau haru Tate vejo a-amanha -falei isso e logo sai correndo ate em casa sem falar com ninguém,já era meio-dia,como as horas se passam rápido.

Subi as escadas bem devagar ainda estava pensando no que acabou de acontecer ,coloquei uma roupinhas kawaii  e fui assistir alguns filminhos no meu quarto,a minha mae não estava em casa.

Euu esta esperando dar a hora pra ir ao aeroporto,assisti uns dois filmes ,quando olhei no relógio já estava na hora de ir lá,eu fui ao aeroporto,e fiquei procurando um azulado em algum lugar,sai procurando ele feito uma maluca naquele lugar gigante ate que Avis um azulado sair de uma lanchonete e ir sentar em um lugarzinho ,eu fiquei paralisada observando ele ,ate que comecei a andar bem devagar..


Cont.♥



Notas Finais


Bgd,sei que ta pequeno mas o próximo vai ser maior,se eu demorar ,e porque antes de postar ,eu sempre escrevo em outro lugar,eu tenho essa ficou desde o ano passado então não vai faltar quase nenhum episodio.
Tchau ate o próximo ep


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...