1. Spirit Fanfics >
  2. High School Dream >
  3. Two

História High School Dream - Two


Escrita por: HigthScholDream

Notas do Autor


Voltei com cap. novo!

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction High School Dream - Two

VALLERY

Já eram 7:00 da manhã e estava na hora de começar o dia, o colégio acordava todos juntos com um alto falante irritante na nossa orelha, o East Bay High School era o colégio interno mais famoso da California, também o mais puxado.

- Vai Vall se anima, hoje vamos receber a nossa nova colega de quarto depois que a Stefany foi para o colégio do lado! -Stefany era o nome da menina que ficava com a gente antes, depois de 9 meses juntas, o pai dela mudou ela de colégio. E quer saber uma coisa? Agradeço aos céus por isso, a menina era insuportável!

- Você sabe que eu odeio segundas Cass, não adianta brigar comigo, eu não tenho culpa se elas são chatas e desanimadas assim, você sabe que eu só fico feliz segunda por causa do meu treino de futebol!

- E também porque você vê o Luke! Você sempre me fala isso! vai, da uma remechida, se anima!- ela disse fazendo, uma dança engraçada, três garotas que passavam perto olharam umas para as outras e deram risada, Cass deu o dedo para elas, eu ri de sua expressão.

- Vamos, ainda temos que passar no armário e faltam 20 minutos para a aula começar.

Fomos andando até meu armário, o dela ficava do meu lado. Ainda me lembro que brigamos para conseguirmos os armários uns do lado do outro. Eu e Cass somos amigas desde o primeiro ano, agora já estamos no terceiro grau, nunca tivemos muitas brigas.
Depois de pegarmos nossas coisas fomos passar no refeitório. Hoje o café era reforçado, pois muitos alunas passavam o domingo em festas e coisas assim, então eles tentavam nos deixar um pouco mais "elétricos". Isso não funcionava não.
Estava andando de mãos dadas com a Cass, quando do nada meu coração acelera e eu perco o ar. O motivo? Luke passava na minha frente, rindo jogando seu cabelo, ele andava com seus amigos, então apenas passou o olho por mim, dei um sorriso tímido que logo depois desapareceu quando ele andou mais alguns passos e pegou a mão de sua namorada: Lizzie. Nunca falava com ela, não sabia se ela o merecia ou não. 
Peguei mais forte na mão da Cass e fomos andando mais rápido para o refeitório.

CASSIE

Estávamos andando normalmente, ate que Vall parou e ficou paralisada, eu sei muito bem o porquê, Luke Maham, meu meio irmão e o garoto por quem Vallery tem uma queda ( le-se tombo ). 
Vallery começou a andar rápido de novo, me puxando para o refeitório.

- Vamos fingir que essa pressa toda não é só porque o meu irmão passou, okay? - disse irônica.

- Hahaha, muito engraçado! - Vall respondeu mais irônica ainda - Você sabe que eu não gosto de ficar vendo ele se esfregar naquela vaca.

Essa vaca era Lizzie Oberlim, minha cunhadinha SUPER adorável (com adorável eu quis dizer, chata, fresca, irritante, metida e puta).

- Isso se chama ciúmes e é algo super comum tá? - disse.

- E o que a senhorita sabe sobre isso em? Pelo que eu sei você nunca teve um namorado! - ela disse debochada.

- Eu sei mais do que você tá! - disse mostrando a língua.

Depois disso pegamos nosso café e comemos tranquilamente, conversando e rindo. Depois de comer fomos ao ginásio, onde teria a apresentação dos novatos e um monte de blá blá bla sobre a escola.

VALLERY

A diretora começou a fazer um discurso super chato sobre respeitar os alunos novos e toda essa chatice. 
Tinha uns 20 alunos novos lá na frente, eles estavam nervosos com toda certeza, pois não paravam de esfregar uma mão na outra, eles sorriam, mas seus sorrisos eram falsos, só queriam dar boa impressão, eles deviam ser apenas mais um bando de metidos, se eles estão aqui é porque eles tem dinheiro, e se eles tem dinheiro, pelo menos metade deles devem se gabar.
Eu corria meus olhos pela multidão ao meu redor mas não conseguia acha-lo, provavelmente deveria estar pegando a Lizzie no banheiro.
Elliot, que estava do lado da Cass, apoiou os cotovelos no joelho e disse desanimado:

- Quando que essa merda toda vai acabar? Isso já está me enchendo a cabeça, a diretora não para de falar, os alunos novos estão parecendo querer vomitar! - ele fez uma pausa e sorriu. - E eu ainda tenho que ficar sentado do lado de duas vadias esse tempo todo!

- Eu tenho um amigo muito merdinha mesmo! - Cass disse enquanto dava mini tapinhas em seu braço. Eu ria feito louca.

Meia hora depois, a diretora acaba o seu texto e manda os alunos para suas salas.

- Não posso esperar para ver a cara dos novos alunos!- eu disse em um tom sarcástico para Cass, que deu risada quando fingi falsa empolgação e joguei meus braços para cima.

MAGGIE

Parecia que eu iria vomitar no meio do corredor. Lá no auditório eu devia estar com uma cara de bunda cagada, porque eu não parava de corar e ficar mexendo as mãos, e olhando pra baixo e... Foco Maggie! Você ainda não achou a sala de biologia! Eu já estava com todo o necessário na bolsa, e nada no cérebro. Devo ter rodado umas seis vezes todo o colégio. Até que achei uma sala com a plaquinha: Biologia.
Andei mais rápido, pois vi que a porta já havia sido fechada.
Bati de leve na porta.
" entre " escutei abafado.

- Com licença... Aqui é a sala de biologia?- disse abrindo a porta devagar e procurando a professora com olhos rápidos, para não precisar olhar na cara das pessoas. Percebi que uma menina deu risada da minha cara. Apenas abaixei a cabeça e corei.

- Ah sim querida!- disse ela se aproximando - Você deve ser a aluna que faltava... A... Como é mesmo? Magi...?

- Margarethi. Margarethi Clark.- falei abrindo um pouco mais a porta.

- Ah sim! Venha ca querida, - ela me segurou pelo os ombros me levou de levinho até a frente da sala inteira. Corei na hora.- Sala, essa é Margarethi Clark, uma das alunas novas!
Talvez algumas pessoas devem ter dito um "oi" ou um " Seja bem-vinda ", mas tudo que eu conseguia ouvir era o barulho do meu coração, que parecia mais uma escola de samba agora.
Vi uma carteira livre e me sentei. E acredita? Aquela mesma menina que rio da minha cara quando cheguei sentava do meu lado. Ótimo. Me fudi.

Durante a aula ouvi vários cochichos e risadinhas vindo do grupo delas, tentei conter um surto por bastante tempo. Até que o sinal finalmente me salvou. Agora seria o recreio. Graças a deus porque toda aquela vergonha me deu fome.
Encontrei o refeitório bem rápido ( meu cérebro é um GPS para comida que nunca falha ), senti um cheiro ótimo vindo. Comida!
Peguei uma bandeja, prato e talheres e me dirigi à fila. Enquanto eu pegava um hamburger ouvi algumas vozes vindo de trás de mim. Me virei.
Quase morri de tanta beleza. Um menino maravilhoso, meio moreno e alto estava atrás de mim conversando com alguém, alguém com uma voz muito familiar na verdade.
"Não precisa amorzinho " ah não " eu consigo chegar até a festa sozinha " era ela. A platéia do "meu" palhaço exterior.
" então Okay... Mas quando sair me liga, Grace " disse uma voz que soava como música para os meus ouvidos. A voz dele. E ele, era dela, e ela, era minha inimiga pelo visto. Me fudi de novo.
Quando vi já havia pegado tudo o que tinha pra comer no almoço e estava indo na direção de uma mesa vazia quando....

Continua...


Notas Finais


Capitulo curtinho mas... Comentem o que acharam e o que vai acontecer!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...