1. Spirit Fanfics >
  2. High School DxD : BLEACHED >
  3. Fullbring

História High School DxD : BLEACHED - Fullbring


Escrita por: Berserker_Jeanne e TioZangetsu

Notas do Autor


E aí gente ! Hora do capítulo 4.
Só uns negócios para eu esclarecer logo de primeira.
1. Eu vou viajar para Balneário Camboriú, Santa Catarina no Domingo por causa do Gideões, isso quer dizer que eu tenho que ficar arrumando as coisas ou seja se eu demorar não é por preguiça e sim por que estou num ônibus em direção a outro estado e eu nem sei se meu celular vai pegar no ônibus ou na pousada onde eu estarei pelos próximos dez dias.

2. Koneko não vai entrar no harém de ninguém, ambas por motivos diferentes. Koneko não entrará pois ela será mais ou menos uma irmã mais nova para Ichigo só que a Kuroka é outra história, talvez eu pense nela quanto ao harém.

3. Eu atualizarei o formato dos ranks, agora vai ter as estatísticas de tanto dessa história quanto as minhas outras histórias para que se tenha melhor entendimento pois eu não estava satisfeitos com o formato de agora por história, mas se vocês tiverem um formato melhor por favor me mostrem.

Desculpe mais é assim mesmo gente

{TioZangetsu}
é concordo com o dangai ichigo eu só estou aqui(De Penetra) pra desejar uma boa leitura , e dizer que eu estou realizando um sonho ajudando na fic (Que era trabalhar com o ichigo) , e também dizer que de certa forma esse capitulo foi trabalhoso e problemático então espero que , vocês possam compreender e então apreciar esse capitulo feito com "Carinho"

Capítulo 4 - Fullbring


Fanfic / Fanfiction High School DxD : BLEACHED - Fullbring

STORY START...

Ichigo P.O.V

Maldito Hollow. Ele não para de me irritar, já faz duas semanas que ele começou a aparecer e eu não posso fazer nada quanto isso pela minha falta de poderes, mas a coisa boa é que ele também não tem poderes e não pode fazer muita coisa também então eu e ele estamos na mesma pagina.

Se há alguma luz nesse túnel seriam minhas irmãs Karin e Yuzu, meus amigos Kon, Pandora, Orihime. Eu devo bastante a eles por me ajudarem a não enlouquecer completamente, todos os dias eu ligava para elas e também para Orihime para que elas não ficassem doidas de preocupação, não tinha como impedir elas, se ficassem preocupadas eu dançava de tão ferrado que eu tava.

Com Pandora as coisas eram... Interessantes para se dizer, ela era bem legal mas tinha aquele riso meio maluco que ela tinha feito quando eu joguei o Kon contra a parede, ele meio que me assustou um pouco.

No colégio eu desenvolvi uma pequena rotina. Começa pelas aulas, seguida pelo recreio, no meio disso eu tenho que encher o Trio Pervertido de porrada por ficarem espiando os vestiários das garotas, depois eu volto para as classes, no almoço eu falo com a Koneko por ela ser a única pessoa, além das garotas do clube de kendo, que não foi irritante, Depois disso aula novamente até o sinal tocar para ir embora. Depois durma, acorde e repita. Ah e eu consegui um emprego de meio período em um pequeno bar perto do bairro, lugar legal.

Por que estou falando isso ? Bem, talvez tenha haver com o fato de QUE NO MOMENTO EU ESTOU SENDO ARREMESSADO CONTRA UM PILAR DE MÁRMORE POR UM TIPO DE MONSTRO GIGANTE. SÉRIO COMO ISSO ACONTECEU ?!?!

Corte de Tempo para sei lá 3 horas ?

Estou saindo de casa depois do colégio e digo tchau a Pandora e ao Kon.

Após isso eu vou caminhando sem muita pressa até o meu novo trabalho que consegui nesse meio tempo 'Tenho de arranjar alguma forma de por a comida na mesa, não ?'.

Chego no trabalho e vou até os fundos e coloco a minha roupa de garçom. Além de bar aqui era uma lanchonete muito mal frequentada digamos assim, Vejo um Cara sentado ali passando a perna em mais uma pessoa 'sério Aizen não tem uma Habilidade de ilusão tão boa quanto a desse cara' ele exala cheiro de álcool não tem dentes tem um rosto "maltratado", quando cheguei na cidade fiquei sabendo que sua empresa de colchões magnéticos, há quem diga que nem empresa ele tem, pois ele vive de favor com um amigo a 20 anos, e além disso ele não tem dinheiro há um bom tempo mais ele arranca de vez em quando uns 2.000 dizendo pra vítima que é um "investimento" eu particularmente tenho nojo de "Mentira de bêbado".

O tempo voou e eu estava sentindo uma leve dor de cabeça vi que esse cara estava de cabeça baixa eu toquei no seu ombro ele se levantou e se virou rapidamente. 

P.O.V do Ichigo acaba aqui.

"Não toque em mim moleque" -  'Não posso brigar com ele' - é... Seu orgulho o machucou por que ele adorava quebrar o asfalto com a cara desses encrenqueiros , mais não podia perder o emprego era o único disponível.

 "Senhor. "ele fez uma reverência para o senhor. "estamos fechando gostaria que se retirasse" o cara se retirou murmurando palavras como "Cagão" "Moleque" , ichigo até agora não entendeu o motivo desta hostilidade e não bateria boca Pois já tinha uma leve Dor de cabeça graças as suas discussões com o Hollow e seu trabalho ouvindo Várias pessoas deprimentes bebendo e se lamentando , Ichigo tentava ser otimista mais a realidade era que eles já não tinham mais jeito "Você realmente se tornou patético sem suas pressas".

Ichigo simplesmente ignorou o que O Hollow falou e por algum motivo quando Ichigo começou a ir em direção de casa o Hollow de repente se calou Ichigo raciocinou um pouco sobre sua falta de energia, 'Eu já estava cansado , nunca tive muito problema com vigor ou trabalho 'ultimamente estas "Visitas" "Dele", só não me deixaram louco ainda por causa dos meus amigos , mais ainda sim isso esta me desgastando e até meu vigor ultimamente anda diminuindo com isso , Por causa dessas noites maldormidas e cada vez mais sinto-me beirando a loucura...' Ele é tirado dos seus pensamentos quando vê o trio Pervertido Seguindo uma garota 'Eles estão espreitando aquela garota !?' Não ... eles estavam próximos demais , e ela falou algo tipo "Vamos me sigam" 'isso não me parece bom essa garota é estranha, Não que eu ache que eles vão fazer alguma coisa comigo até por que , eles são muito ... ah esquece mais isso não esta me cheirando bem , vou segui-los sinto que algo esta errado com essa situação'.

E com isso Ichigo foi lentamente os seguindo.

Mansão Abandona perto da cidade.

'Tudo Bem.... Nada de muito estranho.' Ichigo vê eles entrando numa mansão abandonada e depois deixando a porta aberta , quando entro vejo os dois no chão paralisados e o Issei de Pé para aquela mulher ...'Ela está se transformando num centauro gigante ?!?'.

"Nao é por nada." O monstro fala com uma voz demoníaca falando. "Mais você sendo a minha presa desta noite infelizmente ..."Ela começa a andar em passos fortes em direção a Issei.

'Por que eu ainda estou parado?!? ah é mesmo" ele olhou para suas pernas tremendo.

"Morra humano !" Gritou o Monstro que estava avançando em alta velocidade até Issei quando recebe um pedaço grande de mármore no rosto o deixando atordoado ichigo havia arrancado um degrau de mármore que já estava solto mais mesmo assim, arremessar com aquela força significava que não era um humano normal , O Monstro soltou uma risada e avançou contra Ichigo em alta velocidade, Ichigo não conseguia ver direito mais conseguia prever a trajetória graças a sua experiência em combate, mais não vendo direito ele se equivocou , deixou a guarda baixa pela frente e recebeu um ataque esmagador pelo lado que o fez voar para o outro lado do armazém Ichigo rapidamente​ se levantou e se pôs a frente do trio novamente

"Issei, você e seus amigos devem sair daqui !" Ichigo só viu Issei hesitar "VAI LOGO DESGRAÇA, NÃO SE PREOCUPE COMIGO !"  Falou Ichigo alterado e viu os outros dois levantando e junto a Issei saindo correndo , ele olhou até eles saírem dá porta e escutou. 

"Logo traremos ajuda aguenta um pouco !" Gritou Issei olhando para trás.

'Que bom consegui fazer eles saírem daqui ' ele olhou o monstro se preparando para vir contra

'Mesmo que eu morra...

"Patético Ichigo"

'estarei em paz pois uma última vez eu ...' Ichigo ficou com a guarda alta novamente antes de rolar para o lado para evitar um ataque do monstro 'Protegi alguém ' Porém ele acabou se descuidando e o monstro o atingiu com uma das mãos o lançando para o um pilar de mármore que fez Ichigo desnorteado após bater no pilar, sem nenhum motivo ele começou a refletir sobre sua rotina.

Voltando para agora...

"ATÁ é por isso" Disse Ichigo caindo no chão duro da mansão, lentamente ele fica se apoiando em seus joelhos por um tempo antes de ver que o monstro o atirou contra outro pilar o fazendo ficar na mesma posição enquanto estava extremamente cansado e ofegante. Lentamente ele se sentia cansado demais para ficar acordado.

Ichigo ia cair em inconsciência mais quando uma coisa apareceu no canto de sua visão ele ficou chocado ao ver sua insignia de Shinigami caiu no chão, ele se lembrou de todos os seus amigos na Soul Society e o do por que ele estava nesse situação, 'Meu orgulho idiota e por causa disso agora estou pagando , se eu queria proteger deveria ao menos'. Então ele agarrou a insignia de Shinigami 'Proteger direito ' então veio a imagem de Pandora e Orihime em sua mente 'eu não posso morrer aqui' {Diga que não quer}, 'pois eu' {Você as...} 'Tenho que proteger' {... Realmente nem pra você , você diz a verdade}'.

Uma energia começou a fluir da insignia em uma cor preta com borda vermelha que ele lembrava, e então em volta dele a partir da insignia se formou algo que ele conhecia bem.

"A T-Tsuba da Zangetsu !!" Uma energia fluía no corpo dele ele sabia que sensação era aquela, era uma onda de poder que fazia tempo que não sentia , seus olhos recuperaram totalmente um brilho selvagem , de alguém com poder e um grande poder como o de um Saiyajin, Ichigo instintivamente colocou a mão sobre o outro pulso e uma onda selvagem de energia começou a circundar a insignia 'Vamos tentar'

"Getsuga ..." Ichigo ia jogar a Insígnia na tentativa de lançar O Getsuga {Não joga a insignia } dessa vez uma outra voz diferente da de Zangetsu e do Hollow, era calma porém com seriedade nela e ichigo resolveu obedece-la e então só fez o movimento e então outras quatro guardas da Zangetsu foram em direção ao inimigo nos formatos de uma hélice extremamente rápida e afiada.

O Stray Devil conseguiu desviar de três das hélices porém a quarta hélice fez um corte extremamente profundo em seu ombro fazendo jorrar sangue nas paredes e no chão.

O Monstro faz uma grande expressão de dor , mais então o monstro faz algo que fez Ichigo lembrar de uma memória que o Hollow compartilhou com ele , surgiu um circulo negro cheio de escrituras entre os dois chifres do monstro quando se dissipou começou a formar uma pequena esfera de energia de cor branca entre os chifres.

"OH SHIT !" Exclamou Ichigo antes de desviar da bola de energia, por um fio de cabelo da Sindel que ele não atingido

O Monstro aproveita a poeira que o golpe levanta para tentar uma retirada
"AH MAIS VOCÊ NÃO FOGE NÃO ! GETSUGA TENSHOU !!!" Gritou Ichigo lançando múltiplas rodas de energias ferindo varias partes do corpo do monstro. Monstro caiu no chão de barriga para cima e começou a reunir energia nos chifres de novo dessa vez numa esfera gigante para acabar com ichigo uma esfera poderosa a ponto de destruir... uma ... casa.

Ao ver que o golpe estava vindo em sua direção Ichigo instintivamente pôs as duas mãos sobre a insignia e quando o golpe colidiu com a guarda da Zangetsu o golpe do Stray foi anulado, Ichigo deu um salto de 10 metros e agora lançou 4 hélices de energia giratórias que acertaram o Stray o fazendo em pedaços.

'Eu não sei o que é isso mais é bom ...' Ele olhou para insígnia '...Não...Isso demais ', então aos poucos Reiatsu começou a diminuir o ritmo de circulação na insígnia até parar quando parou Ichigo se sentiu um pouco tonto, antes que pudesse fazer mais alguma coisa ele cai de rosto no chão e desmaia.

{Após derrotar o Stray}

Ichigo's Destroyed Inner World On 

Ichigo estava na sala de sua casa em Karakura, todos estavam ali Kanonjji ,Tatsuki, Keigo ...RUKIA ?!?!, era estranho mais até o Kenpachi estava ali e todos estavam conversando uns com os outros, mais então logo aquele local se transforma na cidade de Karakura a noite Ichigo continuava normal mais Rukia havia se transformado em Shinigami

"Então... qual de vocês é o mais forte ?" Ele reconhecia aquela voz era Grimmjow então Rukia se pronuncia.

"Ichigo ! Fuja!" É exatamente como ele se lembra, Grimmjow transpassa sua mão pelo estômago de Rukia, Ichigo tentou atacar Grimmjow mais ele não tinha forças ichigo pra mover seu próprio corpo então num instinto incontrolável, seu corpo começou a correr então logo Ichigo não estava mais no local, agora ele estava com a espada de Grimmjow sobre suas mãos para não move-las mais quem estava em sua frente era Ulquiorra dando um tapa tão forte na cara de Orihime que a jogou contra a parede e então a pega pelo braço e vai a arrastando para dentro a sala onde Aizen fazia as reuniões dos Espadas antes de entrarem ela com os olhos cheios de lágrimas grita

"Me salve ! Kurosaki-Kun !" Aquilo doeu em Ichigo não poder fazer nada, mais então ele ficou furioso quando gritos de pura dor abafados de Orihime e o som de sangue sendo espalhado pela parede saíram de dentro da sala. Foi tudo que ele ouviu antes de se encontrar no meio da escuridão.

"Ichigo você fez a coisa certa então por que continua a se torturar ? Nada de bom vira em você se apegar em algo que se tornou inalcançável" Ichigo quase chorou ao escutar aquela voz.

"Velho ?... Velho Zangetsu ! (Zangetsu-San/Velho Zangetsu)" Gritou Ichigo ao vê-lo na sua frente.

"Ichigo na realidade ... Por que abriu mão dos seus poderes ?" Ichigo não entendeu a pergunta

"Me desculpa mas não entendi" Zangetsu fechou o cenho.

"Serei mais direto, por que usou o Saigo No Getsuga Tensho ?" Ao ouvir isso Ichigo franziu o cenho revendo a imagem dele porém ele parecia mais velho, em torno de 19 anos, mais alto, seu cabelo chegando aos ombros, ele estava um pouco mais musculoso e Tensa Zangetsu se fundiu a sua mão direita fazendo uma luva preta com uma corrente negra que se enrolava em seu braço e ia até seus pés. Sua roupa Bankai estava rasgada sendo segurada por uma pequena parte no ombro direito, ele estava fazendo sua posição para ativar a Bankai mesmo já estando nele, seu braço esquerdo estava com queimaduras leves que iam até o ombro.

"Como assim?!" Zangetsu fez uma carranca de dar medo.

"Ichigo não precisa mentir para mim eu sou parte de você" Zangetsu olhou para o alto, o quê não fazia sentido já que ambos estavam no meio de uma quase completa escuridão. "Suas duvidas são, 'Como eu pude ser tão arrogante , quando finalmente pude sentir a espada de Aizen eu não aproveitei, Se eu tivesse lutado a sério será que eu conseguiria ?, se eu tivesse usado uma Getsuga normal a Soul Society teria permanecido ilesa" Zangetsu deu um longo suspiro "A verdade é que você usou o Saigo no Getsuga Tensho, pelo fato de não aguentar alguém que era tão superior ficar tão decadente por tentar manter a superioridade mesmo que fosse inútil." Zangetsu olhou nos olhos de Ichigo antes de desaparecer de vista.

"Zangetsu !' Gritou Ichigo pondo sua mão a frente como se tenta-se alcança-lo porém ele se assusta ao ver que sua mão estava ficando branca. Olhando para seu corpo ele vê que metade de seu corpo ficou com a forma do monstro que ele se tornou contra Ulquiorra e a outra metade era sua forma do Final Getsuga Tensho porém a forma Vasto Lorde aos poucos começa a se alastrar pelo seu corpo. Como se a gravidade se fizesse presente Ichigo lentamente começa a cair pela escuridão.

Levando sua mão a sua cabeça Ichigo cobriu um lado de seu rosto para não mostrar o lado já dominada pela forma Vasto Lorde, Vendo que seus esforços estavam sendo inúteis ele para de tentar lutar contra com o que estava o puxando para os fundos da escuridão fechando os olhos enquanto caía.

"Ichigo..." Uma voz o chamou.

Ichigo abri os olhos em choque ao ver a silhueta de uma pessoa, pela forma deu ver que era uma mulher, usando um capuz, sentindo que ela podia ser confiada Ichigo retira sua mão de seu rosto, mostrando seu rosto que ficou branco e um dos olhos ficou preto com a íris amarela, tentando alcança-la porém ela balança sua cabeça em negação.

"Ichigo, você tem que acordar..."

Ichigo's Destroyed Inner World Off

"ICHIGOOOO !, ICHIGOO !" Gritava Kon desesperado. "Ele morreu" falava Kon saindo de cima de Ichigo de forma melodramática. 

"O Ichigo tem que acordar..." Pandora Fala apreensiva, ichigo então levanta rapidamente que um ferimento em sua coluna se abriu.

"FUCK !!!" Gritou ele de dor. Pandora sorriu e Kon pulou na cara de ichigo que voltou a se deitar pela dor, Ichigo agora que havia percebido que havia algo na sua mão ele puxou a coberta com a mão esquerda e viu que sua mão direita estava agarrando com força sua insígnia que parecia ter recuperado o brilho 'ainda quero entender o que aconteceu' então ele sentiu todo seu corpo doer.

"Fuck, haha... era mais fácil lutar em forma espiritual você não sente as dores depois" Pensou ichigo em voz alta, mais agora havia lembrado que pandora estava ali.

"Ichigo... não vai dizer..." Falou Kon olhando a insígnia.

"Pandora... eles viram Kon entrar ?" Perguntou Ichigo.

Pandora abre um sorriso. "Óbvio que não eu sou uma ninja !" Ela fez um sorriso divertido.

'Eu me referi ao Kon...' Falou Ichigo em pensamento. "Então... alguém me dá a minha revista do Homem-Aranha ou do Aranha Escarlate para eu ler ?"

Occult Research Club

Dizer que Rias estava impressionada era uma subavaliação, ela só duvidava que Ichigo tinha as habilidades que ele parecia ter mas ao ver o que ele fez contra o Stray deixou ela e sua nobreza (eu acho que é assim que se fala) sem palavras, o poder que ele conseguiu liberar de uma só vez foi impressionantemente doida e a arma que ele usou... talvez era uma Sacred Gear ?

"O que você acha que é Koneko ?" Perguntou Rias para sua Torre que no momento estava falando com Akeno.

No momento em Koneko ouviu sua Rei ? Rainha ? Rainha Rei ? (Ugh é por isso que duas mulheres não podem ser rainhas ao mesmo tempo, fica beeemmmmm confuso.) Ela tornou sua atenção para ela e a respondeu.

"Não sei bem Buchou (Eu vou falar a verdade, eu odeio fazer os troços em japonês que não sejam ataques) Talvez ele seja um usuário de Sacred Gear porém a energia que ele emanou é bem da de um Usuário de Sacred Gear normal, era mais... Bruta, como se estive ainda sendo moldada. Sem falar que a energia que ele emitiu tinha a mesma aparência que seu Poder da Destruição, Buchou quem ele é ?" Perguntou Koneko

"Ótima pergunta Koneko" Disse Rias antes de se sentar em sua poltrona. "Ichigo Kurosaki... Quem é você ?"

TO BE CONTINUED...


Notas Finais


Power Scale and Power Level :

Ichigo : (Human Body) 26 : Large Wall Buster (Lack of Sleep and Fatigue) : 13 (First Fullbring) : 140 : City Block Level (First Fullbring, Fatigued) : 78 : Building Level
Stray Devil : 39
Rias Gremory : (Suppressed) 65 : Small Building Level (Full Power) : 91 : Building Level
Koneko Toujou : 78 : Large House Level
Akeno Himejima : 104 : Building Level

Links :

Ichigo chegando a Karakura Town : https://qph.ec.quoracdn.net/main-qimg-2dab68869ecaeefd5c3e98a3f786f791
Superboy Prime : https://static.comicvine.com/uploads/original/0/40/81560-186971-superboy-prime.png

Ichigo's Nightmare form : https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/70/22/f5/7022f555dcd50943714bbdd03724777b.jpg

Scarlet Spider #1 :http://www.hqbr.com.br/hqs/Aranha%20Escarlate%20v2/capitulo/1/leitor/0#1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...