1. Spirit Fanfics >
  2. High School- Fanfic Jariana >
  3. Não foi o que aconteceu.

História High School- Fanfic Jariana - Não foi o que aconteceu.


Escrita por: sweetariag

Notas do Autor


Bom, essa é a continuação do segundo capítulo, e terá P.O.V do Justin. Espero que gostem. Xoxo <3

Capítulo 2 - Não foi o que aconteceu.


P.O.V Ariana Grande Butera

Não foi o que aconteceu. De primeiro, um garoto pegou em minha trança e riu, zoando dela. Depois, uma cheerleader comentou algo sobre os meus óculos e ouvi também risadas sobre a minha roupa. Eu não sabia muito bem se andava logo pra sala ou se saía correndo para fora da escola, só sei que minhas pernas travaram e meus olhos pareciam querer se fechar. Eu não tinha ideia do que fazer, então corri para o banheiro feminino, talvez lá tivesse outra garota como eu, talvez ela me dissesse para ficar calma mas não cheguei no banheiro para saber disso. Antes mesmo de chegar, um pé passou por baixo dos meus e eu cai com o rosto no chão. Um grito de susto foi emitido e eu estava agora, deitada contra um piso gelado, procurando meus óculos enquanto eu escutava várias risadas de pessoas alheias, mas apenas uma me fez ferver por dentro, era ele. 

Justin: Uau, que bonitinha de rosinha. - ele riu e se aproximou de mim, eu pude sentir seu perfume de longe. 

Eu: pode me deixar em paz?! Dá o meu óculos! - praticamente gritei, sentindo uma vontade imensa de chorar, mas eu não mostraria tal fraqueza pra ele. 

Justin: ah, tadinha, quer seu óculos?! Vai pegar! - minhas mãos finalmente alcançaram o óculos, mas as mesmas foram acertadas em cheio um chute, e os óculos com toda a certeza voram. Eu não tinha muito o que fazer, então levantei a cabeça e me levantei com cuidado, eu só enxergava pessoas com borros as tampando.

X: como sempre judiando das indefesas, Bieber?! - não reconheci a voz, mas era um garoto. O mesmo colocou os óculos em meu rosto e assim eu pude ver quem era, ele tinha a pele bronzeada e os fios de cabelo laranjados, não sabia quem era, mas era gentil, ele me protegeu e fez o que ninguém ali naquele corredor fez.

Justin: uau, olha quem chegou, a princesinha Larry. - Larry? riu do ruivo que me olhava de vez em quando. Olho para Justin e seguro em minhas mãos, acariciando-as por sentir dores nas mesmas. 

X: Uau, príncipe Bieber, sentiu a minha falta? - ele riu e passou a ignorar o loiro com um topete pro lado. Se virou para mim e segurou em minhas mãos. 

Justin: Não mexe comigo, Larry. Você sabe bem o que eu posso fazer. E se liga Ariana, da próxima esse bosta não vai estar aqui. - ele disse arrumando o uniforme solto do time de basquete, sorriu para nós dois como se fosse ingênuo e saiu rindo com as amigas cheerleaders dele. Suspirei sem saber onde colocar o meu rosto e abaixei a cabeça. 

Eu: Me desculpa. - foi a única coisa que eu disse, sem o olhar. 

Larry: Sem problemas... Ariana?! - perguntou pelo fato de não saber meu nome. - de qualquer forma, ele faz isso com muitas pessoas e isso me irrita. 

Eu: é, Ariana. Obrigada por me ajudar, Larry?! - essa foi a vez de perguntar seu nome, então rimos. 

Larry: por nada, e sim, é Larry. Até mais. - se aproximou e sem saber o que fazer apenas sorriu. Virou as costas e foi para algum lugar. Fiquei feliz pelo que aconteceu, mesmo que o motivo dele tenha sido horrível. Justin tinha mesmo que chutar minha mão? E se meu óculos tivesse quebrado? E se, por um acaso eu tivesse me machucado?! Estou cansada, cansada de Justin me fazendo de capacho. Suspirei, então e peguei minha bolsa no chão, ignorei as meninas comentando sobre meu tombo e segui meus passos para a primeira aula, era inglês, como todos os dias. 

Justin Drew Bieber P.O.V 

Eu: Você viu? Aquele idiota do Miller ajudou a lesada da Ariana. Que ódio, Christian! - reclamei entrando no vestuário masculino. Me olhei no espelho e mordi meu lábio, arrumando meu cabelo para trás. 

Christian Beadles: calma, cara, você sabe que a coitada não sabe se defender. Não sei porque ainda fica no pé dela. 

Eu: - olhei-o com as sobrancelhas arqueadas e fiquei em silêncio, decidi não abrir a boca para não mandar aquele idiota sair dali e me deixar sozinho. - de qualquer forma, ela ainda vai ter o dela. Você sabe, eu não sou um cara que gosta de deixar as coisas no meio do caminho. 

Christian Beadles: mas, Justin, o que de fato essa garota fez pra você? Ela parece ser legal... - argumentou. - Não acha melhor deixar isso quieto?

Eu: você sabe, todos fizeram. Eu disse que ia me vingar, não disse? Que merda! Christian, me deixa, ok? Vá foder alguma vadia dessa escola mas me deixa em paz. - bufei e saí com passos apressados do vestuário, aparecendo na quadra de basquete. Olhei para umas líderes de torcida se alongando e mordi meu lábio inferior por segundos. No momento, nada me acalmava, nem mesmo aquelas bundas durinhas. Soltei o meu lábio lentamente e segui o caminho até um baú com bolas de basquete, peguei uma delas e comecei a bater contra o chão várias vezes enquanto flashbacks de dois mil e dez vinham em minha cabeça. "Olha o cabelinho dele". Pensei, joguei com força a bola no chão e fechei meus olhos, aquilo não podia estar acontecendo, essa vadia lesada está me fazendo lembrar daquela época, que ódio!

- Justin?! Bebê, tá tudo bem? - uma voz feminina tirou-me dos pensamentos daquela baixinha e eu abri meus olhos, podendo enxergar Bárbara vindo até mim com seu uniforme extra curto. 

Eu: por que não estaria?! - levantei às sobrancelhas enquanto franzia o cenho e respondia com rispidez. 

Bárbara Palvin: nossa, amor, não fala assim. - suspirou e se aproximou mais, deixando um beijinho na minha bochecha. - me conta vai, o que foi? 

Eu: Barbara, me chama de Justin, caralho. - reclamei - e eu falo se eu quiser. Eu realmente estou nervoso mas não tem nada a ver com a sua conta. - ignorei o beijo e me afastei, peguei a bola de basquete no chão e rodei-a em meus dedos. 

Barbara: ah, é assim né? - enrugou a testa. É Barbara, é. - quando quiser sexo, não me chame. - continuou, fazendo drama. -

Eu: se eu quiser sexo, eu pego qualquer vadia daqui e como. Ou você acha que é a única que gosta de sexo aqui? Que merda! Eu. Não. Quero. Papo. Agora. - disse separadamente, ela não entende? - 

Barbara: ok, entendi. Até mais, Justin. - disse tentando ser ríspida. Neguei com a cabeça e dei de ombros, eu odeio essas garotas que ficam no meu pé, por que não sacam que eu só quero sexo? É tão fácil. Revirei os olhos ao pensar naquilo e continuei a jogar basquete, até o time chegar e finalmente treinarmos. 

                 (...)

02:30 PM

Tocou o sinal, eu estava na última aula, era química. Todos estavam cansados, até mesmo eu, só que por algum motivo eu não conseguia me concentrar, Ariana me irritou tanto hoje que eu criei milhares de planos para acabar com aquela idiota, mas eu colocaria em prática, e o primeiro vai rolar daqui minutos. Acho que alguém vai apanhar das líderes de torcida. Enfim, me levantei daquela aula e segui meu caminho para os corredores, podendo ver o ponto rosa entre centenas de alunos do corredor. Apertei o meu passo para o jardim externo da escola e sorri ao chegar, ficando sentado em um dos bancos, vendo aquele pequeno desastre descendo as escadas para ir embora. 

Anne (cheerleader): Onde você pensa que vai? - gritou a alta de olhos verdes para a pequena feiura, empurrando ela para um arbusto. Ainda bem que não tenho nada a ver com isso. 




Notas Finais


Justin tem uma história, e ela explica o motivo dele ser assim.

Querem que a próxima narração seja dele, da Ariana ou dos dois?


Bom, ainda tem continuação desse capítulo. Eu até iria completar, mas eu estou caindo de sono e acho que amanhã eu continuo. Até mais, boa noite. Xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...