História High School Gossips - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Blog, Bpffs, Ensino Medio, Fofoca, Garota X, High School, Populares, Revelaçoes, Segredos
Exibições 12
Palavras 1.031
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Demorou? Sim, talvez
Meio que eu dei uma bugada esses dias por causa do feriado no meio da semana. Mas tô aqui, então...
Aproveitem esse penúltimo capítulo

Capítulo 20 - Cadê o final feliz?


Fanfic / Fanfiction High School Gossips - Capítulo 20 - Cadê o final feliz?

Hey amores!

Eu voltei! Eu e a Waves já estamos em casa, não muito sãs (nunca fomos), mas salvas. Obrigada. Graças à vocês a polícia conseguiu nos localizar.

Acontece que um fã localizou de onde vinham as postagens e entregou o endereço à polícia. Muito obrigada, querido.

Eu venho aqui contar uma historinha. Sobre uma garota.

Essa garota tinha uma vida agitada no ensino médio. Amigas populares, namorados e “fama”. Essa garota cresceu, com o sonho de virar professora. Ela conseguiu. E foi para a Dreamer High School.

Dando aulas lá , a professora percebeu que as garotas populares do ensino médio tinham uma semelhança enorme com ela e suas amigas, quando tinham aquela idade. Ela acabou se apegado muito à essas garotas, criando um carinho especial por elas. Se aliou à algumas pessoas próximas à essas garotas e as chamou de fontes de licor de cereja, seu sabor de licor favorito. Eram em torno de 8 fontes. 9 pessoas para observar a vida dessas garotas e blogar sobre.

Mas um dia, uma dessas garotas, que chamaremos de BPFFs, descobriu quem estava por trás do blog. E a sequestrou. Era uma garota duplicada, rica e mimada, no qual aquela professora sempre falava no blog. Eram gêmeas. Seus nomes eram Chloe e Katty.

Sua fonte n.4, Waves, foi tentar ajudá-la, mas acabou sequestrada também. Para encurtar a história, no fim tudo acabou bem. Tanto para a Garota X, quanto para Waves, quanto para o blog, quanto para algumas BPFFs.

*Amy : Na verdade, aquela história de voltar com o Dan era apenas um planinho muito bem elaborado de vigança. Agora ela está feliz com um tal de Chris.
Parou de tretar com as amigas e foi perdoada pela geral. Agora só treta com uma tal de Lawrence.

*Dan: Depois de Amy depositar mais 10 cubinhos de gelo em seu orifício, ele está na merda total. Vai muito provavelmente ser zoado até a faculdade. Acho é pouco.

*Lucy: Suas fanfics estão fazendo cada vez mais sucesso. Agora está trabalhando em uma parceria com Jennie. Está feliz, firme e forte com Chaddie. Sim, eles assumiram. Garota X também é Cupida.

*Chaddie: Uma vez aí ele se irritou com Kyle e baixou o cacete nele. Sim, sim, sim. Eles partiram pro fight. Eu adorei. Ele anda sendo um namorado muito fofo e carinhoso com a nossa Lucy.

*Kyle: Depois da Marg rejeitar ele, o garoto saiu correndo atrás de Lucy, tentando chamar atenção dela com brincadeiras. A girl se irritou e contou ao Chaddie, que foi só guardando. Aí quando ele se enfezou de vez, vrá! Deu um pau em Kyle. Achei foi pouco. Agora ele está no fundo do poço tentando conquistar a Samara e dividindo uma garrafa de Coca com Dan. Não deixa ele te seduzir, Mara!

*Marget: Ela está firme e forte com o Tablet. Tão firme e forte que eu fui lá e quebrei ele. Sim, darlin’, fui eu que quebrei seu queridinho. Ninguém mandou descuidar dele. Se ele estivesse com você, eu não teria acidentalmente derrubado ele do segundo andar do colégio. Que pena. Aguardamos a data de divulgação do enterro.

*Judy: Nossa, eu andei aqui pensando: Ela e o PJ combinam tanto, sabe...Além disso o que ela anda fazendo da vida? Exatamente, se aliando à Amy para tretar com Lawrence. Que lindas.  Judy continua sendo muito extremamente fotogênica e está sendo agenciada para ser modelo. Suas melhores amigas continuam sendo Lucy, Jennie , Amy, Safih e Lisa.

*Lisa: Finalmente ela! Nossa, sabe um coreano? Agora põe beleza nele. Isso, põe mais. Vai colocando. CHEGA! Foi isso o que ela arranjou. Sim, supershippei. O garoto se chama Cha Ni. E é um aspirante a K idol. Ela o conheceu quando uma família amiga veio visitar a dela. Que lindos. Continua firme e forte zoando os outros acompanhada de Jennie.

* Safih: Ela se arrumou aí com um tal de Augus. Sim, o nome dele é esse. Augus. Nossa, imagina um casal totalmente oposto. Imaginou? Eles são o dobro. Sim, isso não vai dar bom. Ou vai.

* Sam: Arrumou um bico fixo de DJ em uma boate reconhecida, a BiteOfCherry. Continua solteira e linda e fofa na pista. Quem quiser sabe onde procurar.

*Anne: Finalmente ela postou suas fanfics! Na verdade ela só postou uma e eu iria que é bem normalzinha e entediante. Mas tem gente que gosta, então...mas ela continua com aqueles malditos fones nos ouvidos.

*Lena: Continua com sua paixão pelos livros. O que me faz pensar que ela é assexual, ou seja, não se interessa por ninguém mesmo. Não tem problema, Lena. É assim mesmo que gostamos de você.

*Chuck: Entrou em guerra novamente com Jennie. Mas agora é uma guerrinha mais de brincadeira. Ele reatou amizade com Lisa depois daquilo, mas é uma amizade minada, pode explodir e virar guerra, que nem a dele com Jennie, só que menos intensa. Segundo Lisa, Chuck e a amiga parecem um casal de namorados. Argh. Isso é impressionantemente entediante e empolgante. Esquisito.

*Katty: Assumiu ser bi. Para desgosto da mãe e nojinho da irmã. Sim, a irmã ficou com medo dela! Hilário, isso. Agora ela está assumida com Yanne. E sem mesada por quase um ano, para pagar a minha indenização, que nem a irmã. Bem feito, bitches.

*Chloe: Depois de contratar caras para me sequestrar, ela e a irmã ganharam certo temor e reconhecimento no colégio. No fundo, gente, a Chloe só queria fama. Ela está feliz sozinha, com suas amiguinhas Sam, Lisa, Jennie e Amy. Sim, Amy superou aquela história com a irmã dela. Olha que legal!

*Jennie: Não vamos dizer que ela acabou sozinha.  Ela está bem amiguinha de Chuck. Não que ela esteja apaixonada por ele. Mas eles são amigos, e ela não acabou sozinha. Ela ainda anda com todas as garotas, até com a Katty eu já vi ela andar. Ela também se voltou contra a Lawrence. Caramba, essa garota está ferrada, olha o squad contra ela! Voltando aqui...ela não deixou de ser a Bee Queen e provavelmente vai segurar esse título por um tempo ainda...

Ainda vou postar hoje, aguardem, é especial.

XO, para você que sabe que me ama,

Garota X



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...