História High School Heroes - Capítulo 6


Escrita por: ~

Visualizações 3
Palavras 1.144
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Crossover, Ecchi, Escolar, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoas,olá pessouos!Mais uma vez estou trazendo um novo capítulo dessa fanfic e sério,eu to adorando escrever essas fanfics porque eu posso me expressar a vontade criando coisas e acontecimentos que não foram mostrados,e pra você que ta imaginando:"Ah mas eles vão só ficar estudando a história inteira e no final vai rolar aquele raomancizinho e vai acabar Tudo!"
Vai até o as notas finais que eu vou falar uma coisa pra quem pensa isso!Aproveitem o capítulo

Capítulo 6 - Excursão da Escola


Fanfic / Fanfiction High School Heroes - Capítulo 6 - Excursão da Escola

Steve tinha ido resolver algumas coisas na sala do Conselho Estudantil,depois ele sai da sala e vai em direção ao portão da escola mas antes de sair do prédio da própria escola ele encontra Bruce Wayne,Clark e Diana.

Steve:Oque estão fazendo aqui?-Ele pergunta com um sorriso simpático.

Diana:Viemos parabenizá-lo pelo bom trabalho como Presidente!

Clark:É!Você tem recebido vários elogios pela escola,até mesmo dos professores.

Steve:Nossa,obrigado mas queria que não me considerassem um santo ainda,eu também tenho meus defeitos.

Bruce:Ninguém é perfeito!-Ele diz dando um "sorriso".

Steve:Desculpem,Eu gostaria de conversar mais mas tenho um compromisso agora!Obrigado,até outra hora!!-Ele diz começando a andar na direção do portão.

Diana:Se cuida!-Eles vão andando.

Chegando no portão,Steve vê Natasha encostada no muro olhando o céu,que agora estava escurecendo com o Sol se pondo no horizonte,ele se aproxima dela e os dois ficam se olhando até ela sorrir pra ele e os dois irem pra um restaurante/cafeteria que tinha lá perto da escola.Adentrando o local,eles vêem várias pessoas sentadas e depois de 5 minutos,conseguem arrumar uma mesa vazia e se sentam na mesma.

Natasha:Oque vai querer,eles tem várias coisas aqui.

Steve:Bom,acho que vou querer um cappuccino e um sanduíche legetariano.-Ele olhava o cardápio enquanto dizia.

Natasha:Certo,então eu vou querer o mesmo sanduíche e um descafeinado.-Ela chama um garçom e ele anota os pedidos deles,depois os mesmos ficam esperando.

Steve:Então...porque queria que nós almoçassemos aqui?

Natasha:Não posso mais almoçar com o meu amigo?-Ela fala,irônica.

Steve:Sei quando uma pessoa quer algo,e sinto que agora você é uma dessas pessoas!-Ele fala como se isso fosse óbvio.

Natasha:Queria te fazer uma pergunta.

Steve:A vontade!

Natasha:Você gosta da Sharon?-Ela pergunta para Steve,que fica com as bochechas vermelhas-Vocês ficam bastante tempo juntos e parecem estar bem amiguinhos.-Ela foca com um sorrisinho no rosto.

Steve:Bom...acho que pode se dizer que sim...-Ele parecia meio nervoso.

Natasha:Você sabe ser romântico na frente de uma garota,né?!-Ela diz como se isso também fosse meio óbvio.

Steve:Bem,sim...eu não sei ser romântico.-Ele fala na lata.

Natasha:Então eu vou te ensinar como ser romântico...-O garçom chega e deixa os pratos deles,saindo dali-...depois de comermos!-Ela põe dois cubos de açúcar no copo com café.

Steve:Certo.-Ele bebe um pouco de seu cappuccino e depois eles começam a comer seus respectivos sanduíches.Depois de apenas alguns pouco minutos os dois terminam suas refeições-Então...pode começar a falar!

Natasha:Escute Bem!Quando estiver com uma garota,sempre haja de acordo,quando ela perguntar oque você achou sobre uma roupa ou coisas parecidas sempre fale que ela está o máximo como se você fosse uma mula doente mental que não sabe fazer nada a não ser concordar!E também nunca mantenha a seriedade,caras muito sérias podem estragar tudo.Seja engraçado,faça ela rir e estar sempre alegre enquanto estiverem juntos.

Steve:Nossa...bom,quem sou eu pra contrariar né?!Só uma garota entende de verdade sobre como uma garota é!

Natasha:Isso,lembre-Se que você não pode ficar nervoso,ansioso etc.Pode causar uma má impressão se você demonstrar isso!!Aproveite e fale como se sente na excursão que terá pra um acampamento daqui 3 dias.

Steve:Acampamento é...deve ser a chance perfeita!-Ele fica meio pensativo por um minuto.

Natasha:Acho que já deu por hoje,eu quero ir pra casa.-Ela diz se levantando junto de Steve,os dois dividem a conta e saem do restaurante.

Andando pela calçada,eles vêem alguns caras não encarados passando pela faixa de pedestres e ir atrás de um cara,provavelmente advogado ou executivo pelas vestimentas que estava usando.O homem entra em um beco e os caras entram logo atrás,Steve e Natasha apertam o passo e olham pelo canto da parede,vendo os caras mal encarados batendo brutalmente no homem,Natasha não pensa duas vezes e corre na direção deles com Steve logo atrás.Natasha pula e põe as pernas ao redor da cabeça de um deles,girando no ar e o derrubando no chão,outro cara avança na direção dela e tenta acertar um soco na mesma mas ela desvia e segura o braço dele dando uma rasteira o fazendo cair,enquanto isso acontecia ela acerta cotovelada no peito o cara,o desmaiando quando o mesmo cai no chão.O último cara pega uma faca e avança na direção de Natasha mas Steve dá uma voadora nele,que é jogado pra trás e bate na parede,desmaiando.

Natasha:Pronto...o senhor está a salvo.

Executivo:Obrigado.-Ele diz ajeitando suas roupas e correndo dali.

Steve:Não sabia que você lutava...que surpresa.-Ele se encosta na parede.

Natasha:Tem muita coisa que você não sabe sobre mim,Steve!-Ela sai andando com Steve a acompanhando.

Eles chegam até em frente a uma casa de classe média,não muito exagerada mas também não era uma miséria,era uma casa "comum".

Natasha:Então,essa é a minha casa.Tchau Steve...-Ela fala abrindo o portãozinho que tinha junto de um murinho que cercava a casa.

Steve:Espera,Natasha!-Ele pega no braço dela a impedindo de prosseguir-É...obrigado por hoje,você me deu vários conselhos legais.

Natasha:Olha,você é meu amigo e quero que tudo de bom aconteça com você.Se ela te rejeitar,quer dizer que ela não é a garota certa pra você.-Ela se virá pra ele rapidamente e beija a bochecha do mesmo,entrando rapidamente em casa.

Steve fitava a porta da casa por um tempo até ir andando em direção a sua própria casa.

3 DIAS DEPOIS...

O dia da excursão havia chegado e Steve havia arrumado e organizado  organizado suas coisas,de sua sala apenas Ele,Sam,Natasha,Wanda e Peter além de Sharon,Stark iria pois não se dá muito bem com a natureza,Clint no final recusou pois tinha um encontro com uma conhecida.Chegando na Escola,havia vários ônibus na frente da mesma que levariam cada 2 salas cada um,Steve entra no ônibus vendo Natasha,Sam,Sharon,Wanda e Peter perto do final do ônibus,pouco mais a frente deles estavam Bruce,Claro,Diana,Barry,e outros dois garotos junto deles.

Steve:Oi pessoal,espero que essa excursão seja divertida.-Ele se senta do lado de Sam.

Sam:Eu também,aí não fala pro Clint mas eu e o Stark falamos para ele se encontrar com uma garota que tava a fim dele,não é verdade,vai estar um cara que o Tony contratou para se fantasiar de mulher e ir se encontrar com Ele!Hahahahahaha!!-Ele ri bastante,arrancando uma risada de Natasha.

Wanda:Isso foi meio cruel...-Ela diz meio pra baixo-Mas eu não consigo parar de imaginar o quão engraçado seria!-Ela ri um pouco junto de Peter.

Steve:Bom,oque está feito,está feito.-Ele ri um pouco mas para logo depois.

O ônibus é ligado pelo motorista e sai andando.Depois de 4 horas,eles já pareciam estar no meio da mata,o professor Bruce Banner era o supervisor do ônibus que eles estavam e ficava olhando pra fora,fazendo algumas anotações.O ônibus para no meio de uma parte aberta da mata,onde tinha vários bancos,fogueiras e troncos que circulavam as fogueiras,o pessoal de cada ônibus ficava em uma parte diferente,almoçando juntos,alguns almoçavam sentados nos troncos mas os supervisores e professores nem ligavam muito pra isso.

Sam:Espero que esse acampamento valha a pena,eu não vou poder ver a cara de pamonha do Clint quando a pegadinha acontecer.-Ele diz meio desapontado.

Sharon:Eu acho que vai ser muito divertido,sair um pouco da cidade e ficar no meio da natureza.Me sinto até mais livre aqui.

Steve:Digo o mesmo!-Ela sorri pra ela que retribui o sorriso,voltando a comer seu almoço.

O almoço termina e todos tinham um tempo livre,como as atividades de verdade só iam começar no dia seguinte,elestham a tarde toda livre e ficavam explorando o lugar ou conversando.

CONTINUA...


Notas Finais


Se você está aqui quer dizer que você leu as notas iniciais e veio direto pra cá ou leu o texto antes de vir pras notas finais!Olha,eu vou estabelecer uma meta de visualizações,então se tiver mais de 500 visualizações até o final da história,eu mando uma segunda temporada,o título e outros acontecimentos não foram decididos porque é mais uma ideia secundária,mas mesmo assim,agradeço por ler e Bye Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...